Postado Março 22, 2010 alguém ta consseguindo ver as fotos do UOL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 tá com problema nas fotos to pondo meus videos aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=3220 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 caramba, tá na capa do UOL agora! naqueles 4 vídeos que ficam em destaque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) A melhor foto de todas \o/ faltou só a outra metade da minha cara Editado Março 22, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 http://img440.imageshack.us/img440/6844/dsc07977y.jpgA melhor foto de todas \o/ faltou só a outra metade da minha cara huahuahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) cara, perdi minha caneta de autografos (o renan, cinoto, willian e pedro sabem doq eu to falando) depois da arrumação viram ela por ai? vou ficar procurnaod aki, mas ontem aprendi uma lição: 90% é psicológico. sem dúvida, um dns e um 57s são meramente psicológicos, mas da proxima, vou mais calmo já já posto ai a imagem do pop ninja do meu megaminx pra quem viu o meu pop invertido, vai uma lembrança. ainda bem que tirei foto lol Editado Março 22, 2010 por lokamigauti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 po pedro pedia pra mim tira a foto, tava do lado da sua câmera ! a mais valeu a pena, tive a participação no seu SAR com dois "ai... ai...." e um "AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE" hauehauehaue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 (editado) lol olha eu lá montando o cubo no fundo do SAR do Pedro ahuhauhua Editado Março 23, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 até tenho uma foto do pedro dessa ai que aparece a cara inteira , mas ficou meio tremida hehehe de qq jeito não sei postar direito foto no forum hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 nossa faz tempo q n entro no forum e acabei me esquecendo desse campeonato o gui fig me avisou mas mesmo assim me esqueci e só lembrei pq vi o vídeo do cinoto no UOL (parabéns pra organização dos campeonatos, o cubo mágico está sendo bem divulgado nesses ultimos tempos)... última vez q participei foi do são paulo open 2009, mas agora fica pra próxima xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 A melhor foto de todas \o/ faltou só a outra metade da minha cara Pedro, eu tenho essa foto, mas é comigo, se quiser pode editar e colocar sua cara. Vou postar a foto assim que conseguir tirar da câmera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2010 Muito bom o campeonato, gostei de participar, bati muitos recordes meus. Pena ter quase sentido o gostinho de pegar ouro no 3x3 Me surpreendi com meu quase sub-1 no 4x4, veio um PLL V e ferro tudo. Gostei mesmo dos meus resultados, sem tempo para treinar tá ótimo. Meu sub-2 no bld fica para a próxima. Abraço para todos e parabéns para todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 Tão sabendo que dá pra ver as fotos lá no UOL agora? Acabei de ver... E tem muito mais fotos agora! http://noticias.uol.com.br/album/100320cubomagico_album.jhtm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 2, 2010 Alguém aí gravou a hora da premiação???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2010 Puts, não sei se alguém gravou, só sei que você estava diferente na hora de receber as medalhas. Foi engraçado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2010 (editado) gilberto tava super gato na premiação XD Editado Abril 6, 2010 por Fipo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 7, 2010 hahahaha...o FIPO se sentiu o medalhista...hehehehe...passa essas medalhas pra cá!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 eu naum eu derreti elas e fiz uma só escrita "ganhei mais medalhas que o gilberto" HÁ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Hahaha! Se deu mal Gilberto. Quem mandou ir embora mais cedo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 9, 2010 Devia ter pedido pra mim pegar suas medalhas... Seria mais seguro... ( Ou não... ) ahsuahusahus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2010 Escavando o bixinho.... Só para saber, as sacolinhas do campeonato esgotaram? tem a venda????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2010 Esgotaram sim Jeff. Os participantes que nunca tinham ido em campeonatos ganharam uma sacolinha e o restante foi sorteado entre os demais. Como tivemos 46 participantes e 40 sacolinhas não sobrou. E a Seven Towns, que enviou as medalhas e sacolinhas coloca que não pode ser vendido o material. Mas como eu e minha esposa acabamos ganhando sacolinhas, já que não havíamos participado de nenhum camp, acaba que tenho 2, uma dela e uma minha. Daí que tive uma idéia: fazer uma rifa de uma sacolinha (com autorização da Seven Towns) e uma rifa de um cubo DIY preto que tenho aqui no meu estoque. O dinheiro arrecadado seria utilizado para o próximo campeonato que irei organizar aqui na cidade. Para quem não acompanhou, os patrocínios conseguidos no ABC Open, não foram em dinheiro, portanto o dinheiro arrecadado ficou pra cobrir as despesas (telefone, gasolina, caixinhas pra tampar os cubos, cronometros, papéis e tinta para imprimir crachás, certificados e súmulas, etc.). A minha idéia é a seguinte: daqui pra frente os gastos vão acabar diminuindo já que as caixinhas e cronometros por exemplo já foram comprados e para o próximo camp a expectativa é de vir mais gente. Desta forma acredito que sobre um pouco de dinheiro da próxima vez e quero comprar Stacks e Displays para que, com o tempo tenhamos uma estrutura auto-sustentável, o que inclusive posso levar para outros camps para ajudar. O que acham pessoal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2010 Esgotaram sim Jeff. Os participantes que nunca tinham ido em campeonatos ganharam uma sacolinha e o restante foi sorteado entre os demais. Como tivemos 46 participantes e 40 sacolinhas não sobrou.E a Seven Towns, que enviou as medalhas e sacolinhas coloca que não pode ser vendido o material. Mas como eu e minha esposa acabamos ganhando sacolinhas, já que não havíamos participado de nenhum camp, acaba que tenho 2, uma dela e uma minha. Daí que tive uma idéia: fazer uma rifa de uma sacolinha (com autorização da Seven Towns) e uma rifa de um cubo DIY preto que tenho aqui no meu estoque. O dinheiro arrecadado seria utilizado para o próximo campeonato que irei organizar aqui na cidade. Para quem não acompanhou, os patrocínios conseguidos no ABC Open, não foram em dinheiro, portanto o dinheiro arrecadado ficou pra cobrir as despesas (telefone, gasolina, caixinhas pra tampar os cubos, cronometros, papéis e tinta para imprimir crachás, certificados e súmulas, etc.). A minha idéia é a seguinte: daqui pra frente os gastos vão acabar diminuindo já que as caixinhas e cronometros por exemplo já foram comprados e para o próximo camp a expectativa é de vir mais gente. Desta forma acredito que sobre um pouco de dinheiro da próxima vez e quero comprar Stacks e Displays para que, com o tempo tenhamos uma estrutura auto-sustentável, o que inclusive posso levar para outros camps para ajudar. O que acham pessoal? Legal!! So que acho que os stacks e tals deveriam ser sorteados entre os competidores, pois é injusto vc ficar com o stack que foi comprado com a grana de todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2010 (editado) Concordo e gostei da opinião. Mas... entra novamente no assunto da associação/confederação. Infelizmente não existe uma associação formalizada (que teria como uma das funções cuidar deste tipo de material e fornecer para as competições). Daí que acho que não tem como a gente fazer um sorteio pois nada iria garantir que o material seria usado em outros camps. O que estou propondo é fazermos algo que crie respaldo de materiais para os camps. Editado Maio 14, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites