Postado Abril 1, 2010 Bom sou novo aqui , recentemente ganhei um cubo e ja aprendi a resolver por camadas , mas eh o seguinte eu desmontei o cubo 3x3x3 , por que uma peça tinha soltado qdo caiu no chao , mas agora nao sei como monta-lo novamente. O problema eh q ele nao eh um cubo caro , entao nao sei se tem estrutura pra ser montado de novo. alguem tem algum tutorial ensinando ? Agradeço desde ja Abraços o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Bom sou novo aqui , recentemente ganhei um cubo e ja aprendi a resolver por camadas , mas eh o seguinte eu desmontei o cubo 3x3x3 , por que uma peça tinha soltado qdo caiu no chao , mas agora nao sei como monta-lo novamente.O problema eh q ele nao eh um cubo caro , entao nao sei se tem estrutura pra ser montado de novo. alguem tem algum tutorial ensinando ? Agradeço desde ja Abraços o/ Qual o tipo dele? de 1.99? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 (editado) Cara faça assim: Primeiro coloque os 6 centros(com os parafusos é claro), depois coloque as arestas da camada de baixo, depois os cantos da mesma camada, depois as arestas da camada do meio e por fim as arestas e cantos da última, mais simples que painel de fusca Editado Abril 1, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 vei... vc me mandou uma MP com a mesma duvida... lá eu te mandei um video com o Renan montando o cubo dele... assite lá que ele te explica tudo no video... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 1º de Abril, dia da mentira! O cubo desse maluco está em perfeito estado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Conhece ele, ou ele e tu são a mesma pessoa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 1º de Abril, dia da mentira! Dãããããããããããããããããããããããããã Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites