Postado Março 4, 2010 quando vai ter um encontro aqui??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Eu sou de Ponta Grossa e aguardo encontrar quem é "bicho do Paraná". ^~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Um encontro aqui no Paraná seria muito interessante. Será que tem mais alguém de Maringá, além de mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Eu sou de Maringá! \0/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 vamos fazer um camp aqui? poderia ser em curitiba, o que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 Pode ser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 tem bastante jente que monta o cubo aqui em curitiba, as pessoas que podem vir: Shigueo Miamoto Kirian Gabriel Gaboardi Guilherme Gaboardi Guilherme Petris Felipeh Arion AlienboY tem mais umas duas pessoa da minha escola e meu vizinho que tambem montam o cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 16, 2010 tem bastante jente que monta o cubo aqui em curitiba, as pessoas que podem vir:Shigueo Miamoto Kirian Gabriel Gaboardi Guilherme Gaboardi Guilherme Petris Felipeh Arion AlienboY tem mais umas duas pessoa da minha escola e meu vizinho que tambem montam o cubo Mas eu sou de Ponta Grossa(me refiro a cidade) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Mas eu sou de Ponta Grossa(me refiro a cidade) eu esto falando os q moram mais perto de curitiba e que podem vir para o campeonato Cadê todo mundo? o povão desapareceu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Galera: montem encontros e realizem camps. Assim cresce o cubismo. A gente só não pode ficar esperando a morte da bezerra... Se puser a mão na massa cresce o número de cubistas, se ficar esperando também cresce, a diferença é a taxa desse crescimento. Várias pessoas vem falando isso de várias maneiras e apesar de parecer óbvio o pessoal em muitos casos continua esperando a morte da bezerra. Dá pra duplicar a quantidade de cubistas no Brasil inteiro até o fim do ano sem fazer força... Estamos num momento em que esta taxa de crescimento é alta então temos que aproveitar e abrir caminho pra quem vem depois e TODOS serão beneficiados com mais camps, mais encontros, mais tutoriais e o mais importante: mais diversão e mais amigos! DETONA e faz galera. E no que eu puder ajudar estou às ordens. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 eu esto falando os q moram mais perto de curitiba e que podem vir para o campeonato Cadê todo mundo? o povão desapareceu Eu apareço, basta ter dia e hora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 4, 2010 Eu apareço, basta ter dia e hora. ninguem responde mais poderia ter um camp aki, isso é o que eu mais quero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2010 Então? Cadê a iniciativa? Não vão fazer um camp? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Tá dificil a iniciativa Mas eu não tenho muito o que fazer Sou de menor e tal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2010 Tá dificil a iniciativaMas eu não tenho muito o que fazer Sou de menor e tal Verdade ano passado nós tentamos a iniciativa mas não deu certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2010 hoho galera de curitiba! é verdade que todo o segundo domigo do mes tem um encotro de cubistas no shopping estação?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 17, 2010 Tem Alguém De Londrina Além De Mim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites