Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roberto Cubber

Ajudinha, Como eu melhoro

7 posts neste tópico

Pessoal, eu ja decorei quase todo o fridrich, meu look ahead não é muito bom, tenho finger tricks bem... Da uma olhada num solve meu:

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="405"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="405"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">

COmentem, e postem ajudas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pareceu um bom solve, seria bom treinar planejar a cruz inteira antes, e executar ele direto ja.

F2L parecia +-, treinar normal ele, e talvez tentar fazer movimentos a toa, como: U2 U'.

Treinar a execução do OLL/PLL, executa-los um pouco mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Kenji disse, a cruz te atrasou um bocado.

É só impressão minha ou seu cubo é MUITO mole? Eu não gosto desse jeito...acaba travando muito

Compartilhar este post

Link para o post

para mim você deveria ficar com o cubo mais tempo na mão, vc só fica com aquela tartaruga rosa de guêi HAHA( piada interna ignorem por favor)

Compartilhar este post

Link para o post

@Rodrigo

Pareceu um bom solve, seria bom treinar planejar a cruz inteira antes, e executar ele direto ja.

F2L parecia +-, treinar normal ele, e talvez tentar fazer movimentos a toa, como: U2 U'.

Treinar a execução do OLL/PLL, executa-los um pouco mais rapido.

eu planejo a cruz ja, é que nesse solve eu esqueci onde tava a peça branco-verde. como assim fazer movimentos atoa?

Vo tenta faze mais rapido sim!

@pedro

É como o Kenji disse, a cruz te atrasou um bocado.

É só impressão minha ou seu cubo é MUITO mole? Eu não gosto desse jeito...acaba travando muito

meu cubo não ta tão mole não, mais vo tenta apenta ele um poko :P

@Fabricio

Sem comentarios sobra a tartaruga rosa...

Fuuuuuuuuuuuuuuuu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Movimento atoa acho que é quando você da por exemplo um U2 ou U pra acha uma F2L ao invés de girar o cubo.

É isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0