Postado Fevereiro 8, 2010 Vocês recomendam ter media de quantos segundos na resolução do cubo para participar do campeonato? Na minha opinião so pelo fato de voce ir,conhecer novas pessoas a experiencia que voce vai adquirir já vale a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 ufa, sorte que tenho parentes lá. É galera, nesse eu vo tah. Alguém tem o cronograma? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 ufa, sorte que tenho parentes lá.É galera, nesse eu vo tah. Alguém tem o cronograma? O site tem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 Pituca voçe cotou so de um hotel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 Vocês recomendam ter media de quantos segundos na resolução do cubo para participar do campeonato? Cara, se você gosta e sabe montar participe. Eu mesmo só sei montar o 3x3x3 e hoje faço média de mais de 1 minuto e só sei método de camadas pois o Fridrich estou começando. Portanto acho que, como disse Wilrox: "Na minha opinião so pelo fato de voce ir, conhecer novas pessoas a experiencia que voce vai adquirir já vale a pena." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 Quem de campinas vai?Bora ir junto. Bora comigo ? Ja to lenvando o Gabriel Olimpo (provavelmente) ai cabe mais voce, se quiser! vamos de carro mesmo! Manda uma MP * Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 vamos organizar o transporte?? lol tipo, caravana de são paulo, de campinas e talz (eu to no sul de sp, jabaquara) ah, e como ficou o hotel e a estadia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 Opa!! Tinha falado pro muralita que ia fazer o video de divulgaçao... Ta ai: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 achei legal o video, mas achei que o som esta com pessima qualidade (musica boa so que ta com qualidade ruim) nao tem como melhorar isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 achei legal o video, mas achei que o som esta com pessima qualidade (musica boa so que ta com qualidade ruim) nao tem como melhorar isso?? Posso tentar achar a mesma musica com melhor qualidade... Ou se achar pra mim, já ajuda... hehehe O nome é Tema da Vitoria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 Opa!!Tinha falado pro muralita que ia fazer o video de divulgaçao... Ta ai: Eita tem um master magic meu la de 11s '-'. Seria melhor por algum solve melhor '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 Posso tentar achar a mesma musica com melhor qualidade...Ou se achar pra mim, já ajuda... hehehe O nome é Tema da Vitoria... seria legal editar o video colocando as modalidades antes tipo 2x2x2... ai meu video... 3x3x3 ai o video do Cinoto e do Renan.... ai por ai vai pq o video praticamente começou num louco (nem sei quem ein ) fazendo 2x2x2 em 1 segundo, ai quem não conhece não vai entender nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) nunca participei de campionatos e essa vai se o primeiro se eu conseguir ir entam eu preciso levar algo (alem do cubo)? vou ter q ajudar na organização tbm? e ultima pergunta vai ter uma soh categoria de 3x3x3 normal (com as duas mãos) ow vai ter amador e profissional? Editado Fevereiro 9, 2010 por João Pedro Terreiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Seguinte, sou de são paulo/zona leste (tatuapé)...meu plano até então seria ir de ônibus pra la, no sábado de manhã, mas to pensando aqui... Tem alguém de são paulo/capital que possa me dar uma carona na sexta de noite ou sábado de manhã? Eu ajudo com combustivel, tranquilo...e se não morar aqui perto a gente pode se encontrar perto de algum outro metrô. Se alguém puder me adiciona no msn [email protected] Valeu =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Amador e profissional nao existe cara (tanto que ainda nao temos uma confederação) ah, se quiserem a minha ajuda para videos eu estou aki, manda mp Ah, o video ta meio amador... tenta re modelizar os conceitos, visando para o publico em geral... pois agora, temos que chamar atençao de leigos lol ah, quem puder, chama a imprença lol Editado Fevereiro 9, 2010 por lokamigauti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 blz entam vou la mesmo sabendo q vou perde ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 nunca participei de campionatos e essa vai se o primeiro se eu conseguir irentam eu preciso levar algo (alem do cubo)? vou ter q ajudar na organização tbm? e ultima pergunta vai ter uma soh categoria de 3x3x3 normal (com as duas mãos) ow vai ter amador e profissional? Ajudar como juiz é bem tranquilo, a gente vai ensinar todo mundo lá na hora. Vai ter uma categoria só, todo mundo junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 blz vlw pela respostas e vou tentar ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Posso tentar achar a mesma musica com melhor qualidade...Ou se achar pra mim, já ajuda... hehehe O nome é Tema da Vitoria... olha no google nao consegui achar, nao to co limeware instalado ja tento procura la?? tenho sugestoes de otras musicas tenta ve ae se fica legal: eye of the tiger bill gonna fly now Rob D- Clubbed To Death (The Matrix Soundtrack) so que algumas vc vai te que edita 1 poco o video pra se encaixar no "ritmo" da musica Editado Fevereiro 9, 2010 por RodrigoRubik Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Eye of the tiger acho que fica show hein! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Pensei em varios musicas... Mas queria uma nacional, pra dar uma valorizada... O que acham?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Coloca essa é já era HUAHUAHU,Musica de motivação do filme da Mulan,mas eu acho daora,polomenos sempre me anima ! PS:A ediçao fico muito boa,parece mesmo que é o Jeckie que canta. Editado Fevereiro 9, 2010 por Wilrox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai essa foi muito boa Wilrox To me rashando aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 GALERA! alguem sabe dizer qual é o aeroporto mais próximo de são bernardo? pq eu devo ir de avião ai não sei se vou pro de congonhas, guarulhos ou campinas qual deles fica mais próximo daee? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Guarulhos e Congonhas são os mais proximos. Mas entre esse 2 tenho quase certeza que é Congonhas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites