Postado Março 20, 2010 #Quem vê cara, não vê coração; é bem provável que aquela tenra princesinha que você acabou de salvar, vai virar monstro na próxima fase.# Destruir, lutar e matar é sempre o melhor remédio para todos os males. #Peitões e pernões não atrapalham o desempenho físico das personagens. #As cidades costumam estar infestadas de zumbis armados até os dentes. #Não importando o tamanho assombroso, quanto maior for a sua a arma, maior será o seu poder. #Quanto mais monstruosa e bizarra for a sua roupa, maior será a sua invulnerabilidade. #Grandes guerreiros costumam se comunicar por meio de expressões infantiloides. #Quando você está prestes a derrotar o inimigo numa briga, a cor do seu adversário pisca rapidamente entre vermelho e a sua cor natural. #Espadas crescem à medida que o char se torna mais poderoso, é claro que no mundo real seria impossível empunhá-las e esgrimá-las. #Por falar em mundo real, alguns gamers teimam em não reconhecer diferenças significativas entre a realidade e os games. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2010 (editado) KKK, pior que é verdade... ei, mas aquele cosplayer de berserk (o cara da espada grande) não é de jogo, é de mangá...e ainda tá estranho porque o personagem não usa tapaolho... Editado Março 20, 2010 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2010 KKK, pior que é verdade...ei, mas aquele cosplayer de berserk (o cara da espada grande) não é de jogo, é de mangá...e ainda tá estranho porque o personagem não usa tapaolho... realmente ficou bem estranho aquele tapa olho!!! foi só eu, ou você tambem odiou o fim do anime?podia ter continuação... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2010 #Espadas crescem à medida que o char se torna mais poderoso, é claro que no mundo real seria impossível empunhá-las e esgrimá-las. verdade incontestável hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 foi só eu, ou você tambem odiou o fim do anime?podia ter continuação... concordo com vc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 Falando em games, tenho aqui um teste de QI hardcore para gamers http://www.minasmorgul.com.br/wp-content/u..._shadow502t.jpg Tarefas: 1. Dê o nome dos 375 jogos que aparecem na imagem 2. Dê o nome dos 425 personagens exibidos 3. Dois dos jogos mostrados nunca foram lançados. Quais são? 4. Dez personagens aparecem mais de uma vez. Quais são eles? 5. Qual personagem participa de mais jogos? 6. Quais jogos estão representados por um inimigo e não pelo seu herói? 7. E cinco jogos estão representados por objetos! Quais são eles? 8. Quais personagens são “mascotes” de seus consoles? 9. Qual é o jogo mais antigo mostrado na imagem? 10. Quais personagens estão caçando ou vigiando um a outro? 11. Quais personagens já estão mortos? 12. Onde está o cadáver mutilado? 13. Onde estão escondidos os 20 bonequinhos de Fallout 3? É só ampliar e começar a responder às perguntas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 (editado) apenas identifiquei um jogo, que foi o hulk EDIT: mais um : batman EDIT: OUTRO : SUPERMAN EDIT: ainda mais : as tartarugas ninja Editado Março 21, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2010 realmente ficou bem estranho aquele tapa olho!!!foi só eu, ou você tambem odiou o fim do anime?podia ter continuação... acho que todos odiaram. Terminou com mortes, sofrimento e outras bizarrisses. Você acompanha o mangá? Parece que ele ainda não acabou. Acho que só poderemos responder se todos falarem. nome de personagens que conheço: optimus prime mobobil ryu dante scorpion superman iron-man darth vader nico hulk spider man shun-lee indiano jones cloud Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) eu consegui achar esses: ASTRO BOY BATMAM BUMBLEBES CRASH DART VADER DONKEY KONG GUITAR-HERO HOMER SIMPSONS HOMEM-ARANHA HULK INDIANA-JONES IRON-MAM KRATOS LAGARTO LUIGI MARIO OPTIMUS PRIME PATO DONALD PATETA PACMAM PICACHU RYU SONIC SCORPION SUPER-MAM TARTARUGAS NINJAS WOLVERINE