Postado Fevereiro 6, 2010 Os Stickers do meu cubo estavam todos saindo, então comprei novos. =D Mas quando eu terminei de tirar os sticker ki iria trocar, fikou um pouko de cola dos stickers antigos grudado no cubo. Qual o melhor jeito para tirar essa cola? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 (editado) cara ja postaram isso oh.. dps alguem fecha esse... mas de qualquer modo tu pode usar alcool ou então tu usa o próprio adesivo colocando e tirando varias vezes q a cola vai saindo obs: tenta pesquisar bem antes de postar Editado Fevereiro 6, 2010 por unilson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2010 (editado) obrigado e desculpa =x Editado Fevereiro 7, 2010 por Van Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 O bom e velho "Veja" (Produto de limpeza) molha um pano com ele, que sai facinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 ou então podem usar o proprio silicone..... eu uso o silicone mesmo, borrifo por cima da cola, e passo o pano... sai tudo =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Alguem sabe onde posso comprar Sticker florescente para 2x2x2 e 4x4x4 east sheen e pra 3x3x3 Diy ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Alguem sabe onde posso comprar Sticker florescente para 2x2x2 e 4x4x4 east sheen e pra 3x3x3 Diy ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Alguem sabe onde posso comprar Sticker florescente para 2x2x2 e 4x4x4 east sheen e pra 3x3x3 Diy ? compra com o bini (sbcubos.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Po, dois anos merecia pá de ouro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 Po, dois anos merecia pá de ouro! Platina vale mais que ouro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 (editado) Po, dois anos merecia pá de ouro! Você pediu, ai vai ^^ Editado Março 16, 2012 por Guilherme Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2012 (editado) Platina vale mais que ouro. Foi mal.. Mas a platina não é menos REATIVA? Você pediu, ai vai ^^ kkkkkkkkkkkkkk Editado Março 16, 2012 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites