Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JardelTelo

Algoritmos f2l

8 posts neste tópico

Eai gurizada , eu vo tenq pegar todos os algoritmos do f2l , ou " so os que vao cai mais " pq tem uns ali q eu axo q nunca vao kai , tipo voces pegaram todos ou so os mais importantes " eu sei q todos sao importantes " mais ql voces pegaram ? Ja peguei um monte e eh ruim de se lembra q doi .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no F2L todos tem a mesma chance de cair. Nao exatamente a MESMA, mas é uma coisa muito dificil de se calcular. Resumindo, todos caem MUITO.

Eu optei por entender a logica do F2L para poder elaborar os meus proprios movimentos de forma intuitiva, e estou assim ate hoje, como muitos aqui no forum fazem.

Relaxa, F2L ainda é bom de aprender, e facil de guardar. Quando vc começar a pegar OLL, vc vai ver a parte dificil do fridrich....

Editado por Hélio Jr. Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post

cara, como disse para vc via msn, não decore; APRENDA

entenda o funcionamento e faça seus proprios movimentos...

no começo nao precisa seguir aquela lista kilometrica (antigamente pesava assim lol)

todos jah tiveram essa dificuldade, mas ai está o ponto que divide um verdadeiro cubista e um cara que monta cubo.

ultrapasse essa barrera que você vai sentir a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tente aprender ,nao decorar que nem um robo,entao aprenda um dois ou tres por semana

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara, tem q aprender a fazer os F2L, e tbm tentar fazer de forma intuitiva os q vc não sabne o algoritmo.

vai pegando aos poucos q vc consegue, não é dificil, da pra memorizar tranquilamente, e depois de um tempo vai ficando tudo automatico e vc começa a pegar velocidade, e não se preocupe com o tempo no inicio, pois em pouco tempo vc vai começar a abaixar seus recordes conforme pega pratica

Compartilhar este post

Link para o post

Veja entre os casos mais básicos de F2L e ENTENDA-OS. Feito isso, TEnte forçar todos os pares a cair naquela mesma posição, pode até demorar mas vai conseguir, quando fizer isso, Boom, F2L intuitivo ;]

Vá treinando (treinar não significa tentar fazê-los mais rápido e sim, ver outras formas de fazer), quando achar que já tá ruim de encontrar maneira melhro de fazer f2l do que você faz, veja os videos do Dechichi e do Carlos ;p

E BOa sorte; ]

Compartilhar este post

Link para o post

assiste os videos do badmephisto, se você souber ingles né. o cara explica perfeitamente a logica da coisa sem usar algoritimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0