Postado Fevereiro 12, 2010 1) O que é " CLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCLCL" R:Uma Cloro Fila (Clorofila) 2) Oque é Pll Skip R: Runtime Err 404 (Pll Not Found) Continuem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) quero crédito do PLL skip *-* Quem criou a teoria de evolução dos cubos ?? R: Charles Cubedawrin !! agr essa daki é interna, acho que poucos vão intender(EDIT : para intender melhor , veja esse vídeo e leia esse tópico :http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2669) : Aonde o Piti Pichedpan estava quando bateu 7.88 ?? R: HAITI OPEN 2010 !! AHEUAHEUAEHAUEHUAHEUAHEUAHEAUHEUAHU desculpem-me gordinhos, mais não resisti AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHEU AARIARIAIRAIRIARIARAIRIARIAIRAIRIARIARIAIRAIRIARIAIRAIRI DORGAS MANOLOOO!!!!11!1!1 Editado Fevereiro 12, 2010 por Fabricio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) O que o espermatozóide disse pro óvulo? Resp: Cromossomos felizes. Porque o urso branco dissolve na água? Resp: Porque ele é polar. (Água é polar e se mistura com outras substâncias polares) Porque os míopes não podem ir no zoológico? Resp: Porque eles usam lente divergente. (Di ver gente) Editado Fevereiro 13, 2010 por Giuzépe Tonelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) /\ MAIS NERDC DOQ EU AHEUHAUEHUA BAGARAI Editado Fevereiro 12, 2010 por Fabricio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 As de química são as melhores... Pergunta: Por que um urso branco se dissolve em água? Resposta: Ambos são polares! Qual é o ácido mais dogmático? É o ácido acético. Essa é realmente boa... O que disseram para o carbono quando ele foi preso? Você tem direito a quatro ligações. Qual é a composição do ar? N O Ar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 Uma de matemática... O que é pior do que ser atingido por um raio??? R: Ser atingido por um Diâmetro... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 aheuaehuaehuaeheuahea Diâmetro.... aehgauehuaehaeua Se um elétron te segue até em casa, como você chama ele? Elétrondoméstico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 O que é Política? O filho fala para o pai: - Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola. Posso te fazer uma pergunta? - Claro meu filho. Qual é a pergunta? - O que é Política, pai? - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho? - Mais ou menos, pai. Vou pensar... - Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo cagado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai: - Pai, agora acho que entendi o que é Política! - Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras... - Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro do País está na merda! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 Um matemático, um biólogo e um físico estão num café observando pessoas entrando e saindo de um casa. Primeiro eles vêem duas pessoas entrando. Tempos depois, eles vêem três pessoas saindo. O físico diz: “A medição não foi exata”. O biólogo diz: “Eles devem ter se reproduzido”. O matemático diz: “Se mais uma pessoa entrar na casa, ela ficará vazia”. Por que um matemático viaja sempre com uma meia preta e outra marrom? Porque a chance de uma avião cair com um matemático usando meias de cores diferentes é muito pequena. Química O que o guarda disse pro hidrogênio quando ele foi preso? - Você tem direito de fazer apenas uma ligação... O que o hidrogênio disse? - Pouco me importa... eu não tenho família mesmo... *respira....xP Uma de Física Por que o atrito e a resistência do ar foram ao psicólogo? - Porque eles não agüentavam mais serem desprezados. Administradores... Muito boa! O presidente de uma multinacional foi a uma cidade no interior para visitar a filial de um grande fornecedor. Quando pegou a estrada percebeu que tinha esquecido o mapa e se perdeu.. Parou em um posto e perguntou a um cara que estava abastecendo o carro: - Ei amigo onde estamos? Então o rapaz respondeu: - Latitude 25 e longitude 36! O homem ficou confuso e perguntou: - Ei, você é engenheiro não é? - Sim eu sou, como você sabe? - Eu te pedi uma informação e você me deu, de forma técnica e sem utilidade. - Ah, é? E você só pode ser um administrador. - Como você acertou? - Você me pediu uma informação, e eu te dei da maneira mais precisa possível, você não soube usar e ainda colocou a culpa em mim! - Você sabe cálculo vetorial, mas não lembra como fazer uma divisão com virgula. - Você tem uma calculadora cientifica e conhece TODAS as suas funções. - Você já usou o AutoCAD para projetar uma pipa para o seu filho. - Você passa horas realizando o relatório de um experimento que durou poucos segundos. - Você tem um bichinho de estimação com o nome de um grande cientista. - Você ri de piadas sobre matemáticos. - Você considera qualquer curso não-científico ‘fácil’. - Você não entende como algumas pessoas podem achar difícil programar um dvd. - Você assistiu ‘Apollo 13′ e achou que os verdadeiros heróis foram os caras no ‘Controle da Missão’. - Você assume que um ‘cavalo’ é equivalente a uma ‘esfera’ para facilitar os cálculos. - Uma criança de quatro anos lhe pergunta por que o céu e azul e você tenta explicar toda a teoria da absorção atmosférica. - Você vai a uma loja de informática e os vendedores não conseguem responder suas perguntas. - Você costuma assobiar a música tema de ‘MacGyver’. - O que você mais gosta no Natal é montar os brinquedos das crianças. - Você já tentou consertar alguma coisa usando elásticos, clipes de papel e fita adesiva. - Seu PC vale mais do que seu carro. - Você pode lembrar de sete senhas de computador, mas não da data do aniversário da sua mãe. - Você sabe qual será o sentido de rotação da água quando puxar a descarga. - Você esta sendo processado pela Sociedade Protetora dos Animais por realmente ter realizado o experimento do Gato de Schrodinger. - Você SABE o que é o experimento do Gato de Schrodinger. - Você consegue digitar 70 palavras por minuto, mas não entende sua própria caligrafia. - Você já abriu alguma coisa ’só para ver como é por dentro’. - Você guarda peças de eletrodomésticos estragados. - Você assiste filmes de ficção cientifica e fica procurando cenas que estão cientificamente incorretas. - Você tem o hábito de estragar coisas tentando descobrir como elas funcionam. - Você não tem vida. E pode provar isso, matematicamente.... De mulher... Hipótese: mulher = problemas 1) Para se ter mulher, tem q. ter tempo e dinheiro: mulher = tempo x dinheiro. 2) Tempo é dinheiro: tempo = dinheiro 3) Substituindo-se 2 em 1. mulher = dinheiro x dinheiro = dinheiro^2 4) O dinheiro é a raiz de todos os problemas. dinheiro = (problemas)^0,5 5) Substituindo-se 4 em 3: mulher = [(problemas)^0,5)]^2 6) Simplificando 5: mulher = problemas. c.q.d. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 O que seis carbonos e seis hidrogênios estavam fazendo na igreja? R: se benzeno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) Essa é a mai nerd: Estavam brincando de esconde-esconde (como é dito em SP, ou pique-esconde como é dito no RJ, sem viadagens, por favor): Einstein, Newton, Pascal, Galileu Galilei entre outros grandes nomes da Física. Era a vez de Einstein tampar a cara e começar a contar enquanto os demais se escondiam. Todos conseguiram um esconderijo com exceção de Newton, que sobrou. Tentou Newton se esconder atrás do sofá, mas levou um "chega pra lá" de Pascal: - p****, eu já to aqui, vai se esconder em outro lugar!. Tentou então se esconder atrás da cortina mas lá estava Galileu. Sem opção de esconderijo, Newton pegou um giz e desenhou um quadrado com arestas iguais a 1 metro no chão da sala, e ficou ali em cima do quadrado. Einstein termina a contagem e de cara encontra Newton: - p**** Newton, já te achei cara, você não se escondeu não? - Opa!!! pera aê, mas eu sou Pascal!!! Quem nao entender me fala que eu explico. Editado Fevereiro 13, 2010 por João Victor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Essa é a mai nerd:Estavam brincando de esconde-esconde (como é dito em SP, ou pique-esconde como é dito no RJ, sem viadagens, por favor): Einstein, Newton, Pascal, Galileu Galilei entre outros grandes nomes da Física. Era a vez de Einstein tampar a cara e começar a contar enquanto os demais se escondiam. Todos conseguiram um esconderijo com exceção de Newton, que sobrou. Tentou Newton se esconder atrás do sofá, mas levou um "chega pra lá" de Pascal: - p****, eu já to aqui, vai se esconder em outro lugar!. Tentou então se esconder atrás da cortina mas lá estava Galileu. Sem opção de esconderijo, Newton pegou um giz e desenhou um quadrado com arestas iguais a 1 metro no chão da sala, e ficou ali em cima do quadrado. Einstein termina a contagem e de cara encontra Newton: - p**** Newton, já te achei cara, você não se escondeu não? - Opa!!! pera aê, mas eu sou Pascal!!! Quem nao entender me fala que eu explico. Um Newton sobre um metro quadrado igual a um Pascal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Brilhante cara muito bom. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Pq Torircelli n foi brincar com os amigos dele ?? PQ ELE TAVA SEM TEMPO !!!!! HAUEHAUHEUAHEUAHEUAHEUHAUEAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUEHEHAUEHAU EU RI BAGARAIAA AIRAIRIA DORGAS MANOLOOO E PRO ROBERTO QDO ELE LER ISSO : MINI 2 BY 2 HIIHIHIHIHIHIHIHIHIHHIIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2010 algumas de biologia por que a célula foi no psicólogo? R= porque tem síndrome de dois(meiose) o que uma célula pobre falou para outra célula pobre? R= lisossomos de física na resolução de uma questão o atrito foi desprezado. Qual o nome do filme? R= esqueceram de mí(coeficiente de atrito) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2010 Química. Qual a diferença dum martelo pra uma tesoura ? O martelo é prop-ino a tesoura é prop-ano. Matemática: O que a PA disse pra PG? Não entendo a razão da vida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 o que uma célula pobre falou para outra célula pobre?R= lisossomos EURI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 EURI Kkkkkkkkkkl ri ^2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 O ''pi'' e o ''i'' estavam descutindo, quando o ''i'' disse pro ''pi'': -Seja racional!!!!!! O ''pi'' respondeu: -Cai na real!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 O ''pi'' e o ''i'' estavam descutindo, quando o ''i'' disse pro ''pi'':-Seja racional!!!!!! O ''pi'' respondeu: -Cai na real!!!! kkkkkkkkk*10^6 essa foi boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 Por que o livro de matematica se matou ? Porque ele estava cheio de problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 Ja que Chuck Norris tava nos Trending Topics ontem, aqui está um exemplo dele programando: try { continue: while(true) { kick(); } } catch(ChuckNorrisException e) { System.flayKickFinally(); do continue; } Fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Programação_...da_a_Gambiarras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2010 Ja que Chuck Norris tava nos Trending Topics ontem, aqui está um exemplo dele programando:try { continue: while(true) { kick(); } } catch(ChuckNorrisException e) { System.flayKickFinally(); do continue; } Fonte: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Programação_...da_a_Gambiarras wtf que raio é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2010 wtfque raio é isso? Código Java muito nerd isso Ne kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2010 isso é programação de computador, muita coisa que se faz com pc, usa algum tipo de programação, delphi, c++ asp, php, flash etc.. essa ai é uma zuaçao, como seria a programaçao feita pelo chuck norris... afinal o topico é piadas de nerd.. então só nerd pra entender, rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2010 So nerd pra entender e se identificar Ne kkkk comedia demais ri horrores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites