Postado Março 13, 2010 Parabéns coisa nenhuma, a gente vai pegar nosso SAR de volta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Parabéns sim, mais tomare que o Brasil pegue o SAR devolta né! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 to afim e outros SARs, tipo do magic NÉ RENAN ? (plis empresta seu magic senão brasil vai fica sem SAR T.T) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 parabens pros chilenos ^^ mas concerteza alguem bate no ABC open ;D ps: Fabricio posso te emprestar meu magic se quiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 parabens pros chilenos ^^mas concerteza alguem bate no ABC open ;D ps: Fabricio posso te emprestar meu magic se quiser Eu aceito, vai depender tudo do momento , é pq meu magic realmente TA UMA DROGA vcs vão ter pena de mim qdo verem ele, ele ta totalmente reestrignado e ta todo sem dente e arregaçadããão, ele trava toda hroa qdo resolvo ele e isso ecnhe pq atrapalha nos tempos =/ realmente ou o renan ou vc empresta o magic vai ser MTO BOOO, na hora vejo qual vai da mais certo ps : qual é o seu magic, o vermelho o preto ou o silver ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 meu magic eh o da rubiks q tem varios losangolos de varias cores^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 então é o silver , é o melhor empresta pliiss *-* vo te mostra dps o estado do meu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 jah falei q ia emprestar ^^ mas se dexa a cordinha sai vc q vai coloca da mto trabalho coloca denovo ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 para min não é , eu sou profissional em remontar magicx, pois o meu jah quebrou mais de vinte vezses, e a cordinah eu sei faze blindfolded, vo levas linha de pesca e presilha e coloco pra vc se vc kiser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 i am SAR em magic? Eu tbem 0.84 (cronometro de relojo) e 0.94 (cubetimer) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 no , SAR en 3x3.. single 11.27 y avg 12.29 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 Francisco parabens pelo SAR pena que ele vai durar so ate esse final de semana ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 no , SAR en 3x3..single 11.27 y avg 12.29 penso que es mejor hablar en español, es mas fácil para nosotros entendermos... congratulaciones por lo SAR en 3x3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 Francisco parabens pelo SARpena que ele vai durar so ate esse final de semana ^^ si es verdad gracias gabriel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 si es verdad gracias gabriel usted he hecho el cubo full step o tenia suerte aquél dia y sacó un SKIP ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 Lemexio, Por que, o câmera que estava filmando só você, ficou num lugar exato que não desse prá ver o cubo? Eu xingaria o hermano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 (editado) es que no habia nadie filmando.. simplemente esa camara grabo de corrido todo el campeonato.. y sobre skip.. tuve 1 en la primera ronda.. en el avg12.81 Editado Março 18, 2010 por lemexio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 Parabéns! Mas.... 3 dias para o novo SAR. rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 Alguém percebeu que só nós brasileiros no mundo inteiro nos esforçamos pra falar com os outros nas linguas deles, tipo o chileno chegou e já começamos a falar em espanhol, umas 3 ou 4 vezes eu entrei em foruns latino americanos e falei em portugues e ninguem falo comigo em portugues. Somos ou não o povo mais acolhedor do mundo? asuhaushaush Mas eim, parabens, pena que o single já foi. Dexo ver se entendi, esse campeonato soh teve 3 categorias? O que acham de fazer uns desses aqui no brasil? Só que mais regionalizados. É uma boa, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 a não lucas, n é mta gente q sabe blindfolded =/ e ia da mais trabaio doq o normal msm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2010 Fabricio, mas num precisa ser bld, pode ser sei lah, 2x2, 3x3 e megaminx, ou qualquer coisa do tipo, mas mais simples e com menos categorias, facilitaria tudo, inclusive records Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites