Postado Setembro 1, 2008 O Nakajima fez um vídeo bem legal falando das modalidades que pratica e mostrando os cubos que usa prá cada, além disso falou/mostrou os melhores japas dessas modalidades muito legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2008 nossa muito loko esse video q da hora... quero comprar um 4x4x4 da east..... ainda vou pegar 7um cubo meu velho q não top usando e colocar esse padrão de adesivos japones só pra ver hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2008 vídeo legal!! ainda vou pegar 7um cubo meu velho q não top usando e colocar esse padrão de adesivos japones só pra ver hahaha como assim? qual o padrão deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2008 Do padrão asiático de cores que ele tá falando... os japoneses só usam dele. Em relação ao normal prá nós, o deles são trocadas as cores azul e amarelo entre si. Se você reparar no vídeo, vai ver que as cor amarela é adjacente à branca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2008 Muito legal o video, valeu por postar! Eu nao conhecia esse "clock", alguem conhece, pratica, como que é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2008 Muito legal o video, valeu por postar!Eu nao conhecia esse "clock", alguem conhece, pratica, como que é? Também nunca ouvi falar, queria saber como é. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2008 na página do Jaap tem o que vocês querem ^^ http://www.geocities.com/jaapsch/puzzles/clock.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2008 no padrão asiático troca vermelho com laranja tbmm, no 4x4 é horrivel, confunde td as cores, mas isso é costume. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2008 trocas do padrão asiático em relação ao "europeu" azul com amarelo ou verde com branco e laranja com vermelho que dá no mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2008 Ahhh agora eu intendei achei que eu tava ficando loco e colado meus adesivos errados... =)) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2008 Vei, muito massa esse video de reviws () dos cubos, por mais que nós já tenhamos o nosso, ter a visão de um recordista é outra coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites