Postado Fevereiro 9, 2010 Como essas pessoas tem coragem de fazer essas coisas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 otimos videos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 eu adoro quando os Touros mudam a historia, e ao menos por alguns momentos conseguem dar uma baita chifrada no rabo dos toureiros ou de quem vai assistir a essas crueldades Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 Sempre fui contra. É algo terrível. é impressionante como as pessoas apoiam essas coisas como cultura mesmo estando em pre no século XXI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2010 (editado) Isso tinha que ser proibido! Esse aí se deu mau! (morreu sim!) Editado Fevereiro 11, 2010 por TenysonReis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2010 Esse teve o que mereceu. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2010 Estamos criticando a violência contra os touros e vocês estão apoiando a violência contra os toureiros. KKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) Isso é uma tourada, não rodeio E na real nem precisa ser proibido, quem ta afim de ir zuar o touro vai la, sabe que pode morrer.. Editado Fevereiro 12, 2010 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 Tá louco...eu fico aguniado só de ver essas paradas. Isso é muito sem futuro, tanto para o toureito quanto para o touro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites