Postado Março 22, 2010 SAR 3x3 = 10.65 po curti o campeonato, e vcs ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 MUUUUIIIITOOOOO LEGAAAAL!!!! Pessoal muito gente boa... Ótima organizaçao... Valew ai galera... Foi muito bom... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 alguém tem idéia de qdo sai todos os resultados ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Poxa, adorei, ganhando um 5x5 no final e ficando em 4º no 3x3, não tinha nem como não gostar. XD e ainda fiz um single de 13.13 que pelo que vi é o 5º do Brasil e 7º da améria do sul. XD. cagaaaaada. Show, gostei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 akira ganhou um 5x5 por minha causa no final né.... falei pro alexandre : pô o akira n ganho NADA MESMO, dá o 5x5 pra ele ai vc falo q ia me da um beijo AHUEHAUEHAUHEUAHEUHEU Cinoto Game Shark 20.00 HAUEHAUHEAUHEUHEUAHEUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 cinoto foi lah, fez que nem no posto de gasolina> "põe vinte por favor", e pronto, nem pra disfarçar eim Cinoto. XD Aae fabrício, valeu, to te devendo essa. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) Agora já tá tudo online www.cuber.com.br/abc/results Depois vou conferir direitinho e mandar pra WCA Resumindo, foi muito bom o campeonato. Foi legal que na última da 2a rodada de 3x3 eu ia fazer uns 11.0x, mas aí o timer desligou quando eu bati. Sentei de volta na cadeira e falei pro Cinoto: "ah, agora eu faço um sub-11..." e fiz mesmo! \o/ hauahuahauahauahauaa nunca mais acontece uma dessa Parabéns a todos que ajudaram a fazer esse evento possível, à galera nova que já chegou arrebentando e muito obrigado a todos que estiveram presentes prestigiando. Bora pros próximos (Kenji, só nao bati o SAR de 5x5 pq dei dois +2... T.T ) E na final eu dei pop na 1a, aí DNFei...na última pulou a tampinha no meio da resoluçao...aí deu mó pala...tinha até um canto virado mas a média ia ser ruim mesmo... Editado Março 22, 2010 por Pedro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Uhuuuuuu Parabéns aí, galera! \o/ Cinoto mandando sub20!! Dois ainda! Akira também mandou benzão =D Felipe Ariza também surpreendeu com aquela média no 2x2! Fiquei chocado que descobri que o Elvenrix foi no SP Open 2009 e nem falou com a galera (não comigo, pelo menos) seu paia! Só porque tem o sobrenome criptografado... Parabéns pelo sub11! Pedro! Espero ver todo mundo e mais gente no Santos Open no meio do ano! Bora treinar!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Galera! Só tenho a agradecer e comemorar. Deu tudo certo, o pessoal se divertiu, todos interagimos, aprendemos, teve SAR (falei que a gente ia pegar de volta né!), tivemos cubistas revelação e agora mais experiencia, mais cubistas e mais animaçao pras próximas "batalhas". Gostei muito de conhecer a galera. Valeu mesmo. Depois a gente faz um apanhado do que pode melhorar e do que foi muito bom e pode ser aproveitado para outros campeonatos. Um abraço à todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Vcs não acham que na foto que esta no site da UOL....o Cinoto deveria ter aparado melhor a unha.........rsrsrsrsrssrsrsrs foi muito bom......mesmo errando muito...mas foi da hora....parabéns a todos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Pessoal, foi a primeira vez q fui a um campeonato e gostei bastante. Parabens a todos pela organização e pelos tempos, especialmente ao Pedro pelo SAR! Sensacional! Espero que coloquem videos e fotos por aqui Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 foi muito bom mais uma vez o campeonato , parabens a todos os organizadores. e parabens a todos q atingiram boas marcas pessoais agora é treinar para o proximo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) Foi meu primeiro camp tbm achei muito bom na semi final consegui ir otimo so uma vez eu fiz 30 ai fodeu com minha media e nao consegui ir para as finais fikei em 11° colocado no 3x3x3 alguem ta conseguindo ver as fotos na uol? aqui não ta carregando o_0 Editado Março 22, 2010 por Rodrigo Garcia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 É isso aí rapaziada.. Muito boa a organização e o campeonato em si. Meu primeiro campeonato tambem. Fiquei um pouco nervoso na final, fiz uma média horrivel, mais tpa valendo. NOTA: 30% DOS FINALISTAS ERAM MOGIANOOOOOSS.. De 4 mogianos que foram pro campeonato 3 foram pra final. (EU, LUCAS AKIRA e GUTO) kkk.. ABRAÇOS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Aproveitando: por favor se puderem conferir a bagagem aí agradeço, pois a Charlene perdeu um cubo DIY preto. Espero que alguém ache né! Vamos torcer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Pois é, também não consegui ver as fotos do UOL... Agora mais tranquilo, vamos aos agradecimentos: Ao Alexandre e à Charlene pela organização e hospitalidade Ao Adriano, Fabrício, Roberto, Pituca, Fipo, Felipe, Renan, Carlos Augusto, Akira, Olimpio, casal Cinoto, Willian, Renan, Alex e outros que não vou lembrar agora, pela ajuda nos embaralhamentos e como juizes sem vocês o campeonato não teria acontecido agora é (tentar) treinar pra bater pelo menos o 12.29, já que o Dechichi vai mandar sub-11 lá em Santos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) É isso aí Pedroo.. Parabens pelo SAR. (SAR's) Foi um prazer ajudar. Sempre que precisar agenti tá aqui. Abraços. Editado Março 22, 2010 por Renan Ramalho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Ótimo o camp, adoreei cara! Cheguei na Final, nem creio (ISSO AE RENAM 30% DOS FINALISTAS MOGIANOS É NÓIS!! =D) e peguei 8° ainda. E, meus parabéns pro Pedro, muito bom seu SAR cara! Parabéns pra todo mundo que ajudou a organizar. valeeeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) Como disse o Pedro, agora acabamos de arrumar a bagunça aqui! Ufa... Quero agradecer a presença de todos sem exceção já que cada um à sua maneira ajudou escrever mais um capítulo da história do SpeedCubing no Brasil. Patrocinadores: Seven Towns, Escola de Enfermagem ABC, CuboLoco e Cuber Brasil. Agora precisamos fazer uma coisa além de treinar, treinar e treinar... Precisamos pensar e repensar os pontos positivos, negativos, e o que pode ser aprimorado. Exemplo: no primeiro dia atrasamos bastante, pois toda vez que um juiz ia levar o cubo para embaralhar novamente, levava a caneta ou o cronometro. Assim a gente sempre perdia mais tempo procurando caneta ou cronometro do que para embaralhar, e resolver os cubos. Demos 3, 4 recados, conversamos na noite do sábado e em 2 minutinhos resolvemos isso. Conclusão: domingo não atrasamos. Isto foi só um exemplo, pretendo abrir um tópico (com mais tempo) para discutirmos este tipo de coisa. Enquanto isso se puderem fazer uma listinha para não esquecer agradeço, aí a gente discute melhor num tópico apropriado que pode servir apra a organização dos p´roximos camps. Abraço à todos! Editado Março 22, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 agora so falta por os videos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Achei muito legal o campeonato! É minha primeira participação, e como foi na minha cidade, eu não podia faltar! Parabéns ao Pedro pelo SAR do 3x3x3, ao Renan pela vitória no 3x3x3, e a todos os outros participantes tb. Fiquei impressionado com a agilidade de vários de vcs! Quase ganhei medalha no Pyraminx (se não fosse o Felipe em 3º! =P). Nos outros cubos, deu pra fazer tempos razoáveis só pra registrar meus tempos. Ainda estou nos métodos básicos e sem tempo pra treinar outros métodos. Vou pelo menos treinar fingertricks. Charlene, realmente não encontrei seu cubo nas minhas caixas. Alguém deve ter pego sem querer. Espero que encontrem! Quero participar dos encontros em SBC e divulgar os vários tipos de puzzles que existem. Tenho uma coleção imensa deles! A partir de hoje, vou acompanhar o fórum mais vezes. Abraços a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 muito bom o campeonato pena q tive q sair cedo os 2 dias e nem pode ficar mto mas valeu mto apena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 Acabaram de me avisar que falam do campeonato na primeira página da Folha também: http://www.folha.uol.com.br/ E eu também não consegui ver as fotos do UOL, mas já escrevi pro jornalista que estava lá pra ver se ele resolve. O que eu acho engraçado é que a galera tem fetiche por pé. Espero que um dia eles ainda falem do pé, mas falem principalmente, por exemplo, que um mineirinho doido resolveu o cubo em 10,65 segundos, e depois em 1:18.53 min vendado, o que pra mim é muito mais impressionante. Mas tudo bem, por enquanto a gente vai chamando a atenção como dá e um dia quem sabe os jornalistas entendam melhor os campeonatos... Tô morto de cansado, mas tô muito feliz porque foi muito bom. A galera muito gente boa e muito legal ver o pessoal que nunca tinha participado. No pódio do magic todo mundo era a primeira vez que estava em campeonato! Muito legal mesmo. A galera nova já chega arrebentando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 KKK, a alegria dos chilenos durou tão pouquinho... Eu não fui (acho que nunca vou, pelo menos enquanto não for dependente ), mas parabéns e espero ver os vídeos do camp. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2010 (editado) hauahua Na folha tem WR do Cinoto: 25 segundos eles puseram kkkkkk Isso que é Skip né! hehehe Editado Março 22, 2010 por Alexandre Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites