Postado Fevereiro 15, 2010 ae pessoal, queria saber se alguém aki tem esse cubo ( DIY modela A-5) e é verdade que as peças dele tem um tirlho que entrelaça peça por peça, tornando impossivel do cubo popear, e queria saber tbm se ele é rapido e bom Só quero saber por curiosidade e uam futura compra msm obrigado para aqueles q ajudarem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 tambem me bateu essa curiosidade!!! como não achei nada no forum comprei ele!!! comprei na popbuying, mas não chegou ainda. pelas fotos que tem no site parece q ele tem esse esquema mesmo de as peça terem um "TRILHO" da uma conferida aki: http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.search-25262 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 pod cre chato é se ele vier TOTALMENTE desmontado como ta na foto e outra ocisa, talvez ele n gire tão rapido por causa dos trilhos =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 (editado) isso eu vou ter que descobrir quando ele chegar, mas creio q ele naum va agarrar por causa dos trlhos naum, eles ficam a uma certa profundidade da peça pelo q parece, devemservir soh pra naum dar pop msm. a espectativa eh grande!! outro detalhe q reparei eh a peça central ter aqueles cortes, devem ajudar em alguma coisa... Editado Fevereiro 15, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 pod crechato é se ele vier TOTALMENTE desmontado como ta na foto e outra ocisa, talvez ele n gire tão rapido por causa dos trilhos =/ Se o contato for só entre os trilhos como o TaiYan/Dayan, pode apostar que os giros serão bem mais rápidos. Trilhos = Menos atrito entre as peças = Mais velocidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Pelo visto deve ser bom esse cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Prossima semana eu vou comprar ele.O felix usa ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 seria legal alguem colocar um review... ele se parece com o F, por ter tampas em todas as peças, o peso é o mesmo? a espessura das peças? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 110 gramas ;x Tem lá no site ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 quem comprar vai ser horrrivel de montar se ele vinher desmontado pq ele tem esse treco dos trilhos ai é ruim de montar mas depois deve ficar otimo depois de montado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 opa!! meu A-v chegou ontem aqui em casa!!! soh que ele veio todo desmontado e eu não vou conseguir monta-lo tão cedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 monta ae e faz review bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) eu bem que gostaria de montar, mas eu sofri um acidente de trabalho e estou com queimaduras de 2º e 3º grau na mão esquerda! o que deixa bem dificil de fazer roscas no core sem deixa tudo torto!! mas eu pedi pra minha irmã fazer um video abrindo o pacote da popbuying, da pra ver os cubos que chegaram mas acho que nao mostra o que o a-v tem de diferente. Editado Fevereiro 27, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 seria legal alguem colocar um review... ele se parece com o F, por ter tampas em todas as peças, o peso é o mesmo? a espessura das peças? ele nao tem tampa nas peças naum, soh nas centrais, e por sinal são tampas bem diferentes, parecem mais dificeis de soltar!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 ele possui trilhos? eu falei de tampas em todas as peças pq no cuboloco está assim, devem ter usado foto do F então.. o peso? é semelhante ao A1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 quanto ao peso em relação ao A1 eu não sei! pq eu não tenho um A1, e tambem não montei ele! mas o plastico dele eh bem mais resistente que o do F1, o plastico eh mais duro!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Meu A-V chegou ontem, eu achei ele mto bom... ele é meu main cube agora... O A-V NÃO tem trilhos, o cubo que tem trilhos é o A-II Eu li que se lixar as quinas o cubo melhora ainda mais... eu vou fazer isso durante a semana e posto os resultados.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Meu A-V chegou ontem, eu achei ele mto bom... ele é meu main cube agora...O A-V NÃO tem trilhos, o cubo que tem trilhos é o A-II Eu li que se lixar as quinas o cubo melhora ainda mais... eu vou fazer isso durante a semana e posto os resultados.. eu pensava que aqueles detalhes no encaixe dos edges que eram os trilho de que o povo falava!!!! então pra que que serve aqueles pininhos dos edges?? EDIT Diniz, dexa eu te fazer uma pergunta. em que ordem entam as arruelas do cubo, tem duas diferentas pra cada parafuso! Editado Fevereiro 27, 2010 por bill Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 27, 2010 Bota a maior primeiro, bota a mola e depois a menor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 eba comprei o meu hoje chega sexta, e queria saber se para alinhar os parafusos para o rosqueamento é bom ter algum instrumento de precisão, pois não quero perder 70 reais para um parafuso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 e queria saber se para alinhar os parafusos para o rosqueamento é bom ter algum instrumento de precisão respira fundo e vai na mão mesmo!!! mas o core do A-V tem um detalhe, no furo do parafuso ele vai afunilando, deve ser pra ficar alinhadinho conforme você rosqueia o parafuso. eu não sei, não montei o meu até hoje!!! pois não quero perder 70 reais para um parafuso você é LOUCO!?!? um cubo A-V custa menos de 20 reais(us$11.00 = r$19.57) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 O que é "core"? A estrutura que segura as peças do cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2010 O que é "core"? A estrutura que segura as peças do cubo? creio que sim, pq? eu escrevi errado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 odeio comprar em sites internacionais... mas vou começar a rever meus conçeitos, soh sei q os nacionai enfiam a faca com prazer e o governo envia a faca por traz tamb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2010 odeio comprar em sites internacionais...mas vou começar a rever meus conçeitos, soh sei q os nacionai enfiam a faca com prazer e o governo envia a faca por traz tamb... eu tambem pensava assim, nao gostava de sites internacionais. até que eu fiz a primeira compra, e chegou tudo certinho! peguei confiança em sites estrangeiros e com o valor que eu comprei 1.3x3x3, 1.2x2x2 e 1.4x4x4 aqui no brasil, eu comprei cerca de 10 puzzles na popbuying! até me arrependi da compra do brasil !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites