Postado Fevereiro 28, 2010 Bom, eu sou novo aqui no fórum, monto cubo a mais ou menos um mês, e estava procurando algum jogo de cubo para ds (nintendo ds). Achei um japonês que eu não lembro o nome, que era .ZI e nao funcionou e o rubik's world que tinha tudo para funcionar, mas tambem nao deu. se alguém tiver esse jogo baixado, e puder me passar o link agradeço, ou se quiser passar o arquivo por msn, o meu endereço é esse: [email protected]. valeu, tchau! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Bom, eu sou novo aqui no fórum, monto cubo a mais ou menos um mês, e estava procurando algum jogo de cubo para ds (nintendo ds).Achei um japonês que eu não lembro o nome, que era .ZI e nao funcionou e o rubik's world que tinha tudo para funcionar, mas tambem nao deu. se alguém tiver esse jogo baixado, e puder me passar o link agradeço, ou se quiser passar o arquivo por msn, o meu endereço é esse: [email protected]. valeu, tchau! Kra blz, premero d tudo bem vindo ao fórum, eu tenho esse jogo aki cmg eu t passo por msn mesmo, ah desculpe se estiver errado, mas creio que já exista um tópico com este mesmo tema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 bom, consegui o jogo com o rafael. valeu! pode trancar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 tem sim.. fui eu que fiz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Eu fiz um sobre o PSP se alguem se interessar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites