Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lelο

Adesivos para 3x3

10 posts neste tópico

Olá, gente.

Um dia eu tava brincando com o meu cubo mágico (um 1,99) e é o único que eu tenho, aí um adesivo soltou, e outro dia soltou outro, e outro e outro e agora não consigo mais resolvê-lo. :P

E agora como é que eu faço pra comprar adesivos novos e colar?

Eu estou procurando em papelarias papel adesivos, mas não acho. Eu não vou pedir pela internet porque o frete para onde moro é 36 reais, e daqui que ele chega o cubo original que eu pedi já vai estar aqui e não vai adiantar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

papelaria se compra papel contact colorido (usado para platificação de documentos), mas vc quem tem q recortar.

o frete de adesivos não é 36 reais não.. eles podem ser enviados por carta social (paga somente 1 centavo)..

Coitado do Cinoto se o frete fosse isso, ahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor comprar um diy, vale mais apenas do que adesivar um 1,99

Compartilhar este post

Link para o post

melhor tu imprimir e passar uma colinha enquanto o outro cubo não chega, se eu não me engano tem 1,6cm de lado :lol:

Editado por unilson

Compartilhar este post

Link para o post

compra outro que é mais facil que ficar se preocupando com adesivo desses cubos de 1,99

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom então, eu já comprei papel adesivo e fiz um molde com o adesivo original, já estou recortando, colando no cubo e pintando com canetinhas (eu só não sei se a tinta vai sair...).

Ah, é mesmo, eu tinha me esquecido que adesivo pode ser enviado baratinho, o cubo mágico que o frete é 36 reais, o que conta é o peso... Mas mesmo assim, eu já pedi o meu cubo original pela internet e virá um kit de adesivo grátis. Valeu pela ajuda, eu já estou colando os adesivos.

Se não der certo eu uso papel contact colorido.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara realmente adesivos de cubo falseta não preta

só os adesivos???XD

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, uma vez em UM solve APENAS, aconteceram 10 pops... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post