Postado Março 2, 2010 (editado) bom... quis gravar pq eu achei um jeito legal de fazer minha cam captar mais os movimentos (pena q a definição não melhora) eu fiz a média com o cubo de OH, ele ta bem ruinzin pra speed mas a média foi tranquila... 7.77 non-lucky =) http://www.youtube.com/watch?v=qL1OkduohLA vo por o link do youtube, pq o video fica melhor pra ver lá e da mais visualizações pra mim lá no meu canal ^^ Editado Março 2, 2010 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 (editado) Voltando a participar mais do forum rs. Nice solve Acho que fiz a mesma resolucao que seu solve Cruz (5): y R' F R2 D' R F2L1 (3): R U' R' F2L2 (3): y' R U' R' F2L3 (3): y' L' U' L F2L4 (8): U' R U' R' U R U' R' OLL (12): U' (r U R' U R U' R' U R U2 r') PLL (15): U (R U R' U' R' F R2 U' R' U' R U R' F') foi isso ne? unica diferença foi o tempo, fiz em 12.36 mas foi recorde de single Editado Março 2, 2010 por Nakamura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 É nóis caminhando pro color neutral! Aquele 7.77 foi roubado demais! Boa média \o/ E incorporar vídeo aqui no fórum dá views no youtube do mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 Seu cone, pára de travar e dar pop. Se liga maluco, vai chegar no campe e dar DNF? nem rola... ;* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 eitaaaaaaaaaaa, de cara com base amarela, color neutral.... dexixi, vai mais devagar cara, heuheuue parabens velho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 (editado) Seu cone, pára de travar e dar pop. Se liga maluco, vai chegar no campe e dar DNF? nem rola...;* Key é um noob ^^ era meu cubo de OH fii --' vai lá fazer sub-11 gogo xD ----- Nakamura, as solves foram iguaizinhas. Editado Março 2, 2010 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites