Postado Fevereiro 24, 2010 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385">Bom, terminei de colar metade dos adesivos do Teraminx, o suficiente pra fazer o video Toda vez que eu vou contar a quantidade da coleção, no meio eu me perco, mas deram aproximadamente 230 puzzles !!! Valeu! Espero que gostem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Parei de ver nos 13-14 segundos! "Coleção de 'pluzzes'" é demais pra mim! huauahuahuauhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Parei de ver nos 13-14 segundos! "Coleção de 'pluzzes'" é demais pra mim! huauahuahuauhaa SHaushauhsua ** Valeu por ter reparado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Quanto tempo pra conseguir isso tudo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Quanto tempo pra conseguir isso tudo? Como disse no vídeo, iniciei em 2007 ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Poxa que tanto de cubo rapá!!! Parabéns! Um dia chego a ter uma coleção dessas!!! kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 O q era aquele borrão prata na frente do megaball??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 O q era aquele borrão prata na frente do megaball???São bolinhas de metal imãs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 São bolinhas de metal imãs Mais pra que serve??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Mais pra que serve??? Se faz formas com elas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Se faz formas com elas Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2010 como já idsse vc caga puzzles. NOFFAAA ME IMPRESTA UM RUBIKIS MÉGIC NO ABC OPEN 2010 PRA EOL BATE O SAAARR ?? O MEU MAGIC TA TODO ZOADO E TOTALMENTE REESTRINGADO N TEM NINHUM FIO ORGINAL, SÓ FEITO POR MIM , AI FICA TRAVANDO AKELA $%$¨% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2010 NOFFAAA ME IMPRESTA UM RUBIKIS MÉGIC NO ABC OPEN 2010 PRA EOL BATE O SAAARR ?? O MEU MAGIC TA TODO ZOADO E TOTALMENTE REESTRINGADO N TEM NINHUM FIO ORGINAL, SÓ FEITO POR MIM , AI FICA TRAVANDO AKELA $%$¨% Posso emprestar sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2010 Posso emprestar sim! Valeu Renan isso vai me ajudar e muito, pq meu magic tá sem parte já , sem fio, tá caindo aos pedaços q nem o fusca da esquina ta ligado ? ou pior, pergunta pro roberto cubber o estado da criança qualquer coisa agradeço e mto se vc emprestar, é q só vou poder comprar um novo no meio de março e vai demora pra chega e sabe ocxmo é né =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2010 Valeu Renan isso vai me ajudar e muito, pq meu magic tá sem parte já , sem fio, tá caindo aos pedaços q nem o fusca da esquina ta ligado ?ou pior, pergunta pro roberto cubber o estado da criança qualquer coisa agradeço e mto se vc emprestar, é q só vou poder comprar um novo no meio de março e vai demora pra chega e sabe ocxmo é né =/ Nada Quais sao seus tempos no Magic ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2010 Nossa, mto louca essa coleção. Está de parabéns. Quanto vale essa coleção +/-? Mais uma vez, parabéns. JP FERRARI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 cara, se vc vender tudo hoje não precisa mais trabalhar na vida mas claro que vicio eh vicio, então parabéins, viva ao vicio do cubo lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Nossa, mto louca essa coleção.Está de parabéns. Quanto vale essa coleção +/-? Mais uma vez, parabéns. JP FERRARI Nossa, uma boa pergunta a sua! hehe Mas, nao tenho ideia de quanto vale tudo isso, nem contar a coleção eu consegui, imagina calcular o preco! hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 continuo com minha hipótese que se vc vender tudo não precis trabalhar pro resto da vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Como você conseguiu aquele Marvin 2x2x2 ? *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Nossa! Coleção muito linda... *-* Depois marca o tempo de quanto vc monta TODOS eles, certo ? HehuHEUheUEHUehuEHue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Nossa! Coleção muito linda... *-*Depois marca o tempo de quanto vc monta TODOS eles, certo ? HehuHEUheUEHUehuEHue vai ocupar todo o youtube! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Queria uma coleção dessa pra mim! rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 Nada Quais sao seus tempos no Magic ? record dele foi 1s eu fui testemunha xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) O dinheiro do Se vira nos 30 ajudo nessa coleção ai? Muito Legal a coleção Sonho de consumo! Editado Fevereiro 28, 2010 por Shigueo Miamoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites