Pedro

ABC Open 2010

174 posts neste tópico

dsc07977y.jpg

A melhor foto de todas \o/ faltou só a outra metade da minha cara

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, perdi minha caneta de autografos :)

(o renan, cinoto, willian e pedro sabem doq eu to falando)

depois da arrumação viram ela por ai?

vou ficar procurnaod aki, mas ontem aprendi uma lição:

90% é psicológico.

sem dúvida, um dns e um 57s são meramente psicológicos, mas da proxima, vou mais calmo :D

já já posto ai a imagem do pop ninja do meu megaminx :D

pra quem viu o meu pop invertido, vai uma lembrança.

ainda bem que tirei foto lol

Editado por lokamigauti

Compartilhar este post

Link para o post

po pedro pedia pra mim tira a foto, tava do lado da sua câmera !

a mais valeu a pena, tive a participação no seu SAR com dois "ai... ai...." e um "AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" hauehauehaue

Compartilhar este post

Link para o post

lol olha eu lá montando o cubo no fundo do SAR do Pedro

ahuhauhua

Editado por Rodrigo Garcia

Compartilhar este post

Link para o post

nossa faz tempo q n entro no forum e acabei me esquecendo desse campeonato :P

o gui fig me avisou mas mesmo assim me esqueci e só lembrei pq vi o vídeo do cinoto no UOL (parabéns pra organização dos campeonatos, o cubo mágico está sendo bem divulgado nesses ultimos tempos)...

última vez q participei foi do são paulo open 2009, mas agora fica pra próxima xD

Compartilhar este post

Link para o post
A melhor foto de todas \o/ faltou só a outra metade da minha cara

Pedro, eu tenho essa foto, mas é comigo, se quiser pode editar e colocar sua cara. Vou postar a foto assim que conseguir tirar da câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o campeonato, gostei de participar, bati muitos recordes meus. Pena ter quase sentido o gostinho de pegar ouro no 3x3 :rolleyes:

Me surpreendi com meu quase sub-1 no 4x4, veio um PLL V e ferro tudo.

Gostei mesmo dos meus resultados, sem tempo para treinar tá ótimo. Meu sub-2 no bld fica para a próxima.

Abraço para todos e parabéns para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, não sei se alguém gravou, só sei que você estava diferente na hora de receber as medalhas. Foi engraçado...

Compartilhar este post

Link para o post

gilberto tava super gato na premiação XD

Editado por Fipo

Compartilhar este post

Link para o post

eu naum eu derreti elas e fiz uma só escrita "ganhei mais medalhas que o gilberto" HÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha!

Se deu mal Gilberto.

Quem mandou ir embora mais cedo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter pedido pra mim pegar suas medalhas...

Seria mais seguro...

( Ou não... )

ahsuahusahus

Compartilhar este post

Link para o post

Escavando o bixinho....

Só para saber, as sacolinhas do campeonato esgotaram? tem a venda?????

Compartilhar este post

Link para o post

Esgotaram sim Jeff. Os participantes que nunca tinham ido em campeonatos ganharam uma sacolinha e o restante foi sorteado entre os demais. Como tivemos 46 participantes e 40 sacolinhas não sobrou.

E a Seven Towns, que enviou as medalhas e sacolinhas coloca que não pode ser vendido o material.

Mas como eu e minha esposa acabamos ganhando sacolinhas, já que não havíamos participado de nenhum camp, acaba que tenho 2, uma dela e uma minha.

Daí que tive uma idéia: fazer uma rifa de uma sacolinha (com autorização da Seven Towns) e uma rifa de um cubo DIY preto que tenho aqui no meu estoque. O dinheiro arrecadado seria utilizado para o próximo campeonato que irei organizar aqui na cidade.

Para quem não acompanhou, os patrocínios conseguidos no ABC Open, não foram em dinheiro, portanto o dinheiro arrecadado ficou pra cobrir as despesas (telefone, gasolina, caixinhas pra tampar os cubos, cronometros, papéis e tinta para imprimir crachás, certificados e súmulas, etc.).

A minha idéia é a seguinte: daqui pra frente os gastos vão acabar diminuindo já que as caixinhas e cronometros por exemplo já foram comprados e para o próximo camp a expectativa é de vir mais gente. Desta forma acredito que sobre um pouco de dinheiro da próxima vez e quero comprar Stacks e Displays para que, com o tempo tenhamos uma estrutura auto-sustentável, o que inclusive posso levar para outros camps para ajudar.

O que acham pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post
Esgotaram sim Jeff. Os participantes que nunca tinham ido em campeonatos ganharam uma sacolinha e o restante foi sorteado entre os demais. Como tivemos 46 participantes e 40 sacolinhas não sobrou.

E a Seven Towns, que enviou as medalhas e sacolinhas coloca que não pode ser vendido o material.

Mas como eu e minha esposa acabamos ganhando sacolinhas, já que não havíamos participado de nenhum camp, acaba que tenho 2, uma dela e uma minha.

Daí que tive uma idéia: fazer uma rifa de uma sacolinha (com autorização da Seven Towns) e uma rifa de um cubo DIY preto que tenho aqui no meu estoque. O dinheiro arrecadado seria utilizado para o próximo campeonato que irei organizar aqui na cidade.

Para quem não acompanhou, os patrocínios conseguidos no ABC Open, não foram em dinheiro, portanto o dinheiro arrecadado ficou pra cobrir as despesas (telefone, gasolina, caixinhas pra tampar os cubos, cronometros, papéis e tinta para imprimir crachás, certificados e súmulas, etc.).

A minha idéia é a seguinte: daqui pra frente os gastos vão acabar diminuindo já que as caixinhas e cronometros por exemplo já foram comprados e para o próximo camp a expectativa é de vir mais gente. Desta forma acredito que sobre um pouco de dinheiro da próxima vez e quero comprar Stacks e Displays para que, com o tempo tenhamos uma estrutura auto-sustentável, o que inclusive posso levar para outros camps para ajudar.

O que acham pessoal?

Legal!!

So que acho que os stacks e tals deveriam ser sorteados entre os competidores, pois é injusto vc ficar com o stack que foi comprado com a grana de todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo e gostei da opinião. Mas... entra novamente no assunto da associação/confederação.

Infelizmente não existe uma associação formalizada (que teria como uma das funções cuidar deste tipo de material e fornecer para as competições). Daí que acho que não tem como a gente fazer um sorteio pois nada iria garantir que o material seria usado em outros camps. O que estou propondo é fazermos algo que crie respaldo de materiais para os camps.

Editado por Alexandre Dias

Compartilhar este post

Link para o post