Postado Março 4, 2010 (editado) CLUBE DO CUBO Encontros no ABC. Acompanhe as datas que serão atualizadas sempre que o próximo encontro for definido. PRÓXIMO ENCONTRO: 19 de FEVEREIRO 2011 HORÁRIO: das 13h até 15h LOCAL: Casa da Música SBC Av. Paulo Afonso, 523 - N. Petrópolis - SBC Tel: (11) 4332-5615 Aguardo a galera. Editado Fevereiro 15, 2011 por Alexandre Dias Alterando título Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 po, legal. eu sou de mauá. vamos ver se consigo ir em um desses encontros, mas é o que esse endereco? residencia? balada? shopping? oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Bom, não é muito perto daqui de casa, mas quem sabe eu apareça em algum encontro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Esse endereço é minha escola de música. Dia 13/3 já rola hein! Pode trazer algum amigo interessado inclusive. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 Que legal! Minha famíla mora toda em Santo André e de vez em quando vou pra lá, posso tentar dar uma passada na escola nates. Dia 13 é aquecimento pro campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 (editado) Bem por aí Cinoto, aquecimento total e um pouco também pensei em divulgação né! Assim podemos levar mais gente para o campeonato, nem que seja como visitante para realizar um excelente trabalho durante o resto do ano via este Clube do Cubo. Aliás não posso deixar de dizer que será um honra receber toda a galera, mas você Menino Cinoto é um Cubista de mão (e pé rsrsrs) cheios! Então quando vier aos encontros tenho certeza de que será muito mais legal para todos! Editado Março 5, 2010 por Muralita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2010 No próximo agora eu vou......vc vai DAR lanchinho...rsrsrsrsrsr....vou la pegar umas dicas pra ve se melhoro aki.....vamo la galera vamos divulgar....e participar..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Olha só o cara falando que vaipegar dicas... O melhor cuber de SBC vc fio! Quanto ao lanchinho não garanto, mas que vai ser divertido isso eu "agarantio" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2010 Para com isso velho.......foi pura sorte........mas convoca a galera pra ir,vamos fazer uma bagunça....srsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 11, 2010 (editado) Pessoal, é com imensa alegria que informo que o encontro do Clube do Cubo foi muito legal. Conseguimos todos conhecer mais cubistas, aprender bastante coisa, conhecer novos quebra-cabeças, técnicas, enfim, tudo que um cubista gosta e precisa pra ser feliz! rsrsrrs Foram 9 pessoas no total (por ordem de chegada): Eu, Marcelo (gordinho do fórum), Guido, Fábio Bini, Adriano, Gidi, Igor, Charlene e Luiza (cubista fraldinha - 3 anos) Como a idéia é crescer quem ainda não foi saiba que será bem-vindo. Em breve posto uma foto do encontro. Editado Abril 12, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Poxa vida Alexandre vc não lembrou do meu cunhado....poe ele ai....rsrsrsrsrsrsr........ GIDI......o Apelido.......rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Pessoal, é com imensa alegria que informo que o encontro do Clube do Cubo foi muito legal.Conseguimos todos conhecer mais cubistas, aprender bastante coisa, conhecer novos quebra-cabeças, técnicas, enfim, tudo que um cubista gosta e precisa pra ser feliz! rsrsrrs Foram 9 pessoas no total (por ordem de chegada): Eu, Marcelo (gordinho do fórum), Guido, Fábio Bini, Adriano, One, Igor, Charlene e Luiza (cubista fraldinha - 3 anos) Como a idéia é crescer quem ainda não foi saiba que será bem-vindo. Em breve posto uma foto do encontro. É verdade galera, eu fui no encontro e foi muito bom. Nos próximos estarei novamente. Venham conhecer, as horas passam voando; de tanto que a gente se diverte. Vale a pena ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2010 Poxa vida Alexandre vc não lembrou do meu cunhado....poe ele ai....rsrsrsrsrsrsr........ GIDI......o Apelido.......rsrsrsrsrs Eu tinha posto sim, só que tinha escrto One, porque falei que ia chamá-lo assim já que o nome e complicado rsrsrsrsr já editei com o apelido oficial... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2010 (editado) quando vai ser o proximo , vai ser dia 8/05 "8/04" (digo isso só pra confirmar) !? não perto da minha casa mas acho q da pra ir Editado Maio 6, 2010 por alexcube100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 (editado) Isso mesmo Alex dia 8 só que é de Maio rsrsrs Vem sim que vai ser legal! Editado Maio 6, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Oh legal, obrigado por avisar o erro!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2010 hehe... acabei de chegar em casa voltando do encotro...gostei muito, deu pra aprender bastante!!! Aguardo o proximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 hehe... acabei de chegar em casa voltando do encotro...gostei muito, deu pra aprender bastante!!! Aguardo o proximo É isso aí Alex. No clube cada um ensina um pouquinho do que sabe e tudo mundo aprende novidades. Valeu. No próximo vou te pedir umas dicas de fingertricks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2010 Muito legal que vc foi ao encontro Alex! Mais um pro Clube. De 1 em 1 dominaremos o mundo! rsrsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2010 É isso aí Alex.No clube cada um ensina um pouquinho do que sabe e tudo mundo aprende novidades. Valeu. No próximo vou te pedir umas dicas de fingertricks. Te passo as dicas sim... vai ser bom pode ajudar !! Muito legal que vc foi ao encontro Alex! Mais um pro Clube.De 1 em 1 dominaremos o mundo! rsrsrsrsr Isso ai Alexandre!!!! Ah... eu também sou Alexandre, chará !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2010 (editado) Aí galera, hoje tem encontro novamente! Tragam os(as) namorados(as)! Assim a gente aproveita e vicia mais gente! uahauhauhauhuah Editado Agosto 2, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 Vou no prox encontro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 2, 2010 Quando vai ser o proximo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2010 Quando vai ser o proximo?? O proximo vai ser dia 7 de agosto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 5, 2010 Vamo lá meu povo! Compareçam e vamos nos divertir, aprender mais, treinar e falar bobeira! rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites