Postado Agosto 28, 2008 Eles chegaram a semana passada mas são duros de mais o 5x5x5 nem se fala alguém sabe como deixá-los melhor ? já passei silicone e não resolveu mto já desmontei o 4x4x4 e nao tem mto o q mexer o 5x5x5 com certeza nao deve ter parafusos no centro e sim rebites no 5x5x5 só as camadas das faces são ruins as outras té q mexem bem vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 foi o que eu disse no outro tópico, sao muito duros. Acho q easthsheen deve ser muito melhor nos dois tipos. Pra cubos grandes, acho q os da v-cubes devem ser os melhores. O Meu 5x5x5 aconteceu a msm coisa, minha camada de cima é dura q nem uma pedra. O 4x4x4 ta melhor mas não chega nem ao nivel de ir pra campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 meus studios são bons... os normais nunca usei :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 28, 2008 Pô, o Pedro usa e gosta. Acho que deve melhorar com o tempo usando viu O 4x4 da East pode até ser melhor, mas o 5x5 tenho lá minhas dúvidas, porque apesar de rodar legal, as peças são muito pequenininhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2008 Já tive os dois das duas marcas. 5x5 é Rubiks, nem se fala. Aquele 5x5 da Eastsheen é coisa ruim de mexer... Imagina que o 4x4 da East tem 6cm e o DIY tem 5,6cm. Agora, imagina que o 5x4 tem os mesmos 6cm. É um mini cubo. Mas 4x4 eu prefiro o Eastsheen. O da Rubiks é estranho... Apesar de ser maior, ele trava muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2008 (editado) Meu 4x4 da rubik chego hoje. Gostei dele, ainda tá duro, mas to usando ele e alguns lados já amoleceram. Com o tempo melhor, que nem o 3x3, meu DIY 3x3 tem 1 ano e até diminuiu de tamanho de tanto uso. Ele não me dá a impressão que vai desmonstar na mão, que nem o da East. Figueira, compro os Studio aonde? Eles são bons? Editado Agosto 29, 2008 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2008 Comprei da Cube4You quando tinha... o 5x5 é simplesmente FODA, e o 4x4 dá pro gasto (prefiro o eastsheen). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2008 Vo esperar um pouco e lubrificar meu Rubik. Se não ficar tão bom quanto um East vou vender. Gostei dele mais pelo tamanho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2008 agora eles tao melhorando o 5x5x5 eu tuchei silicone e ta ficando bom. o 4x4x4 tá travando ainda, as peças de quinas tao travando com os centros. Mas to gostando, quase bati meus recordes com eles já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 Eh melhor eu cmprar um 4x4x4 rubik ou eastsheen???keria comprar um mas n sei qual comprar....dah uma forcinha aew.Vi q a maioria prefere o eastsheen mas afinal qual eh o melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 e qual eh melhor em vista de c4, m4 esses criterios?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 só muda a embalagem, pode pegar o mais simples se quiser pagar mais barato e não se importar em ter a caixinha bonita ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 vlw fera..... to pensando no meucubomagico.com por questao de tempo mesmo....n to aguentando mais, kero ter um.....mas eh 55 pau e nem sei se frete tah ai....q q vcs acham?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 Um 5x5x5 acho que bom mesmo é o da V-Cubes e os 4x4x4 é melhor esperar da V-Cubes mesmo. Mas até sair....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2008 Eh melhor eu cmprar um 4x4x4 rubik ou eastsheen???keria comprar um mas n sei qual comprar....dah uma forcinha aew.Vi q a maioria prefere o eastsheen mas afinal qual eh o melhor? Sua resposta tá bem ali. É pura preferência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2008 Chegando a algumas conclusões: o 5X5X5 melhorou muito depois que eu tuxei o silicone. o 4x4x4 tá melhor, mas não como eu queria, as peças de quinas dele trava muito com os centros, acho que eu vou praticar com o Eastsheen mesmo, ou tentar lixar as peças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2008 Vendi meu rubiks novo. O eastsheen realmente é melhor. O Rubik's travava por nada, e só girando contrário para destravar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites