Postado Fevereiro 14, 2010 Eu ri da narração! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Mr nao brinco mais o melhor ahusauhsahuashusahuasuhsuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Putz o Mr M foi muito engraçado, não esperava que ele fosse sumir assim Os outros são fods, a galera se machuca pra valer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Caramba!Aquela do Mr Pra Quê doeu em mim.O cara deve ter ficado sem andar direito por um bom tempo xD Foi muito engraçada a narraçao na parte do Mr M com o rosto dele aparecendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 kkkk eu ja tinha visto mas memso assim nau dexa de ser muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Mr para quê, o melhor de todos. Aquela deu em mim também. Que dor! Que dor! Que dor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Mr Pra Quê eu nem quis ver o replay!!! Deve ter machucado muitooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Caramba€,a€cho que essas fora€m a€s piores queda€s de toda€ a€ huma€nida€de! PS:meu tecla€do ta€ com um problema€,qua€ndo eu digito A€ a€pa€rece o euro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 3 teto foi fod~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2010 Mr para quê foi o melhor. 3 teto no coments Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Kkkkkkkkkk tinha era muito tempo q não via um vídeo bom do mundo canibal ri horrores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 mundo canibal lembro do primeiro que eu vi, eu era 'lesquin' no dia das criança (meu niver) avaiana de pau no pânico da rede TV. bão d + Os 10 metro de maluquice duel'. e eu senti a dor do Mr Dentista, ja aconteceu parecido comigo! :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2010 Aehuaehuaehea "7 maluco de altura" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites