Postado Fevereiro 8, 2010 Gente eu não entendo direito oque seria RESSUSITAR um topico. E Alguem pode ensinar a usar a busca para evitar topicos Flood? Acho que bastante gente tem essas duvidas, Desculpa se ja existia um topico desses mas eu NÂO sei usar a busca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 ressusitar topicos seria comenta em um topico antigo (com a ultima mensagem a mais de 2 meses) jah a busca tbm n sei faze tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Bom, ressucitar já foi explicado, então vamos as buscas. basta clicar no menu buscas (desmarcar a caixa de "buscar apenas nesse forum" para uma busca mais ampliada), ou então ir nesse link http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?act=Search digite o que vc quer saber.. exemplo, quero saber como passar silicone no cubo, basta escrever na busca a palavra "lubrificar", se quero saber qual o melhor, silicone, oleo de máquina, grafite (apenas como exemplo, só usem silicone). digito lubrificante. se quero saber sobre compras, digito as palavras chaves, "compra" ou "lojas" se quero saber qual o melhor cubo (obvio q cada um tem sua opnião) então digito "diferenças" ou então "melhor cubo" se quiser procurar por uma frase inteira, algo q vc tenha certeza q estará escrita daquela forma, escreva entre aspas exemplo "tutorial mirror cube". isso refina a pesquisa para encontrar somente os posts onde tenha a frase exata, mas deve estar correta. então agora já sabe, basta colocar palavras chave de acordo com o que você quer saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) O problema não é ressuscitar tópicos, mas sim ressuscitar os antigos e com comentários do tipo "muito legal" ou "po gostei mano". Por exemplo a sessão de tutoriais, não tem problema algum ressuscitar um tópico antigo com algum comentário útil, até porque às vezes é um tópico bom que ficou esquecido, e quando alguém faz um comentário construtivo a gente lembra dele e de sua importância. Enfim, só não poste em tópico muito antigos se não for acrescentar nada de útil. Quanto à busca, o que o Jeff disse. :] Editado Fevereiro 9, 2010 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 pois é pessoal, isso serve até pra quem ta meio desesperado q não pode ver uma postagem q ta lá :''RESSUCITOU!! QUEBRA ELE!!'' , contanto que se diga algo de util vc pode postar em qualquer tópico e as buscas não tem segredo, la em cima tem uma barra escrito: Regras do fórumAjuda Busca Membros Calendário Shoutbox ai basta vc clicar em busca que abre uma barra branca ai vc digita as palavras relacionadas ao q vc quer encontrar e é só sucesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 Cara,ressulcitar tópicos é postar um tópico já postado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 Cara,ressulcitar tópicos é postar um tópico já postado Não é bem isso o certo seria: Postar em um topico em que a ultima mensagem foi a mais de 2 meses Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 mais topicos fixos pode avontade né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 Como foi falado...se você ressusitar tópicos inúteis e/ou com comentários inúteis eu terei o prazer de te dar a pá de ouro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 mais topicos fixos pode avontade né? Não só em tópicos fixos, em tópicos normais também, se o tópico for antigo, siga a regra abaixo: Se for postar algo de útil, fique À vontade Se for postar algo de inútil, fique NA vontade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 Não é bem isso o certo seria: Postar em um topico em que a ultima mensagem foi a mais de 2 meses Não é bem isso... Não só em tópicos fixos, em tópicos normais também, se o tópico for antigo, siga a regra abaixo:Se for postar algo de útil, fique À vontade Se for postar algo de inútil, fique NA vontade Exatamente isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Como foi falado...se você ressusitar tópicos inúteis e/ou com comentários inúteis eu terei o prazer de te dar a pá de ouro KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 16, 2010 Não só em tópicos fixos, em tópicos normais também, se o tópico for antigo, siga a regra abaixo:Se for postar algo de útil, fique À vontade Se for postar algo de inútil, fique NA vontade gostei desse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites