Postado Fevereiro 2, 2010 (editado) Para os amigos que estão iniciando no Speedcubing, e que assim como eu praticar onde puderem, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!! Chegou a apostila Método Fridrich tamanho 10x15 (em papel A4, pois eu não imprimi em outros tamanhos de papel pra ver como fica) pra você levar pra onde quiser. Aproveite e divirta-se Apostila Método Fridrich - Bolso Pediria aos amigos que fizerem o download, que deixassem suas impressões a respeito do material. Dicas e sugestões são sempre bem vindas. Editado Fevereiro 12, 2010 por Vinicius José apropriano 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 (editado) Ola Amigo, não consegui baixar o arquivo você pode me enviar ([email protected]). Tambem sou iniciante e gostaria de saber onde posso comprar Cubos de boa Qualidade? Obrigado. Editado Fevereiro 8, 2010 por Careca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 ai cara coloca na busca compras que tu vai achar toneladas de sites pra comprar!! e tambem indicação de que cubos (procure saber mais sobre o DIY-AI que é o mais recomendado)... bem vindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Po muito legal, mas está dando erro será que poderia colar denovo no RapidShare ou então enviar pra mim meu e-mail é: [email protected] Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Gostei! Ficou bem legal! Consegui baixar normal aqui! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Tenylson pode me eviar? porque aqui ta indo não :S e-mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Manda´pra mim tambem por favor ;D EDIT: Esqueci de post meu e-mail XD [email protected] Editado Fevereiro 9, 2010 por conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Devido a reclamações de não conseguirem baixar a apostila eu a reupei em outro servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 Ae agora foi ;D Vlw ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) pronto agora deu ;D Editado Fevereiro 9, 2010 por conilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 O meu foi rapidim 3segundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 (editado) Aê amigos, facilitei ainda mais a vida de vocês. Postei novamente um outro arquivo com as bordas, ajuda bastante na hora de cortar. Editado Fevereiro 9, 2010 por Vinicius José apropriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 Cara, Muuuito legal ficou... auhsuhasuhs PEna que agora eu já conheça quase todo o fridrich ;] asasuhshs Faltam só algumas OLLS ;] Mas de qualquer forma parabéns, muito bem bolado.. Show ;] Legal ver que a galera tá contribuindo bem aqui (Diferente de mim ;/) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 (editado) Amigos tinha um pequeno erro na OLL caso: Todos os meios corretos " 6 ". A fórmula (ou algoritmo como preferir) estava assim: Rw U L' D L U' Rw' B. Mas é com B' no final. Ficando Rw U L' D L U' Rw' B'. Já reupei uma nova apostila corrigida. Desculpem. Editado Fevereiro 13, 2010 por Vinicius José apropriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2010 Legal! Vou colocar no meu PSP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2010 Valeu cara! Já imprimi, deixei encadernando e daqui a pouco vou lá buscar. Valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2010 E ai vinicius parabéns pela apostila de bolso. Muito boa a idéia. Você poderia fazer também em forma de liveto. Assim poderiamos ter uma versão um pouco maior para estudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 E ai vinicius parabéns pela apostila de bolso.Muito boa a idéia. Você poderia fazer também em forma de liveto. Assim poderiamos ter uma versão um pouco maior para estudo. Drakul tem essa AQUI que está em tamanho A4 mas é só imprimir na opção de livreto que resolve o problema. Valeu amigo e obrigado pelo elogio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 26, 2010 Se quiserem, eu ando com esse aqui no bolso sempre: http://www.cinoto.com/cubo/fridrich.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2010 Obrigado pela retribuição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 13, 2010 (editado) NEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES... ... Cinoto, eu ja conhecia essa Apostila sua... Sua apostila é PERFEITA para quem ja conhece os Instrucoes Basicas Dos Codigos Do Metodo Da Jessica Fridrich, mas para quem nao conhece os Codigos usados no Metodo Fridrich ela é inutil ate a pessoa conhecer tais Codigos... PARABENS... APOSTILONA... Leve fe... Mas ela pode ser IDEAL o quê no momento ela nao é... ... Essa Apostila de Vinicius possue as Instrucoes Basicas Dos Codigos Do Metodo Da Jessica Fridrich o quê torna possivel o estudo de um Iniciante como eu, mas nao comecei a estudar essa Apostila, por isso nao sei se existe algum problema, mas ja mandei imprimir a Apostilinha e se eu vir algo que seja necessario eu comentar eu Edito esse Texto... ... RAPAZ... Alguem aqui ja viu como Jessica Fridrich é RAPIDA?... Essa menininha é UMA MONSTRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA... ... PARABENS à TODOS... ... Jessica Fridrich Editado Julho 14, 2010 por Zero Absoluto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 Se quiserem, eu ando com esse aqui no bolso sempre:http://www.cinoto.com/cubo/fridrich.htm O que significa esses + e - nos OLL's ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 O que significa esses + e - nos OLL's ? Acho que quer dizer que a peça vai girar no sentido horário ( + ) ou anti-horário ( - ), mas é bom confirmar com o Cinoto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 (editado) Cara ficou muito boa. A letra é um pouco piquena mais ñ tem jeito se ñ a apostila fica grande. Eu so gostaria que vc colocasse em outro link uma apostila em word pra poder dar ums edits nela cinoto tem um grande problema no seu no f2l ñ da pra saber qual é a frente valeu recomendo 100% Editado Julho 14, 2010 por raphael beauvilain Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2010 (editado) ... RAPAZ... Alguem aqui ja viu como Jessica Fridrich é RAPIDA?... Essa menininha é UMA MONSTRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA...... Jessica Fridrich Hehehehe aiai... quem conhece a fundo a história do speed cubing deve ta rindo demais dessa frase hahahaha eu pelo menos to. hahahahahaha Cara ficou muito boa.A letra é um pouco piquena mais ñ tem jeito se ñ a apostila fica grande. Eu so gostaria que vc colocasse em outro link uma apostila em word pra poder dar ums edits nela cinoto tem um grande problema no seu no f2l ñ da pra saber qual é a frente valeu recomendo 100% A frente do cubo é o lado vermelho, pode acostumar. A maioria das visualizações são assim. Abraço Editado Julho 14, 2010 por Bruno Souto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites