Postado Março 2, 2010 Cara manja demais prá ser verdade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Enquanto uns gostam horrores de cubo Uns gostam muito de bolas rsrsrsrs Mais o cara tem a moral mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 o que foii isso que eu acabei de ver, o cara é muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 muitobo mesmo, enquanto eu nem consigo rodar uma bola com um dedo, ele põe 2, é o máximo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 eita o cara manja demais mesmo e eu achando q eu era bom fazendo malabarismo com bolinha de tenis ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 nuss...girar uma bola é difícil e com outra em cima então??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Vou aprender a fazer isso com cubos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 eita o cara manja demais mesmo e eu achando q eu era bom fazendo malabarismo com bolinha de tenis ;x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 Impressionante, o cara é espetacular Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites