Postado Fevereiro 6, 2010 Minha mãe vai pra Miami e eu gostaria de saber se tem alguem q sabe se exite uma loja soh de cubos la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 Voce consegue comprar algumas coisas da rubiks em lojas como a target e toys r us. Acredito que nao mais que isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 vlw outra coisa os cubos rubiks são mto ruins? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 pois é.. eu morri de procurar no google se tinha em nyc ou perto de lá mas nem achei :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2010 outra coisa os cubos rubiks são mto ruins? Ninguém gosta muito dos cubos Rubik's. Eu só tenho o 3x3 e até que gosto dele, uso ele pra WF, mas se pegar pra usar com as mãos, consigo fazer tempos parecidos com meus tempos normais, mas claro que um DIY é bem mais eficiente né?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2010 bom ... eu tenho um rubiks e acho ele muito bom.. tudo bem q o meu já é bem usado, oq que é melhor... ele é bom pq nao da pop de jeito nenhum, serio mesmo.. ai vc pode fazer os movimentos sem se preocupar uma boa é ela trazer o mirror, o rubiks 360, o magic.. agora assim.. o 4x4 o eastsheen é bem melhor q o rubiks, pq o rubiks nao é ajustavel e eu acho q num vende peça separado, o do meu amigo quebrou um corner e tá até hj sem :/ mas assim, eu compraria né, se num tivesse muito caro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2010 meio do ano agora, eu vou pra NY e depois pra disney, alguém sabe se vende, mesmo que seja rubiks, e o preço mais ou menos, porque se pa, eu trago pra fazer siames, ou trago 4x4, 5x5, etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2011 comprei esses cubos todos em NY sem falar que n comprei o rubiks 4x4, o 5x5, 2x2 e o mirror blocks ( 1 rubiks 360 $16 (target) 1 rubiks 3x3 $9 (toy r us) 1 um rubiks magic $15,(target) 1 um rubiks snake (foi dificil de achar mas comprei por 4 dolares) 1 um cubo do circo do solei$10 (no circo) 1 chaveiro rubiks original $13 ( toy r us) Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Eu sei que na Toys R Us tem, pios minha prima trouxe varios da rubiks de la pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites