Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roberto Cubber

Ressusitar topicos e busca

13 posts neste tópico

Gente eu não entendo direito oque seria RESSUSITAR um topico.

E Alguem pode ensinar a usar a busca para evitar topicos Flood?

Acho que bastante gente tem essas duvidas, :D

Desculpa se ja existia um topico desses mas eu NÂO sei usar a busca

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ressusitar topicos seria comenta em um topico antigo (com a ultima mensagem a mais de 2 meses)

jah a busca tbm n sei faze tbm

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ressucitar já foi explicado, então vamos as buscas.

basta clicar no menu buscas (desmarcar a caixa de "buscar apenas nesse forum" para uma busca mais ampliada), ou então ir nesse link http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?act=Search

digite o que vc quer saber..

exemplo, quero saber como passar silicone no cubo, basta escrever na busca a palavra "lubrificar", se quero saber qual o melhor, silicone, oleo de máquina, grafite (apenas como exemplo, só usem silicone). digito lubrificante.

se quero saber sobre compras, digito as palavras chaves, "compra" ou "lojas"

se quero saber qual o melhor cubo (obvio q cada um tem sua opnião) então digito "diferenças" ou então "melhor cubo"

se quiser procurar por uma frase inteira, algo q vc tenha certeza q estará escrita daquela forma, escreva entre aspas exemplo "tutorial mirror cube".

isso refina a pesquisa para encontrar somente os posts onde tenha a frase exata, mas deve estar correta.

então agora já sabe, basta colocar palavras chave de acordo com o que você quer saber...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ressuscitar tópicos, mas sim ressuscitar os antigos e com comentários do tipo "muito legal" ou "po gostei mano". Por exemplo a sessão de tutoriais, não tem problema algum ressuscitar um tópico antigo com algum comentário útil, até porque às vezes é um tópico bom que ficou esquecido, e quando alguém faz um comentário construtivo a gente lembra dele e de sua importância.

Enfim, só não poste em tópico muito antigos se não for acrescentar nada de útil.

Quanto à busca, o que o Jeff disse. :]

Editado por Rinaldo Pitzer Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é pessoal, isso serve até pra quem ta meio desesperado q não pode ver uma postagem q ta lá :''RESSUCITOU!! QUEBRA ELE!!'' , contanto que se diga algo de util vc pode postar em qualquer tópico :blink: e as buscas não tem segredo, la em cima tem uma barra escrito:

Regras do fórum

Ajuda

Busca

Membros

Calendário

Shoutbox

ai basta vc clicar em busca que abre uma barra branca ai vc digita as palavras relacionadas ao q vc quer encontrar e é só sucesso :P

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,ressulcitar tópicos é postar um tópico já postado

Não é bem isso o certo seria: Postar em um topico em que a ultima mensagem foi a mais de 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

mais topicos fixos pode avontade né?

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi falado...se você ressusitar tópicos inúteis e/ou com comentários inúteis eu terei o prazer de te dar a pá de ouro :D

padeouroz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
mais topicos fixos pode avontade né?

Não só em tópicos fixos, em tópicos normais também, se o tópico for antigo, siga a regra abaixo:

Se for postar algo de útil, fique À vontade

Se for postar algo de inútil, fique NA vontade :(

Compartilhar este post

Link para o post
Não é bem isso o certo seria: Postar em um topico em que a ultima mensagem foi a mais de 2 meses

Não é bem isso...

Não só em tópicos fixos, em tópicos normais também, se o tópico for antigo, siga a regra abaixo:

Se for postar algo de inútil, fique NA vontade <_<

Exatamente isso <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Como foi falado...se você ressusitar tópicos inúteis e/ou com comentários inúteis eu terei o prazer de te dar a pá de ouro :angry:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

euri!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for postar algo de inútil, fique NA vontade :mellow:

gostei desse

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0