Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Para os amigos que estão iniciando no Speedcubing, e que assim como eu praticar onde puderem, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!! Chegou a apostila Método Fridrich tamanho 10x15 (em papel A4, pois eu não imprimi em outros tamanhos de papel pra ver como fica) pra você levar pra onde quiser. Aproveite e divirta-se Apostila Método Fridrich - Bolso Pediria aos amigos que fizerem o download, que deixassem suas impressões a respeito do material. Dicas e sugestões são sempre bem vindas. Editado Fevereiro 12, 2010 por Vinicius José apropriano 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) Ola Amigo, não consegui baixar o arquivo você pode me enviar ([email protected]). Tambem sou iniciante e gostaria de saber onde posso comprar Cubos de boa Qualidade? Obrigado. Editado Fevereiro 8, 2010 por Careca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 ai cara coloca na busca compras que tu vai achar toneladas de sites pra comprar!! e tambem indicação de que cubos (procure saber mais sobre o DIY-AI que é o mais recomendado)... bem vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Po muito legal, mas está dando erro será que poderia colar denovo no RapidShare ou então enviar pra mim meu e-mail é: [email protected] Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Gostei! Ficou bem legal! Consegui baixar normal aqui! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Tenylson pode me eviar? porque aqui ta indo não :S e-mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites