Postado Março 7, 2010 (editado) Oi gente,eu estou com saudades de usar um modelo (F) I pelo seu quebra-quina,velocidade e tal... Então eu queria muito comprar esse cubo,tbm compro em estoque! Por favor,se poderem vender, me mandem uma MP que eu compro... É urgente, flw Editado Março 7, 2010 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 oq aconteçeu com o seu velho ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 ele foi se acabando com o tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 explique esse seu "acabando" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 gastando... todos sabemos que os cubos desgastam com o uso, por isso que a maioria acaba ficando otimo em algum periodo pois corroe as imperfeições , já no caso do F por ter um plastico fino, ele acaba ficando ruinzinho com o tempo. até mesmo quebrando as peças por ficar com suas paredes finas demais. Creio ser isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2010 é isso mesmo!o F desgasta muito rápido!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites