Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme Barros

ATS Open

72 posts neste tópico

É tão difícil assim tornar um campeonato oficial??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
É tão difícil assim tornar um campeonato oficial??

é bastante...

pois temos que ter muita gente ser tudo organizado com batante antencedencia e talz

equipamentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando concluir o assunto, já esticando...rsrsrsrs (Se for para o bem do povo e felicidade geral da nação digo à todos que insisto)

E filosofando sobre a palavra delegado e a relação que fez com empresas: delegado delega.
Na verdade, delegado não delega...delegado é quem foi delegado pra fazer algo wink.gif Quem delega é o "delegador" (existe essa palavra?)

Na verdade fiz uma observação sem fins etimológicos, mas com fins humorísticos! Um trocadinho apenas. Mas deu pra sacar a idéia central da importancia e forma na delegação de tarefas e administração de riscos?

Quanto à isso:

Os fundadores não vão em todos porque eles são só 3...E eles delegam, pra quem confiam. Não foram 30 delegados espalhados pelo mundo de repente...foi um de cada vez, aos pouquinhos.

Organização: MISSÃO >>> Papéis >>> Metas >>> Planos >>> Planejar

>>> Delegar

Missão WCA: Objetivos WCA: mais competições em mais países com mais pessoas e mais diversão, sob condições justas.

Papéis (quem): Conselho WCA, Delegados, Organizadores de Campeonatos e Competidores

Metas (o que): desconheço da WCA. Brasil não tem

Planos (como): desconheço da WCA. Brasil não tem.

Agora entendi porque a cadeia de planejamento e delegação está quebrada. Acham que seria viável investirmos tempo nisso? Se acharem estou à disposição. Enquanto isso aguardo tarefas e as cumprirei com prazer. Já descobri meus papéis: organizar camps e competir, portanto dentro disso no que eu puder ajudar e só pedir.

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post

...blablablablablabla...xingamentos...blablabla...ofensas...blablabla

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe,cansei cara!vc vai pro camp?

pois é vai ou nao vai?

e unilson vai ou nao vai?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo:

Acho que o pessoal todo adorou suas observações. Principalmente pela sutileza. Parabéns!

Regra 1 e 11 do fórum. Espero que todos leiam e não entre por um olho e saia pelo outro!

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post

ai pessoal vou me meter onde n fui chamado :rolleyes:

mas axo q quem eh nordeste podia fazer um esforcinho para ir

pq oq mais importa num camp n eh seu nome la na wca ( n q seja ruim)

mas s conhecer outros speeders, aprimorar suas tecenicas e divugar o speedcubing^^

e axo q ninguem vai morrer se gasta algumas horas no onibus

Compartilhar este post

Link para o post

bom pessoal.. eu não tenho problema algum em discutir sobre tornar campeonatos oficiais ou não.. isso é até bom porque esclarece muita coisa pra quem não sabe ainda como funciona e mostra como realmente é complicado tornar o campeonato oficial.

confirmar a presença agora acho algo impossível, o campeonato só é em julho ou junho e eu não sei se eu vou ter outra coisa pra fazer.. se vou ter prova ou viajar (enfim), por isso pessoal não esquenta com isso não.. se vocês querem fazer o campeonato organizem tudo direitinho e depois quem poder ir confirma se vai ou não :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Concluindo, prometo que paro de encher o saco.

Antes que confundam: não estou interessado em ser Delegado e nem tenho competencia para isso, portanto que fique claro que a idéia da discussão (falo por mim) é apresentar e discutir a viabilidade de idéias mesmo que antagonicas para colaborar para o desenvolvimento do Speedcubing.

Isso tem vários nomes: um deles civilidade, outro democracia e ainda liberdade de expressão, portanto aos menos democratas, aos menos civilizados e aos censores de plantão fica a dica e aproveite para ler um livro.

Ninguém precisa ser sem educação só porque não concorda com algo!

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe,cansei cara!vc vai pro camp?

Calma rapaz, não é todo mundo que tem 100% no tempo livre,ainda mas que nem data confirmada.

Ainda mas eu ,que não sei se o Antares fica pro Sul ou pro Norte de onde eu moro haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Que que tá acontecendo aqui?!

Rodrigo, o fórum é um lugar para você expor suas opiniões sinceras, claro, mas você perdeu qualquer razão quando começou a usar palavras inadequadas e simplesmente ignorar o alerta que te dei ontem e continuar se comportando dessa forma e trazendo desordem pro fórum.

Nunca precisei fazer isso aqui, mas infelizmente tudo tem sua primeira vez. Rodrigo está suspenso de postar no fórum por 3 dias, e a partir de quando puder voltar, qualquer post que fizer vai ficar sob aprovação dos moderadores por tempo indeterminado.

Peço desculpas a todos pelo ocorrido aqui no fórum e peço que evitem entrar nessas discussões, que vão a lugar nenhum. Simplesmente cliquem no botão "report" que fica no canto inferior esquerdo de cada post, que os moderadores serão notificados prá tomar as devidas providências.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Que que tá acontecendo aqui?!

Rodrigo, o fórum é um lugar para você expor suas opiniões sinceras, claro, mas você perdeu qualquer razão quando começou a usar palavras inadequadas e simplesmente ignorar o alerta que te dei ontem e continuar se comportando dessa forma e trazendo desordem pro fórum.

Nunca precisei fazer isso aqui, mas infelizmente tudo tem sua primeira vez. Rodrigo está suspenso de postar no fórum por 3 dias, e a partir de quando puder voltar, qualquer post que fizer vai ficar sob aprovação dos moderadores por tempo indeterminado.

Peço desculpas a todos pelo ocorrido aqui no fórum e peço que evitem entrar nessas discussões, que vão a lugar nenhum. Simplesmente cliquem no botão "report" que fica no canto inferior esquerdo de cada post, que os moderadores serão notificados prá tomar as devidas providências.

Obrigado.

20070418101821-susto1.jpg

Carlos suspendendo alguem,pensei que nunca ia chegar esse dia :D

Compartilhar este post

Link para o post

q isso em carlos botando moral :D

o carlos outra coisa tem com apagar esses posts n pq soh desviaram o assunto do topico e n levaram a nd...

Compartilhar este post

Link para o post

Só minha opinião (meio atrasada, mas enfim... XD):

1º Apagar os posts, são completamente desnecessários e não tem nada a ver com o tópico. (Inclusive esse meu aqui).

2º Suspensão (que o Carlos já fez).

3º Alerta verbal pro povo que está usando o fórum igual Chat. Pra isso tem lá a ChatBox, não precisa virar flooder. (Se você está postando no mesmo tópico com um intervalo menor que 5 minutos, sério, tem algo errado).

4º Assuntos pessoais, que sejam resolvidos fora do fórum. Se sua mensagem interessa somente a uma pessoa e não vai fazer diferença na vida de mais ninguém (por exemplo querendo marcar um encontro, seja real ou virtual), use pelo menos MP, né?

5º Só pra constar, evitem panelinhas, isso é chato em fórum e em qualquer lugar. Creio que estamos aqui pra sermos tratados de igual pra igual e aprender com as opiniões alheias, mas de forma amigável e humana (e não um querendo arrancar a cabeça do outro igual nos posts aí).

6º Por favor, tentem usar um Português que seja de fácil compreensão, pelo menos. x.x Até porque isso é regra do fórum.

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara,o rodrigo estragou o topico do ats open!!acho que ele mereceu este castigo, :D

Espero q ele não fassa mais isso

Compartilhar este post

Link para o post
Po cara,querem saber,eu e Thomas estamos organizando um campeonato não oficial,é pra se divertir,pra gravar tempos e encontrar "amigos do cubo"!!

Não é só porque não é oficial que não vai ser legal,que não vai ser divertido,que não iremos ganhar medalhas e certificados não!!Vamos ter tudo isso,vamos ter todos os recursos que um campeonato oficial tem!!

Tem gente daqui de fortaleza(prefiro não citar nomes para não se anti-ético)que não vai pro camp ou faz mó boneco pra ir só por que não é oficial!!

Foi só eu postar na comunidade daqui de fortaleza que não é oficial q ninguém posta lá!

Nós(organisadores) não queremos delegado pra cá não!NÃO PRECISA!!Eu tenho o maior apoio do alexandre dias(me passou muitas dicas,me incentivou,me ajudou na parte técnica) mas OUTROS daki de fortaleza, nem pra dizer que vem!Po cara,isso que me deixa triste.

PS:

Não,a palavra delegador não existe.rsrs

O Verdadeiro valor de um campeonato está dentro de cada competidor.

Compartilhar este post

Link para o post

já saiu o dia que vai ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Ei, será que não da pra botar esse campeonato pra Julho (Nas Férias)?

nao o pior que nao da

mas respondendo em nome talvez seja no outro simenstre

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O camp foi adiado para o seugundo semestre.Vamos fazer a propaganda do camp este sabado na feira de ciencias do colegio

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0