Postado Abril 7, 2010 PESSOAL !!! Recebi AGORA varios Magic Minis e grandes tambem! Vou criar os anuncios, acho que ja amanha! Tambem recebi os Stacks! Sao muito legais por sinal, tenho PRETO e BRANCO Bom, os anuncios serao criados logo! Qualquer interesse envie um email, [email protected] >>> Tenho o Mirror Blocks sim! Original http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/mirrorblocks/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 Renan, stack que salva tempos? reserva um preto pra mim hein... qual o valor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 (editado) Renan, stack que salva tempos? reserva um preto pra mim hein... qual o valor? como disse, é o Stack simples... por isso o valor mais baixo > 49,00 ultimas unidades ate que eu crie o anuncio ! Editado Abril 7, 2010 por Renan Cerpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 como disse, é o Stack simples...por isso o valor mais baixo > 49,00 ultimas unidades ate que eu crie o anuncio ! Ei reserve dois pra mim?? Os dois pretos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 po Renan, da pra resevar um ai pra mim preto e levar no Colégio Cidade Open? ficaria grato valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 PEDRO HENRIQUE Reservo sim, pra quando voce quer? PEDRO PAULO Vou levar pra voce sim! Apenas, se possivel me relembre quando tiver na semana do campeonato, apenas pra dar certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 PEDRO PAULOVou levar pra voce sim! Apenas, se possivel me relembre quando tiver na semana do campeonato, apenas pra dar certeza Ok, a respeito, você também poderia levar um 4x4 QJ( o de adesivos)? e eu disse errado, o Stack é o BRANCO e não o PRETO. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 PEDRO HENRIQUEReservo sim, pra quando voce quer? PEDRO PAULO Vou levar pra voce sim! Apenas, se possivel me relembre quando tiver na semana do campeonato, apenas pra dar certeza Renan nem precisa mais! Eu que comprei 1 DIY A MONTADO E DOIS STACKS QJ PRETOS, por sedex em nome do meu pai: Osmar José! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Pedro Paulo: Ok, levo seu pedido ! Pedro Henrique: Seu pai ja mandou email? Nao estou encontrando por este nome !? esta em outro nome o EMAIL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 (editado) Pedro Paulo: Ok, levo seu pedido !Pedro Henrique: Seu pai ja mandou email? Nao estou encontrando por este nome !? esta em outro nome o EMAIL ? O E-mail é [email protected] OS DADOS DO ENVIO É QUE ESTÃO NO NOME DELE Outra coisa o stack vem com bateria? Editado Abril 8, 2010 por Pedro Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 (editado) Renan, cadê o meu mirror blocks? Tem ou não? Estou esperando a resposta pra pagar, talvez eu peça os dois, se não tiver a resposta até daqui a pouco já vou pagar e pedir só o DIY D. Não inclui o pedido do Mirror junto se tiver, só vou pedir dependendo do preço. Editado Abril 8, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/mirrorblocks/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Renan: Realmente eh dificil dizer... mas eu diria que o Cubo EDSON eh melhor! Eu: Claro que esse é o melhor, ainda mais que tem meu nome nele... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 (editado) Vixe muito caro, quero só o DIY D e mais nada... Hehehehe tenho esse dinheiro todo não, só vou comprar daqui a um ano, até lá eu guardo dinheiro pra isso... EDIT: Minha mãe saiu agora pra pagar. Editado Abril 8, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Renan, cadê o meu mirror blocks? Tem ou não?Estou esperando a resposta pra pagar, talvez eu peça os dois, se não tiver a resposta até daqui a pouco já vou pagar e pedir só o DIY D. Não inclui o pedido do Mirror junto se tiver, só vou pedir dependendo do preço. Oxe, ta la no site! http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/mirrorblocks/ Pedro: Ja foi enviado! E, voce ainda quer o Banner pra por no seu site? Agora que vi o email que mandou a um tempo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Renan tem stack ainda pelo mesmo preço? Reserva um preto pra mim se der Hj meu aniversário vou ver aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Oxe, ta la no site!http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/3x3x3/mirrorblocks/ Pedro: Ja foi enviado! E, voce ainda quer o Banner pra por no seu site? Agora que vi o email que mandou a um tempo... Quero o Banner com certeza Renan! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Quero o Banner com certeza Renan! Beleza... quais sao as medidas que voce precisa? Pra que site seria? pode passar o link ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Beleza... quais sao as medidas que voce precisa? Pra que site seria? pode passar o link ? Seria do tamanho do banner do guanabara.info que ta la no site o link: CuboSpeed Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Desculpa ae ta usando esse topico pra falar isso, mas só como observação, aquele Diego que tava no site do CuboSpeed dia 02/03 num era eu não viu.... se não a galera vai confundir e começar a me chingar aqui sem eu nem saber pq kkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Desculpa ae ta usando esse topico pra falar isso, mas só como observação, aquele Diego que tava no site do CuboSpeed dia 02/03 num era eu não viu.... se não a galera vai confundir e começar a me chingar aqui sem eu nem saber pq kkkkkkkkkk Blz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2010 Renan É sério aquele Floppy Cube por 39 reais na seção da Feira Cuber Brasil? se for estou bem interessado, afinal serve bem para minha humilde coleção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 (editado) Vou tentar colocar o dinheiro na conta de novo... Acho que já sei porque está dando errado: minha mãe está colocando em conta corrente, e não em conta poupança, vou com ela colocar da próxima vez. EDIT: pagamento feito! Cubo enviado! ---------- RenanÉ sério aquele Floppy Cube por 39 reais na seção da Feira Cuber Brasil? se for estou bem interessado, afinal serve bem para minha humilde coleção. Já viu o Renan brincar em serviço, mlk? Editado Abril 13, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 RenanÉ sério aquele Floppy Cube por 39 reais na seção da Feira Cuber Brasil? se for estou bem interessado, afinal serve bem para minha humilde coleção. Infelizmente, ou, felizmente, ja foi vendido vou ver se consigo importar mais alguns! Mas, tem o SUPER FLOPPY que é ainda mais legal, nao pode ser? http://www.cuberbrasil.com.br/produtos/outros/superfloppy/ Deixo por 39,00 caso queira Ah Speed, vlw! shaushuahsuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2010 Bom, entrando na página voces vão entender! Oi Renan eu queria saber de onde voce consegue tantos cubos e com tanta variedade? Parece tao facli pra ti conseguir eles... No maximo eu consigo alguma coisa na PopBuying, DealExtreme... mas eh brabo saber a qualidade e a procedencia deles Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites