Postado Março 1, 2010 Pessoal, olá, sou um dos mais novos admiradores do cubo magico. bom um pouco da minha historia é que a mais de 10 ou 15 anos atraz eu ganhei ou comprei um cubo magico, nao me lembro mais, e fiquei com ele pra la e pra ca sem conseguir entender como montar esse puzzle, até que um dia eu me enfezei e em um estado de furia quebrei meu cubo magico (do paraguai, enroscava toda hora) e nunca mais quiz sabe. (eu devia ter uns 12 anos na epoca). Eu cresci adorando resolver puzzles, tanto no video game como na vida real, adoro jogos de puzzle. Foi ai que descidi que iria montar um cubo magico, e comprei um da china de mizeros 2 reais, mas nao da pra mexer com esse cubo, ele trava de mais, vc quer rodar no sentido horario, e ele nao vai, soh vai no anti-horario e etc... entao resolvi que vou comprar um proficional, e queria saber de voces qual é o melhor. Eu vi um Rubik original por 51 reais, e vi um da DYI por 39,90. Li em alguns lugares que o DYI é BEM superior ao rubik original, isso é verdade? obrigado. PS. Estou esperando respostas aqui para ja comprar um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 O Diy é cubo utilizado pela maioria dos competidores, em especial o DiY A-1 que é o mais comum de ser comprado aqui no Brasil. O Rubiks original não possui regulagem na tensão das molas, o que acaba deixando ele pra trás em termos de velocidade. existem alguns competidores que utilizam o "Rubiks DiY" é um rubiks com regulagem, mas eles fazem uma mutação, utilizam o core (eixo do cubo) de um DiY A-1. pode comprar o DiY que vc não se arrependerá Abraços e bem vindo ao Fórum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 O Diy é cubo utilizado pela maioria dos competidores, em especial o DiY A-1 que é o mais comum de ser comprado aqui no Brasil.O Rubiks original não possui regulagem na tensão das molas, o que acaba deixando ele pra trás em termos de velocidade. existem alguns competidores que utilizam o "Rubiks DiY" é um rubiks com regulagem, mas eles fazem uma mutação, utilizam o core (eixo do cubo) de um DiY A-1. pode comprar o DiY que vc não se arrependerá Abraços e bem vindo ao Fórum Obrigado Jeff, vou fazer a compra no mercado livre neste momento, vlw mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2010 pois é cara o diy tem uma qualidade de speedcube muito maior eu tenho os dois e meu rubiks ta bom,porque eu passei muito tempo usando ele e agora ele esta bem macio mas resumindo o melhor é o diy e benvido ao forum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2010 obrigado pela ajuda galera.... comprei o DYI mas vou buscar hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites