Postado Março 13, 2010 Bom, fiz praticamente uma média de baixo d'agua até sair um tempo bom... tava na faixa dos 18 segundos, mais queria um sub 15. Facilitou mais saiu!!! name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 tem gente q faz em 2 mins vai tetna e vai morre afogado HAHA muito boa sua iniciativa, qual o cubo q vc tava usando ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 tem gente q faz em 2 mins vai tetna e vai morre afogado HAHAmuito boa sua iniciativa, qual o cubo q vc tava usando ?? tive que apelar para um Rubik's mesmo... um dos primeiros aqui de casa, com adesivo texturizado e sem parafusos, é praticamente a prova D'agua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Não estraga o cubo fazendo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 AhUHAUHAuHAuh Muito massa, Renan manda bem até de baixo d´água Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 Não estraga o cubo fazendo isso? bem, se tu depois de tu usar o cubo o limpares, não acontece nada. O problema é se tu usas um cubo em água salgada, ai pode enferrujar e ficar duro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 É nada! o Rubik's finalmente ficou BOM! hehehehe Mergulhem seus cubos! É a solução! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 DaHora! Única vez q tentei foi com um cubo de 1,99 pq fiquei com pena do DIY Mas não deu muito certo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 (editado) Que marca e modelo foi usado? não reconheci o logotipo Editado Março 31, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Adesivos cubesmit,é um rubiks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Valeu cara, agora eu gostaria de ver alguém saltar de paraquedas e enquanto está em queda livre fechar um cubo qualquer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 (editado) Ué igual esse?: tinha nesse tópico: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...p;hl=paraquedas Editado Abril 1, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 Exato, valeu cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2010 nessas horas agente precisa de um rubiks... vai ki da POP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 k maluko!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 eu e o guilherme fizemos aqui em casa e eu fiz 27 e ele fez 19 foi massa mas agente so contou os tempos que ficamos totalmente de baixo d'agua sabe sem sair pra respirar,nos usamosi um cubo que era cory do DIY A e peças do F(velho do guilherme) e nao estragou agr ele é meu cubo para agua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 nessas horas agente precisa de um rubiks... vai ki da POP Lascou-se tudo! DNF! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Perdoem minha santa igrorância, mas o que é POP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2010 Perdoem minha santa igrorância, mas o que é POP? E quando uma peça sai do cubo enquanto vc resolve. De uma olhada no Glossario do Saka Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 E quando uma peça sai do cubo enquanto vc resolve.De uma olhada no Glossario do Saka ei essa frase é minha! Da uma olhada no Glossario Do SAKA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 ei essa frase é minha! kkkkkkkkkkk Já li isso umas 200 vezes aqui no forum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites