Postado Março 28, 2010 (editado) Bom gente como o dono do outro topico (Lucas Tavaroni) tem estado off do Forúm, o topico dos encontros de SP estava desatualizado e continha informações erradas na 1° página. Então aqui está o novo topico dos encontros... (agora atualizado) TELEFONE PARA CONTATO: 6636-2307 ENCONTROS: DIA: HORA: LOCAL: ATENÇÃO: todos os critérios acima estão sujeitos a mudança. Estaremos decidindo hora local e dia pelo msn com todos que irão ou pretendem ir \o Eu criei um grupo para que o pessoal do encontro add para discutirmos sobre o encontro: [email protected] Editado Maio 16, 2010 por Fipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Bom estreando o topico novo... OTIMA NOTICIA!!!!!! Basta ler: Email que meu pai enviou para o SAC do Tatuapé Boulevard: Boa tarde! Sou participante de um Fórum que reúnem pessoas do Brasil todo, são SPEED CUBERS, estas pessoas tem como hobbie montar cubos mágicos www.cubomagicobrasil.com/forum e temos realizado encontros quinzenais na praça de alimentação deste shopping. Porém, toda vez que estamos na praça de alimentação, chega sempre o mesmo segurança e "delicadamente" pede para consumirmos nas mesas, que não podemos ficar ali se não consumirmos. Entendo que o shopping é um lugar de fins comerciais, mas também é um lugar de convivência. Nossos amigos chegam em vários horários diferentes e passeiam pelo shopping (fazem compras) até as 14hs quando começam a se dirigir para a praça de alimentação, nem sempre todos chegam no mesmo horário, enquanto esperamos, vamos montando nossos cubos, tem gente que até para, só para ficar olhando... É obvio que vamos consumir, acho até impossível alguém permanecer ali, diante daquelas tentações e não comprar algo, mas normalmente, consumimos um pouco mais tarde. Tem também os acompanhantes que também compram nas lojas e consomem na praça de alimentação, normalmente em mesas ao lado, enquanto esperam o encontro terminar. Mas a situação está ficando desagradável, o pessoal está se sentindo hostilizado pelo segurança, gostaria de saber se devemos continuar com os encontros ou se devemos procurar outro shopping? Aguardo retorno. Gilberson de Carvalho. Resposta: From: [email protected] To: [email protected] Subject: RES: SAC Date: Wed, 31 Mar 2010 12:17:18 -0300 Prezado Sr. Gilberson de Carvalho, Recebemos o registro de sua insatisfação, datada de 27/03/2010, que recebeu nossa melhor atenção. A reclamação foi enviada ao departamento de segurança para análise. Informamos que não há qualquer empecilho nos encontros realizados pelo Sr. e seus amigos, dentro das dependências do empreendimento. Não conseguimos identificar quem foi o profissional que equivocadamente fez a abordagem, contudo, a equipe foi orientada. Há um dia específico para os encontros ou são aleatórios? Agradecemos pelo seu contato e pedimos que nos desculpe pelos transtornos causados. Atenciosamente, Ele já respondeu a resposta ( O.o ): De: Gilberson de Carvalho ([email protected]) Enviada: quarta-feira, 31 de março de 2010 15:12:00 Para: [email protected] Boa Tarde! Obrigado pelo retorno. Os encontros acontecem normalmente aos sábados ou domingos, quinzenalmente, a partir das 13h30. Caso volte a acontecer, como devo proceder na hora? Att., Gilberson SIIIIM!!! É ISSO MESMO!!! AGORA PODEMOS FICAR DE BOA NO SHOPPING!!! Entao os encontros ficam no shopping mesmo, que é um lugar bom pra todo mundo... Ok?? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Outra coisa... Qual topico vamos usar agora, esse mais novo neh?? ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ultima coisa.... Quando vai ser o proximo encontro??? Essa sabado, ta bom pra todo mundo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 (editado) Parabéns Pituca e família! É disso que eu falo quando cito que não pode ficar parado com a bundinha na cadeira esperando os outros fazerem as coisas acontecerem. Treinar e escrever 1000 tópicos ajuda muito pro crescimento do SpeedCubing, porém muitas vezes distrai e deixa outras coisa de lado (como resolver essa parada do shopping)! É importante termos uma convivencia legal, divertida: Claro! Ontem por exemplo a grande notícia do Cinoto foi uma felicidade imensa, mas temos que atentar aos fatos importantes que muitas vezes passam despercebidos... AÇÃO por exemplo... Lerdeza, preguiça, negligência, "Burrocracia", e coisas do gênero servem só pra criar mofo e teia de aranha. Aqueles que acham que não pode ser feito que dê espaço para aqueles que FAZEM!. Parabéns de novo. Editado Março 31, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Parabéns Pituca e familia!É disso que eu falo quando cito que não pode ficar parado com a bundinha na cadeira esperando os outros fazerem as coisa acontecerem. Lerdeza, preguiça, negligência, "Burrocracia", e coisas do gênero servem só pra criar mofo e teia de aranha. Aqueles que acham que não pode ser feito que dê espaço para aqueles que FAZEM!. Parabéns de novo. Hehe.... Valew!! Sempre que temos chances, temos que tentar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 Bom estreando o topico novo...OTIMA NOTICIA!!!!!! Basta ler: Email que meu pai enviou para o SAC do Tatuapé Boulevard: Boa tarde! Sou participante de um Fórum que reúnem pessoas do Brasil todo, são SPEED CUBERS, estas pessoas tem como hobbie montar cubos mágicos www.cubomagicobrasil.com/forum e temos realizado encontros quinzenais na praça de alimentação deste shopping. Porém, toda vez que estamos na praça de alimentação, chega sempre o mesmo segurança e "delicadamente" pede para consumirmos nas mesas, que não podemos ficar ali se não consumirmos. Entendo que o shopping é um lugar de fins comerciais, mas também é um lugar de convivência. Nossos amigos chegam em vários horários diferentes e passeiam pelo shopping (fazem compras) até as 14hs quando começam a se dirigir para a praça de alimentação, nem sempre todos chegam no mesmo horário, enquanto esperamos, vamos montando nossos cubos, tem gente que até para, só para ficar olhando... É obvio que vamos consumir, acho até impossível alguém permanecer ali, diante daquelas tentações e não comprar algo, mas normalmente, consumimos um pouco mais tarde. Tem também os acompanhantes que também compram nas lojas e consomem na praça de alimentação, normalmente em mesas ao lado, enquanto esperam o encontro terminar. Mas a situação está ficando desagradável, o pessoal está se sentindo hostilizado pelo segurança, gostaria de saber se devemos continuar com os encontros ou se devemos procurar outro shopping? Aguardo retorno. Gilberson de Carvalho. Resposta: From: [email protected] To: [email protected] Subject: RES: SAC Date: Wed, 31 Mar 2010 12:17:18 -0300 Prezado Sr. Gilberson de Carvalho, Recebemos o registro de sua insatisfação, datada de 27/03/2010, que recebeu nossa melhor atenção. A reclamação foi enviada ao departamento de segurança para análise. Informamos que não há qualquer empecilho nos encontros realizados pelo Sr. e seus amigos, dentro das dependências do empreendimento. Não conseguimos identificar quem foi o profissional que equivocadamente fez a abordagem, contudo, a equipe foi orientada. Há um dia específico para os encontros ou são aleatórios? Agradecemos pelo seu contato e pedimos que nos desculpe pelos transtornos causados. Atenciosamente, Ele já respondeu a resposta ( O.o ): De: Gilberson de Carvalho ([email protected]) Enviada: quarta-feira, 31 de março de 2010 15:12:00 Para: [email protected] Boa Tarde! Obrigado pelo retorno. Os encontros acontecem normalmente aos sábados ou domingos, quinzenalmente, a partir das 13h30. Caso volte a acontecer, como devo proceder na hora? Att., Gilberson Atualizando: From: [email protected] To: [email protected] Subject: RES: SAC Date: Wed, 31 Mar 2010 15:30:54 -0300 Boa tarde, A equipe foi orientada, mas por tratar-se dos dias e horários de maior movimento na praça de alimentação, pode acontecer de algum cliente que está com sua refeição na mão, reclamar com o segurança que não há mesa disponível, então os seguranças na tentativa de auxiliar, terminam fazendo a abordagem aos ocupantes de mesas que não estejam consumindo. Neste caso, peçam para falar com o supervisor de segurança que ele mediará a questão. Atenciosamente, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 até ai eles estão certos... pois se agente não ta consumindo e está usando a mesa deles, eles tem o direito de nos tirar de lá, para alguem que vá usar aquela mesa. bem, vi no 1º post que o proximo vai ser dia 9/03 (dia 9 é SEXTA!). e acho preferivel qe seja no sabado dia 10/03 assim posso tentar ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 o malz ae...confundi o S do calendário XD o encontro vai ser no dia 10/03 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Encontro confirmado sabado neh!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Este final de semana estou enrolado =/ Não poderei ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 será 10 /03 ? ja foi então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 aaahhh estou muito confusoXD quando vcs querem o proximo encontro? esse sab ou no prox? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Esse sábado pra mim não tem como, eu prefiro deixar pro próximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Por mim ta tranquilo, é só decidir e me avisar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 e ai quem vai? eu vou...não tenho treino de baseball \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 e ai quem vai?eu vou...não tenho treino de baseball \o Eu tambem vou... Ta confirmado ein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Quem mais???? vamos...vamos...mais gente...EU QUERO É MAIS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 Ninguem vai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 Eu vou, mas tenho que ir embora cedo. Se der para começar umas 13:00 / 13:30, melhor...porque tenho casamento às 18:00...então tenho que sair do shopping umas 15:00 mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 17, 2010 Eu vou, mas tenho que ir embora cedo. Se der para começar umas 13:00 / 13:30, melhor...porque tenho casamento às 18:00...então tenho que sair do shopping umas 15:00 mais ou menos. Por mim ta marcado entao 13:00... Talvez nao de pra chegar no horario, mas ate umas 14:00 ou 14:30 no maximo eu to la... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2010 Galera... Podia rolar um encontro amanha!?!?! No feriado... Da pra vocês irem??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2010 putz nem dah e mesmo assim mta gente nem vai confirmar...POVO EU PRECISO QUE VCS CONFIRMEM PRESENÇA ARA SABERMOS SE DAH PRA IR OU NAUM.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2010 Bom... Como fico meio encima, vamos marcar pra sabado mesmo... Mas confirma ai quem vai galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Rola encontro amanha?? PS: maus pelos floods no topico, mas é pq se nao o topico fica esquecido e ninguem mais ve... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Fiquei procurando o nome do Shopping, rsrs. É o Shopping Boulevard Metrô Tatuapé, né?! Não ia ser hoje?! Então ninguém foi? Pior que amanhã eu irei (ou iria) trabalhar. Mas quem sabe?! ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2010 Fiquei procurando o nome do Shopping, rsrs.É o Shopping Boulevard Metrô Tatuapé, né?! Não ia ser hoje?! Então ninguém foi? Pior que amanhã eu irei (ou iria) trabalhar. Mas quem sabe?! ... Ia ser hj, mas ninguem vai poder ir, entao talvez de certo amanha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites