paulopanko

Cubo Mágico pra DS

5 posts neste tópico

Bom, eu sou novo aqui no fórum, monto cubo a mais ou menos um mês, e estava procurando algum jogo de cubo para ds (nintendo ds).

Achei um japonês que eu não lembro o nome, que era .ZI e nao funcionou e o rubik's world que tinha tudo para funcionar, mas tambem nao deu.

se alguém tiver esse jogo baixado, e puder me passar o link agradeço, ou se quiser passar o arquivo por msn, o meu endereço é esse: [email protected].

valeu, tchau! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu sou novo aqui no fórum, monto cubo a mais ou menos um mês, e estava procurando algum jogo de cubo para ds (nintendo ds).

Achei um japonês que eu não lembro o nome, que era .ZI e nao funcionou e o rubik's world que tinha tudo para funcionar, mas tambem nao deu.

se alguém tiver esse jogo baixado, e puder me passar o link agradeço, ou se quiser passar o arquivo por msn, o meu endereço é esse: [email protected].

valeu, tchau! :angry:

Kra blz, premero d tudo bem vindo ao fórum, eu tenho esse jogo aki cmg eu t passo por msn mesmo, ah desculpe se estiver errado, mas creio que já exista um tópico com este mesmo tema :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites