Postado Março 3, 2010 huahuahauhauhau eu nem tinha percebido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 LOL! Muito bem feito esse video. Nunca ia imaginar isso.. Tava acreditando q o cubo era grandao mesmo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 como li os comentários antes do video já sabia o que era, eu costumo fazer isso em fotografias... mas realmente ficou muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 hahahaha tinha ate a sombra do escorrega pra tapiar!!! mas mesmo assim ainda é um cubo bem grandinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 A princípio não percebi, mas depois mesmo antes dele revelar o segredo apercebi-me que era "hoax" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Uuuui quando eu vi o título pensei que era menor do que mostra, mas quando vi o vídeo vi enorme, aí eu ri quando ele pegou da frente da câmera... Mesmo assim é grande... Mas eu nem tinha percebido mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites