Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Barros

ATS Open

72 posts neste tópico

Bom galera,nós aqui do nordeste estávamos há muito tempo querendo um Campeonato,então estamos planejando um.

O ATS open vai ser realizado no colégio Antares de Fortaleza,ainda estamos planejando muita coisa,não sabemos uma data certa mas garantimos que irá ser em torno de junho.

Como a descrição diz,não irá ser reconhecido pela WCA,é um campeonato pra gente de fortaleza mesmo,mas pessoas de fora tbm podem vir!

As modalidades serão estas:

- 2x2 (1 rodada e final);

- 3x3 (2 rodadas e final);

- 4x4 (final combinada);

- 5x5 (final combinada);

- 3x3 com uma mão (1 rodada e final);

- Magic (final);

- Megaminx (final);

As incrições serão gratuitas e terão que ser enviadas para o meu e-mail: [email protected] com esse formato:

Nome completo: Berosvaldo Cremildo Vianna

Data de nascimento:12/05/93

Categorias: 3x3,3x3 OH,2x2

Local

O campeonato ocorrerá na quadra do Colégio Antares

Rua: Ocelo pinheiro,101

Bairro: Papicu

Qual quer duvida,vcs podem postar aqui!Depois posto o cronograma.

Vlw

Editado por Guilherme Barros

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui eu que criei em...

:lol:

gente mesmo nao sendo oficial garanto

que vai ser massa

Compartilhar este post

Link para o post

lol so nao vou por falta de grana se nao eu iria ateh pra começar a dexa de ficar nervoso nos camps

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vou, sou o cubista do Nordeste que mais mora longe do local. Passagem de avião está cara no momento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

podia tentar fazer o bagulho ficar oficial...também quero meu perfil da WCA ha-ha :)

Compartilhar este post

Link para o post

uehuehe né.. vê ai se não tem como o cinoto ou o pedro virem.. que ai dependendo podia ser nas férias :)

Compartilhar este post

Link para o post

gente so que nao tem como agente aranjar tanta gente

se nos conseguicemos umas 25 pessoas ate que dava mas nao

iremos conseguir tanta gente e se desse seria em julho mesmo

tentem quem vim ,mas se conseguirmos 25 pessoas nos tentamos

convencer o pedro ou o cinoto a virem

felipe e unilson nao podem deixar de ir mesmo nao sendo oficial viu!!!!!!!!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo fazer um perfil na WCA, como é que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ae vei, estou me mudando pra Maceio-AL, vou ficar mais proximos de vcs... quem sabe eu num apareço por ae em :) :) :P:D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Vc ganha um perfil na WCA quando participa de campeonato.

Preciso participar de um campeonato? E pra eu me inscrever?

Compartilhar este post

Link para o post

Então Marco, vc se inscreve na hora que ta competindo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso participar de um campeonato? E pra eu me inscrever?

é mas tem que ser ofical

claro que tem né :P

zua

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela iniciativa galera. Infelizmente não poderei participar, mas no que puder ajudar, mesmo de longe, pode falar.

Temos que ter mais iniciativas como esta pelo país (e quem sabe, mais delegados para oficializar tudo)! Vamos lá pessoal!

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber COMO eu faço pra me inscrever num campeonato se eu não tenho uma conta na WCA!

Como?

Compartilhar este post

Link para o post

vc nao precisa de conta na WCA pra inscrever no campeonato

é só inscrever no site do campeonato...depois é que vc tem o perfil WCA

Compartilhar este post

Link para o post
Quero saber COMO eu faço pra me inscrever num campeonato se eu não tenho uma conta na WCA!

Como?

Primeiro vá a algum campeonato , depois se preocupe com seu perfil... <_<

Guilherme:

Rapaz... Lá na comu de fortal tem uns 10 maluco que montam e mais uns 30 que tão lá sabe-se lá porque.

Tem eu unilson e mais um amigo dele. Vocês aí são uns 4 né?

Dá quase 20 já haha.

O pró é alguém do alto escalão vir pra cá.

Vamo ter que fazer propaganda de turismo aqui de fortal pro pessoal vir.

ps:Pedro e Cinoto não tão afim de pegar um praiazinha no nordeste não ? :P

Compartilhar este post

Link para o post

ei..

tem q ter 18 anos pra se tornar delegado? pq ai a gente poderia ver a possibilidade de tornar alguem por aqui né..

dai como o pessoal mora perto poderiam ter altos campeonatos poraqui.

quais são os critérios a se analizar na hora de aprovar um delegado heim pedro?dependendo podia ser algum dos pais de alguem :P

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro vá a algum campeonato , depois se preocupe com seu perfil... <_<

Guilherme:

Rapaz... Lá na comu de fortal tem uns 10 maluco que montam e mais uns 30 que tão lá sabe-se lá porque.

Tem eu unilson e mais um amigo dele. Vocês aí são uns 4 né?

Dá quase 20 já haha.

O pró é alguém do alto escalão vir pra cá.

Vamo ter que fazer propaganda de turismo aqui de fortal pro pessoal vir.

ps:Pedro e Cinoto não tão afim de pegar um praiazinha no nordeste não ? :P

cara é verdade e eu ate ja criei um topico la

mas ninguem responde <_<

mas acho que o cinoto e o pedro tao afim de vim tb mas nao podem

so que gente vai ser igual um campeonato oficial

so que nao vai ser :P

haushauhsauhsa

mas sera muito divertido!!!!!!!!!!

(mesmo nao sendo um camp. oficial)

so pra deixar registrado fui eu que

tive a ainiciativa de criar o camp. :lol:

Editado por thomaz costa

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei com vários cubistas mais antigos sobre esse lance de ter mais delegados no Brasil. Por enquanto parece que a maioria tem a impressão de que 2 delegados é suficiente. Eu acho que não por motivos que seguem a necessidade do ATS Open.

O Pedro e o Cinoto são super 10, competentes e gente boa, mas não tem tempo nem $ suficientes para ir à todos os lugares do Brasil, isso é normal. Como fui informado hoje os pré-requisitos são: conhecer os regulamentos e ser indicado pelo Pedro.

Sugeri criar um mini-curso de delegado. Isto é feito em praticamente todas as federações de esportes mais conhecidos. Já fiz cursos de árbitro de handebol e futebol de salão e participei por mais de 20 anos na federação de handebol e normalmente é feito assim:

Parte teórica: no nosso caso a pessoa conhecer os regulamentos da WCA e saber sobre os pluzzes oficiais. Após segue uma prova teórica.

Parte prática: um camp com os participantes do curso onde os ministrantes deste curso criam situações reais para que os cursandos sejam avaliados.

TUDO isto homologado pela própria WCA e com pré-requisitos. Idade (como foi dito aqui), conhecimento sobre os pluzzes, participação em camps, etc.

O que acham?

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post
Comentei com vários cubistas mais antigos sobre esse lance de ter mais delegados no Brasil. Por enquanto parece que a maioria tem a impressão de que 2 delegados é suficiente. Eu acho que não por motivos que seguem a necessidade do ATS Open.

O Pedro e o Cinoto são super 10, competentes e gente boa, mas não tem tempo nem $ suficientes para ir à todos os lugares do Brasil, isso é normal. Como fui informado hoje os pré-requisitos são: conhecer os regulamentos e ser indicado pelo Pedro.

Sugeri criar um mini-curso de delegado. Isto é feito em praticamente todas as federações de esportes mais conhecidos. Já fiz cursos de árbitro de handebol e futebol de salão e participei por mais de 20 anos na federação de handebol e normalmente é feito assim:

Parte teórica: no nosso caso a pessoa conhecer os regulamentos da WCA e saber sobre os pluzzes oficiais. Após segue uma prova teórica.

Parte prática: um camp com os participantes do curso onde os ministrantes deste curso criam situações reais para que os cursandos sejam avaliados.

TUDO isto homologado pela própria WCA e com pré-requisitos. Idade (como foi dito aqui), conhecimento sobre os pluzzes, participação em camps, etc.

O que acham?

Acho uma boa ideia,mas vai ser meio dificil,o que vc acha pedro?

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil pra mim é uma casa com mais de 2 andares. heheh

Tenho certeza de uma coisa: quando os caras quiseram criar a WCA deve ter tido muta gente achando que era impossível ou difícil...

Graças aos caras qe puseram a mão na massa, acreditaram e talz hoje nós temos a chance de utilizar todos os benefícios gerados pela criação e manutenção da WCA.

Aliás é difícil montar o cubo mágico? Fica o pensamento para todos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que tenha necessidade de "mini-curso". Além de conhecimento, tem que ter perfil também.

Então, qualquer pessoa que queira ser delegado da WCA deveria se focar em estar aprendendo as regras e indo em campeonatos para conhecer a parte prática. A partir daí, se precisar de um delegado e essa pessoa estiver a nível de ser indica, ela será.

Criar um curso pra formar inúmeros delegados não é tão boa idéia assim. Dos mais antigos aqui no Brasil, devem ter pelo menos uns 5 que tem muito conhecimento das regras e campeonatos, e a parte teórica que falta é o mais fácil de aprender, mas, como eu disse anteriormente, não é tão simples assim sair indicando gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0