Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Bom, como já foi falado no outro tópico, vai acontecer em 20 e 21 de março o ABC Open 2010 de Cubo Mágico Informaçoes aqui: site oficial Deixa esse tópico como o "oficial", pra comentários, troca de ideias, videos, fotos, etc Editado Fevereiro 3, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 Ja estou me inscrevendo ;D Aproveitar o 1º post para falar.. no camp passado, tinha surgido um assunto sobre mais pessoas se inscreverem em WF para dar mais chances para o cinoto bater WR! Essa idéia ainda está de pé? aproveitar que ainda não inscrevi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 Onde tem um lugar maneiro para dormir por lá? Vou ver os preços aki da passagem de aviao para a época Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 tava vendo aqui e n poderei ir nesse, pois so vou poder ir em um no ano todo, e esse ja ta um tanto quanto em cima, e ainda vou estar em aula.. fica pra proxima, mas boa sorte pra quem vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 Ah 6x6/7x7 só se houver tempo... As categorias que tava pensando em tentar bater SAR.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 opa... dia 20/21, exatamente no fim de semana do meu processo seletivo.... sorte d+ enfim, boa sorte ai pra todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 opa... dia 20/21, exatamente no fim de semana do meu processo seletivo.... sorte d+ enfim, boa sorte ai pra todos... Putz... Que azar... Queria muito te conhecer... aushausha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 Eu gostaria de ir, mas acho que não vai dar. :\ Sem dinheiro e ainda devo estar trabalhando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Ah 6x6/7x7 só se houver tempo...As categorias que tava pensando em tentar bater SAR.... Kenji, a gente pode fazer 6x6 e 7x7 paralelo com outra coisa... aí tipo, ou faz 6x6 e 7x7 ou faz, sei lá, 4x4 e 5x5...ou pyraminx e square-1... nao tenho certeza se funcionaria, já que precisaria de 2 "times de embaralhadores", mas podemos pensar Ah, uma boa seria junto com fewest moves, já que nao precisa de embaralhador A gente pode fazer um acordo, eu embaralho e vc resolve, depois vc embaralha e eu resolvo (vou perder, claro, mas...) Editado Fevereiro 4, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 no camp passado, tinha surgido um assunto sobre mais pessoas se inscreverem em WF para dar mais chances para o cinoto bater WR! Essa idéia ainda está de pé? aproveitar que ainda não inscrevi Gente, queria muito que muita gente participasse, mas não com DNF só pra fazer número. Acho que tem que participar só quem treinou mesmo e a gente não tem muito tempo também, são só 2 dias de competição dssa vez. E o mais importante é que podíamos fazer tudo isso e o WR tá muito longe... nem treinando eu estou... Mas valeu pela ajuda, he he he Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 É isso aí, o tempo tá contadinho pro que já foi planejado...se for fazer 6x6 e 7x7 tem que ser junto com outra coisa, então acho que nem vai rolar fazer 2 rodadas de feet. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Bom, como já foi falado no outro tópico, vai acontecer em 20 e 21 de março o ABC Open 2010 de Cubo MágicoInformaçoes aqui: site oficial Deixa esse tópico como o "oficial", pra comentários, troca de ideias, videos, fotos, etc O que e ABC Open 2010 ? Sou novo nessa area de campeonatos Editado Fevereiro 4, 2010 por Cubo_cone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 ABC Open é só o nome do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Gente, queria muito que muita gente participasse, mas não com DNF só pra fazer número. Acho que tem que participar só quem treinou mesmo e a gente não tem muito tempo também, são só 2 dias de competição dssa vez. E o mais importante é que podíamos fazer tudo isso e o WR tá muito longe... nem treinando eu estou... Mas valeu pela ajuda, he he he A blz então cinoto. Mas como na hora ninguem respondeu eu coloquei WF la e ja me inscrevi.. no dia posso dar DNF ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 vc pode mandar um email pra mim (pedrosino @ gmail . com) pra mudar as categorias, aí não precisa pagar 1 real a mais pra dar DNF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Opa nesse eu vou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Nem vou, mas BLD de manhã é lasca né nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Procurei pelos hoteis e o unico que achei até agora, com um valor em conta foi esse: http://www.hetropolishotel.com.br/page1.html Fica a 1,5k e o ideal seria ir a pé para o lugar da competiçao (para ir a pé demora em torno de 20 minutos), pois não tem nenhum ponto de onibus proximo... Podemos ver também com os competidores que vao de São Paulo pra la, de carro, passar no hotel e dar uma carona pra quem ficar la... E em relaçao aos preços, liguei la e os preços que me passaram, com um desconto por serem varias pessoas que vao vir e ficar hospedadas (bem pouco de desconto se forem querer esse hotel mesmo, posso pedir mais desconto la e talvez ate um desconto bom em troca de divulgaçao) : Quarto Triplo (apenas 3 quartos disponiveis): R$167,00 pelo quarto, ou seja R$55,66 por pessoa Quarto Duplo: R$134,00 pelo quarto, ou seja R$67,00 por pessoa Quarto individual: R$108,00 Se achar mais algum hotel posto aqui, mas acho que vai ser esse mesmo... Editado Fevereiro 4, 2010 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Pituca, ia falar pra ver esse hotel mesmo. E adivinha? É ao lado da escola de música aqui então a questão do transporte fica meio atrelada ao transporte que será usado para levar o pessoal da escola pro local do camp sacou? O que precisamos é saber a quantidade exata de pessoas que vão ficar na escola, a quantidade que vai ficar no hotel e assim podemos fazer 2 coisas: 1º Pedir desconto no hotel 2º Ver melhor a questão do transporte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 oh eu vou ficar no hotel isso eh certo pode deixar confirma eu ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 (editado) Acho que devia ir atualizando o primeiro post de acordo com a confirmaçao de onde a pessoa vai ficar pra ficar mais organizado; se for no hotel ja coloca se quer dividir quarto e se ja tem com quem dividir. Aproveitando o post vou ficar na escola se possivel. Perto do alojamento (hotel e escola) nao da pra pegar taxi? E perto da competiçao tem local para almoçar (aberto no sabado e no domingo)? Editado Fevereiro 4, 2010 por Gabriel Olimpio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 po gente eu to afim de ficar na escola vai sair mais em conta pra mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Tava meio sem tempo e só vi isso agora...um campeonato bem pertinho de casa...to "DRENTRO"...se precisar de uma ajuda....é só gritar...eu to a 10 minutos .....do local.........rsrsrsrsrsrrs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Adriano, vamos ver o que a gente consegue de patrocínio aqui na região? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 Bem, talvez eu vá (fazer inscrição de ultima hora lol) se for venho de sp, de carro provavelmente, então qualquer coisa, eu dou um toque aqui depois e combinamos alguma coisa sobre transporte (nunca fiz um post mais aéreo...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites