Postado Março 2, 2010 (editado) Ola galera. Não sei se este é o lugar coreto de postar esta duvida, e também não sei se já foi sanada, (não achei em tópico algum). Fiz uma compra na PopBuying, http://www.popbuying.com, dia 10/02/2010, e lá no status do pedido está somente como "Collecting Products Now", e não enviaram ainda. No site diz que o envio é de 7 a 10 dias uteis. A duvida é a seguinte, alguém sabe algum email de contato deles? Aconteceu a mesma coisa com que já comprou lá? Desde já grato. Diogo Editado Março 3, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 http://support.popbuying.com/ [email protected] Eu fiz uma compra dia 24/02, e até agora nada tb... vamos ver o que da né Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Mandei um email para [email protected], [email protected]. e me responderam o seguinte: " HI! To this order,please check your order status 24 hours later.. We have 12 days off during the chiense luna nwe year, so some order has been delayed. I have jus asked our warehouse to give your order priority, If you have any questions,please contact us via Email: [email protected],this Email is not used to reply customer service issues Hope your understand Best regards, Jack" Ainda tenho esperanças, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 fiz 2 compras dia 10/02 ( pra fugir de taxação ) uma chegou dia 25/02 e a outra dia 27/02. nem demorou não! o único detalhe é que veio faltando o skewb ultimate, mas isso jah tinha sido esclarecido antes e vai ser enviado separado quando tiver lah! pra saber se foi enviado, da um ctrl+c no codigo de rastreamento, clica no link do seu pedido, e depois clica no link que fica em cima das informações do seu pedido "If you want to check your tracking number, please click here:". isso vai te mandar direto pro hong kong post, cola o codigo de rastreamento e olha o dia que foi enviado, a partir desse dia conta uns 8 dias que eh o dia que ele vai chegar na sua casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 O problema é que ainda não enviaram mesmo, não temos codigo de rastreamento ainda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 é o mesmo caso da 9spuzzles.. ele estão em um feriado lá e vai demorar um pouco para enviarem os pedidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Isso se aplica também a cube4you então né? =/ Comprei lá também e até agora nada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 A China inteira pára durante esse feriado x.x Dealextreme, DealPerfect, Popbuying, C4U, todos esses teram um atraso por conta do feriado =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Fui ver agora, e a c4y enviou hoje minha encomenda... Só falta o resto da china parar de "preguiça" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Fui ver agora, e a c4y enviou hoje minha encomenda...Só falta o resto da china parar de "preguiça" popbuying é de hong kong!!! é um pais independente da China agora! ps.: compras de cubo em sites internacionais tambem é cultura ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2010 Opa... não que é mesmo.. Pequenos detalhes xD Mas o importante é que minha encomenda já está a caminho! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 Opa... não que é mesmo.. Pequenos detalhes xD Mas o importante é que minha encomenda já está a caminho! =D já foi enviado então?? show de bola!!! aqui...já que você já entrou em contato com o site popbuying talvez você possa me ajudar. eu já comentei em um post anterior que veio faltando um puzzle, e que eu ja estava ciente, mas veio a cobrança na fatura mesmo assim. você acha que eu devia entrar em contato com os caras, ou ficar calmo e esperar pacientemente eles enviarem separado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 E agora pra ajudar, depois que eles me responderam o email, o site da PopBuying " http://www.popbuying.com/ " só da como pag. não encontrada, alguém está com problema de acessar ele tbm? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 E agora pra ajudar, depois que eles me responderam o email, o site da PopBuying " http://www.popbuying.com/ " só da como pag. não encontrada, alguém está com problema de acessar ele tbm?Grato. acabei de tentar acessar o site. tah tudo normal, produtos, pagina inicial, informaçoes da conta, tudo ok. não deu "pagina não encontrada" não. fica nervoso não, quando eu fiz uma encomenda na 9spuzzles demoro um seculo pra chegar, e um pouco antes de chegar eu tambem não conseguia acessar o site, fiquei muito estressado sem nem ter motivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 (editado) Eu também não estou conseguindo acessar o site da popbuying tb, mas com proxy, vai normal... já foi enviado então??show de bola!!! aqui...já que você já entrou em contato com o site popbuying talvez você possa me ajudar. eu já comentei em um post anterior que veio faltando um puzzle, e que eu ja estava ciente, mas veio a cobrança na fatura mesmo assim. você acha que eu devia entrar em contato com os caras, ou ficar calmo e esperar pacientemente eles enviarem separado?? Então, o que foi enviado é a encomenda na cube4you, o da popbuying nada ainda. Bom, por via das dúvidas, manda um email pra eles questionando quando que será enviado, isso já aconteceu comigo na dealextreme, eu só esperei mesmo, e eles enviaram quando tinham denovo em estoque. Editado Março 5, 2010 por Elvenrix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2010 ,isso já aconteceu comigo na dealextreme, eu só esperei mesmo, e eles enviaram quando tinham denovo em estoque. dealextreme eh o mesmo que popbuying, não é??? no seu caso demorou quanto tempo pra eles enviarem o que estava faltando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 I aew galera, só pra constar. Meu pedido já foi colocado na transportadora. A Popbuying respondeu todos os meus email, e justificaram que a demora foi porque eu fiz a compra um dia antes do Ano Novo Chines, dai eles estavam entrando de Férias (+/- uma semana parados) e acumulou um monte de pedidos. Pelo menos foram atenciosos e responderam meu email, coisa que um outro site China num fez quando comprei com eles. Grato a todos que responderam aqui. Flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 (editado) I aew galera, só pra constar.Meu pedido já foi colocado na transportadora. A Popbuying respondeu todos os meus email, e justificaram que a demora foi porque eu fiz a compra um dia antes do Ano Novo Chines, dai eles estavam entrando de Férias (+/- uma semana parados) e acumulou um monte de pedidos. Pelo menos foram atenciosos e responderam meu email, coisa que um outro site China num fez quando comprei com eles. Grato a todos que responderam aqui. Flws num quer fazer propaganda negativa?!?! diz qual é pelo menos pra evitar futuras frustrações dos nosso amigos do forum(apesar de ficar meio subentendido que seja cube4you , me corrija se eu estiver errado ) Editado Março 17, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2010 Chegaram dois pedidos meus da pop essa semana... Os dois foram efetuados em 3 de fevereiro deste ano... Em um deles estava incluido um stackmat, mas enviaram um diansheng crazy 2x3x3 no lugar e no outro pedido, faltou um magic que eu tinha pedido e me cobraram o stack e o magic... Enviei email pra eles e estou aguardando a resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 Só o meu pedido ainda tá parado la ainda... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 Só o meu pedido ainda tá parado la ainda... =/ bom, agora tem dois pedidos meus pra fazerem compania! fiz dois pedidos esse final de semana (dias 13 e 14) vamos ver se vai ficar agarrado igual o seu?!?! ps.: nas compras da cubesmith, como vc fica sabendo se foi enviado? tem codigo de rastreamento? eles mandam e-mail com informações ou fica por isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 ps.: nas compras da cubesmith, como vc fica sabendo se foi enviado? tem codigo de rastreamento? eles mandam e-mail com informações ou fica por isso mesmo? Enviam só o e-mail mesmo. Daí é só esperar. =P Só tem rastreamento se você optar por aquele outro método de envio, que custa 15 dólares eu acho, e chega mais rápido. Mas normalmente não compensa, porque nem tua compra da 15 dólares. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2010 Enviam só o e-mail mesmo. Daí é só esperar. =PSó tem rastreamento se você optar por aquele outro método de envio, que custa 15 dólares eu acho, e chega mais rápido. Mas normalmente não compensa, porque nem tua compra da 15 dólares. XD realmente nao compensa um frete desses. comprei 3 kits de adesivo sendo 2 cromados, os 3 + o frete deu menos de 10 dolares!!!(8,50 +ou-) valew a dica, vou conferir meu e-mail!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2010 Gente eu fiz umacompra dia 24/01, ai saiu de HK dia 12/02, chegou no brasil 23/02 e ate hoje nada de correios me enviar, será pq demora isso tudo, teve gente q chegou rapidinho, tudo pra mim tem q ser demorado ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 27, 2010 É assim mesmo.... algumas chegam rápido, outras levam a vida toda.... Fiz várias encomendas esses tempos, nenhuma chegou até agora, exceto uma da dealextreme... Curioso é que essa, eu pedi em um dia, no outro enviaram, e na semana seguinte estava aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites