Postado Setembro 4, 2008 Tava fazendo nada aki na aula e quando olho o site do UOL me deparo com esse video.... Até mostrei pro carlos, mas é d boa.... http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/e...26?types=A& Ate! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2008 eu até ia mandar uma mensagem lá avisando que não é mundial o campeonato e respondendo o pessoal que quer aprender com o link do fórum, mas não tenho login da UOL =/ mas no meio do vídeo até falam certo lá que é campeonato europeu esse David Calvo tem uma coleção gigante de puzzles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2008 Hahahaha comentei lá... Carlos tem como se registrar lá com qualquer e-mail, ai pode fazer comentários e tals... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2008 estranho, porque eu tinha um e-mail da uol quando era assinante deles (há muito tempo) aí eu achei que por meu e-mail não existir mais não tinha como ter e-mail sem assinar hehe preguiça de fazer uma conta só prá falar do fórum heuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2008 Vixi cria lá rapidão...talvez venha uma galera hein... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2008 Pô, se fosse um pouco mais perto de onde estou até iria, mas são 670KM, vou ver se da para ir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites