Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Quanto você treina?

Qual foi o número máximo de vezes que você já resolveu o cubo em um dia?   27 votos

1. 1. Se preferir dizer o tempo que passa treinando, é só mandar através de comentário :)

• Até 10 vezes
      1
    • Até 25 vezes
      6
    • Até 50 vezes
      8
    • Até 100 vezes
      4
    • Até 200 vezes
      1
    • Mais de 200
      7

Please sign in or register to vote in this poll.

11 posts neste tópico

Será que você anda treinando demais? ou tá pouco? Quanto foi seu máximo?

Acho que o número máximo é mais fácil de lembrar do que calcular uma média diária, mas quem quiser comentar sobre a rotina de treinos pode ficar à vontade =]

Vamos ver quanto o resto do pessoal treina prá ter noção se treinamos muito ou pouco, ou mesmo prá saber se já estamos ficando loucos haeuhaeh

Meu caso é crônico mesmo xP

No dia que fiquei mais, devo ter beirado os 250. Isso só numa sentada marcando no Jnetcube, devo ter feito uma porrada no resto do dia enquanto não tava marcando tempo... fora o que treinei de OH (mas na época não treinava tanto ainda de uma mão)

Sei lá, chuto uns 200 e tanto prá 300 e pouco

Nunca mais deu tempo de ficar treinando tanto assim =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal..não sabia q tinha como colocar enquete assim no forum :D

bom meu maximo de resoluções foi esses dias ,fiz uma média de uns 130 montagens no jnetcube mais uma média de 12 de OH e fora claro,as montagens sem marcar tempo indo e voltando da faculdade por exemplo...deve ter dado quse 200 montagens esse dia ,quero começara treinar pesado não to com tanto tempo,..hj em dia to fazendo pelo menos umas 2 médias de speed e pelo menos uma de OH mas quero voltar a fazer umas medias de 100 pelo menos.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

quando meu dia tiver tempo pra eu poder fazer 100 ta otimo hehehehehehehehehehehe

quando tava aprendendo brincava a tarde toda, mas agora é so quando tenho tempo... e é pouco

Compartilhar este post

Link para o post

vish, acho que se eu contasse, ia ser mais maluco do que já sou! O.o

Compartilhar este post

Link para o post

axo que até 50 vezes, n sei bem ao certo, mas ultimamente n to treinando nada, e nem é por falta de tempo, e sim por falta de vontade hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no máximo 25.. Se eu montasse em 30 segundos eu resolvia pra lá de 50 fácil, mas montando com média de quase 3 minutos fica difícil montar mais do que 25. =P

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu num cronometro, preguiça...

Mas eu devo montar mais de 200 vezes em um dia... Apartir de agora vou cronometrar TODOS os meus tempos, aí vou ver quantas vezes monto em um dia.

obs: tbm num sabia que dava pra fazer enquete... achei que eu estava daltônico quando eu vi aquele símbolo roxo...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito, quem monta rapido fik o dia td e consegue montar muito mais vezes do que quem gastou a msm hora montando.

Eu tenho muita aula, num da tempo de montar muitas vezes. Mas sempre da tempo de montar no intervalo, qd estou caminhando, qd estou esperando um intervalo de 1 min no exercício da academia, qd estou fazendo esteira.

Na aula da as vezes pra eu montar o 2x2x2. Como é pequeno ninguém percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tava com o meu cubo era uma média de 25 vezes tbm, mas agora to sem ae pego emprestado com um colega e da pra montar umas duas a três vezes no dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tava treinando bastante 3x3x3 OH

e um poko de 4x4 e 5x5....

mas acho q monto mais vezes fora de casa do q em casa...

quando estou no onibus....tento sentar isolado para treinar....em casa sempre tenho coisas pra fazer no PC...

acaba q treino mais fora de casa

eh isso

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado treinava bastante, já devo ter feito mais que 300, hoje não faço tanto.

No ano passado passava a tarde no PC, na frente do Jnet marcando tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0