Editado Abril 6, 2010 por Gabriel Morais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) Bem difícil vou deixar uma preliminar dos tópicos mais difíceis Tem muitos personagens que não sei o jogo e muitos jogos que não sei o nome dos personagens a começar pelo personagem de MDK lá em cima. 7 - R. Um controle guitarra, Guitar Hero; encontrei uma caixa com corações desenhados mas num sei de que jogo é 8 - R. Crash Bandicoot, mascote Playstation; Donkey Kong, mascote nintendo; Sonic, mascote Sega. Editado Março 22, 2010 por Vinicius José apropriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Bem difícil vou deixar uma preliminar dos tópicos mais difíceisTem muitos personagens que não sei o jogo e muitos jogos que não sei o nome dos personagens a começar pelo personagem de MDK lá em cima. 7 - R. Um controle guitarra, Guitar Hero; encontrei uma caixa com corações desenhados mas num sei de que jogo é 8 - R. Crash Bandicoot, mascote Playstation; Donkey Kong, mascote nintendo; Sonic, mascote Sega. o mascote da nintendo não é o super mario? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Patapon, Leisure Suit Larry, Street Fighter IV, Pikmin, Animal Crossing, Advance Wars, Devil May Cry III, Viewtiful Joe, Duck Hunt, Beyond Good & Evil, CS: Source, Kingdom Hearts, Eyepet, Naughty Bear, Uncharted, Coelho Sabido(?), ExciteBike, Prototype, Mortal Kombat, Guitar Hero, Cooking Mama, F-Zero, Metal Gear Solid IV, The Simpsons Game, Half Life II, Battletoads, Guilty Gear, No More Heroes, Soul Calibur, Odd's Odyssey, Viva Piñata, Earthworm Jim, Dante's Inferno, Metroid, Heavy Rain, Killzone, Monkeyball, Jet Grind Radio, Star Fox, R-Type, Superman, Carmen Sandiego, Resident Evil IV, Wario Land, Nintendogs, IronMan, Crash Bandicoot, WiiSports, Brutal Legend, Heavenly Sword, Afro Samurai, Alone in the Dark, Rayman: Raving Rabbits, Conker Bad fur Day, Tekken, E.T, Sam & Max, Star Wars: Force Unleashed, Phoenix Wright: Ace Attorney, Rayman 64, Super Smash Bros. Brawl, Blue Dragon, The Incredible Hulk, Transformers, Little Big Planet, Mass Effect, Street Fighter 2, Tomb Raider, Perfect Dark: Zero, Rachet & Clank, Spider-Man, God of War, LEGO: Batman, LEGO: Indiana Jones, Super Mario Bros., The Legend of Zelda, GTA IV, Lego: Star Wars, Sonic the Hedgehog, Professor Layton, Perfect World, Bomberman, Pocket Fighter, Assasin's Creed I, Katamari Damacy, Wolverine: Origins, Prince of Persia, Donkey Kong Country, Resident Evil V, Jazz & Jack Rabbit (é isso?), Bayonetta, Halo, Worms, Metal Slug, PacMan, Tetris, Gears of War, Teenage Mutant Ninja Turtles, Line Rider, Ninja Gaiden, Mother, Mirror's Edge, CoD: Modern Warfare 2, Enter the Matrix, Astroboy, Fear, Scribblenauts, Indiana Jones, BioShock, Batman: Arkham Asylum, Hitman, Okami, Assasin Creed II, Double Dragon e Fat Princess (?) seus noobs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) se vc respondeu todos os personagens, responda as outras perguntas... ** Jazz Jackrabbit Editado Março 22, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2010 acho que todos odiaram. Terminou com mortes, sofrimento e outras bizarrisses.Você acompanha o mangá? Parece que ele ainda não acabou. Acho que só poderemos responder se todos falarem. nome de personagens que conheço: optimus prime mobobil ryu dante scorpion superman iron-man darth vader nico hulk spider man shun-lee indiano jones cloud Ainda não acabou, mas tá saindo tão devagar que dá preguiça de acompanhar: Griffiti conseguiu reencarnar como humano e fundir os dois mundos (real e fantástico). Gatts está usando a armadura Berserker (que faz um ser humano liberar 100% de sua capacidade física), além disso ele tem um grupo composto de Casca (ainda sem memória), Isidro (aprendiz), Schierke (menina bruxa), Farnese (antiga lider do exército sagrado e aprendiz de Schierke) e Serpico (guardião de Farnese). Virou algo parecido com Caverna do Dragão, mas ainda é bem legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites