Rodrigo Kenji

4x4 - 48.90

12 posts neste tópico

PB Single gravado :lol:

Scramble: Uw B2 F2 Uw2 Fw U' Fw' U' Rw D U Fw2 U D2 Fw2 L2 D' Fw D L D2 Uw Fw' U' D F B' Uw2 R2 D2 B2 D' Rw U' L U2 R' Fw D' F' (No parity and easy edges)

Cube: mini QJ

PS: É possível que o video ainda esteja processando, então talvez em alguns minutos já apareça.

Edit: Processado.

Editado por Rodrigo Kenji

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucky cagada

Compartilhar este post

Link para o post

cuanto haces generalmente en 3x3?

buensimo tiempo :P

Editado por lemexio

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara... Muito bom!

Onde comprou o cubo? Quanto foi? Dizem que o QJ é meio "descartável". Verdade? Depois de pouco tempo ele não tem mais o mesmo desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei da C4U ano passado. Realmente parece que ele é meio descartavel.

Quando chega ele esta muito duro, dai você luba e vai usando e ele fica muito bom.

Mas depois de um tempo ele vai ficando muito mole, muito solta as peças, ai acabo travando mais que o normal. E dependendo aumenta a frequencia de pops(2 pops no UNESP Open).

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! Muito bom o tempo!

Meu 4x4 é o QJ tiled da 9spuzzles. Eu tenho dois. O primeiro veio quebrado e consertei, e é incrivelmente mole, chega até atrapalhar um pouco. O segundo é um pouco mais apertado, mas não meche tão bem quanto o seu, pelo menos é o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

olha eu tenho um da easthein (sei la como se escreve). e o meu eh mmais ou menos o mesmo esquema. ele qdo veio era muito duro. ai eu usei ele durante uns 10 meses mas qdo eu tava entre o 6º e o 8º mês de uso ele tava perfeito, eu praticamente idolatrava meu 4x4 mas depois de um tempo os pops começaram a ser frequentes e a coisa num ficou legal, ao ponto de q uma vez eu tava montando e ele deu um pop, sendo q eu tinha acabado de montar ele, ai eu perdi a paciencia e guardei ele num pote e não remonto ele ja vai fazer uns 2 ou 3 meses q eu não remonto ele :D

mas realmente teve uma epoca q ele tava muito bom.

preciso comprar um 4x4 novo, mas acho q esse desgaste eh normal em todos os 4x4 ainda mais pq eles não tem como ajustar direito os parafusos e tbm não tem molas para auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns! Muito bom o tempo!

Meu 4x4 é o QJ tiled da 9spuzzles. Eu tenho dois. O primeiro veio quebrado e consertei, e é incrivelmente mole, chega até atrapalhar um pouco. O segundo é um pouco mais apertado, mas não meche tão bem quanto o seu, pelo menos é o que parece.

Na verdade eu tenho 2 4x4 da QJ. Esse é o que esta muito mole. Eu tenho um outro, menos usado,(que acabei de trocar de sticker) que meche muito melhor que esse.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o da Eastsheen(é assim que se escreve :P ), depois de lubrificá-lo ele ficou perfeito!

ps-não me perguntem o tempo que levo, não respondo pq não quero passar vergonha... :mellow:

Editado por AlienboY

Compartilhar este post

Link para o post