Postado Fevereiro 17, 2010 isso é fake né? achei meio estranho .. O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2010 no final nem parece que ele está deitado no chão, parece um boneco. heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2010 O Gabriel só posta essas coisas diabólicas. UHAuhauhauha matança, sofrimento, mortes e traumas das pessoas : ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2010 O Gabriel só posta essas coisas diabólicas. UHAuhauhauha matança, sofrimento, mortes e traumas das pessoas : ) hahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2010 Caraca que loucura, o final parece meio fake... Pow bizarro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Caraca que loucura, o final parece meio fake...Pow bizarro. Eu acho que não é fake não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Bizarro, no mínimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 ah... tem MUITA cara de fake.... muita mesmo e é com certeza grotesco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 Não é fake, é um vídeo antigo, tinha no documentário Faces da morte e no Traços da morte, o cara curioso saiu do carro para fotografar os leões e realmente FOI devorado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 Não é fake, é um vídeo antigo, tinha no documentário Faces da morte e no Traços da morte, o cara curioso saiu do carro para fotografar os leões e realmente FOI devorado. não tinha visto esses videos não! se não foi fake, foi MUITO TENSO Ps.: tanta coisa melhor pra fazer do que safari na africa.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 não tinha visto esses videos não!se não foi fake, foi MUITO TENSO Ps.: tanta coisa melhor pra fazer do que safari na africa.... /\ || || || Procede! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 Ok, CADE AS OUTRAAS MUITAS PESSOAS Q TINHAM LA PARA AJUDAR O PORE COITADO, SEI LA ATROPELAR OS LEOS N TINHA CARRO ?? cada uma pensa neh der Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Falando em leão, assisti um vídeo muito bacana. Vale a pena ver: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 8, 2010 Bom, eu li as legendas em mandarim e pelo que estavam falando realmente não é FAKE nao! SHuhsuahsuahsa To zuando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Bom, eu li as legendas em mandarim e pelo que estavam falando realmente não é FAKE nao! SHuhsuahsuahsa To zuando Você fala mandarim? coincidência, eu falo Russo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Você fala mandarim? coincidência, eu falo Russo! o que mandarim tem a ver com russo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 (editado) o que mandarim tem a ver com russo? Nada, é que ele fala tão bem mandarim quanto eu falo russo... :P Editado Abril 9, 2010 por AlienboY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites