Postado Março 2, 2010 EAE Pessoal, Beleza, eu ja vi milhoes de topicos sobre como lubrificar o seu 3x3x3, Mas aqui vai a pergunta, como eu lubrifico os puzzles: •4x4 East •4x4 QJ •4x4 QJ Mini •2x2 East •Square-1 •Super-Square •Rubik's Magic •Mirror Blocks •5x5 East •5x5 V-Cubes •5x5 maffers Entre todos os outros. Valeu, espero ajudar bastante gente tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 EAE Pessoal, Beleza, eu ja vi milhoes de topicos sobre como lubrificar o seu 3x3x3, Mas aqui vai a pergunta, como eu lubrifico os puzzles:•4x4 East •4x4 QJ •4x4 QJ Mini •2x2 East •Square-1 •Super-Square •Rubik's Magic •Mirror Blocks •5x5 East •5x5 V-Cubes •5x5 maffers Entre todos os outros. Valeu, espero ajudar bastante gente tambem Você desmancha os cubos e faz do mesmo jeito do 3x3 alinha as peças com a maior area de contato do cubo pra cima e passa o silicone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Não é tão simples assim tem muitos cubos que se vc desmontar é umar era para montar e outros nem da para desmontar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 normalmente os Sprays veem com um canudinho, encaixe ele na saida do Spray, force um pouco entre as peças do puzzles, borrife o spray.... gire a camada onde borrifou para espalhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 normalmente os Sprays veem com um canudinho, encaixe ele na saida do Spray, force um pouco entre as peças do puzzles, borrife o spray.... gire a camada onde borrifou para espalhar mas isso serve pra qualquer um, e pro magic por exemplo. Não da pra lubrifica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 mas isso serve pra qualquer um, e pro magic por exemplo. Não da pra lubrifica? :P :lol: N, porque são só cordas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 :P :lol: N, porque são só cordas! tá tirÃno manolo, lubrifiquei o meu, pq as cordas deslizam melhor e pq meu magic É INTEIRAMENTE REFEITO, ou seja não tem nenhuma cordinha original, são feitos de nó e ta um lixo, presiso de um novo FUUUUUUUUUU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2010 Por falar em lubrificantes, existe algum mais eficiente do que o silicone? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2010 Por falar em lubrificantes, existe algum mais eficiente do que o silicone? Jii-ga-loo um nome assim, mai eu n sei se vende no brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2010 jii-ga-lo? di-ga-alô? nunca ouvi falar, é próprio para cubos ou é feito para outros fins? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2010 tenho quase certeza que ji-ga-loo tambem é silicone spray Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2010 (editado) Pesquisei agora e: http://www.jigaloo.com/us/e_home.php É silicone do mesmo jeito, só que é invisível. Entra no site pra você ver. Editado Março 10, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites