Postado Fevereiro 8, 2010 Bom galera, estava treinando hoje com meu C4Y quando do nada depois que acabei de resolver vi o adesivo com um risco no meio. Tirei a edge para ver oque tinha acontecido, quando vi ele estava quebrada Ai queria saber se alguem tem uma para me vender, pois se não vou ter que comprar outro cubo logo agora perto campeonato e se pedir outro não vai chegar a tempo.. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 tu podia era ver se tem alguem vendendo cubo que vá pra lá.. tenta falar com o helio q os preços são bons e ele é daqui então o cubo chega antes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 É mesmo Valeu ai ;D mas oque eu queria mesmo era meu C4Y Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 ue lucas não entendi, vc não tem 2 cubos a venda ainda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 ue lucas não entendi, vc não tem 2 cubos a venda ainda? Sim, são para venda e não para uso proprio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 na cuboloco vende peças separadas!! http://www.cuboloco.com/shop/osc/index.php...9b91681fb0b3c6b Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Po vlw ai Galera. Mas acho que consegui consertar pelo menos até o campeonato. Colei com super bonder ^^ e ficou bom ;D Mas depois vou ter que comprar outro cubo mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 (editado) fica com esse que tu quer vender oras.. tu vai comprar outro mesmo Editado Fevereiro 10, 2010 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites