Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JardelTelo

Jimo Silicone Gel

17 posts neste tópico

Dae galera me matei procurando aqui o Jimo Silicone " MINTIRA AXEI NO MERCADO QUE TA NA FRENTE DE CASA " e so tinha jimo silicone gel , sera que dapra passa no cubo ? eu queria passar com um cotonete i molhando e passando , vai da certo ? posso passar ? tem certeza ? eu ia passando pelos cantinhoss , pq se eu desmontasse o cubo eu nao ia sabe monta ^^ , mais o importante eh jimo silicone gel dapra passa ? ou somente spray?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dae galera me matei procurando aqui o Jimo Silicone " MINTIRA AXEI NO MERCADO QUE TA NA FRENTE DE CASA " e so tinha jimo silicone gel , sera que dapra passa no cubo ? eu queria passar com um cotonete i molhando e passando , vai da certo ? posso passar ? tem certeza ? eu ia passando pelos cantinhoss , pq se eu desmontasse o cubo eu nao ia sabe monta ^^ , mais o importante eh jimo silicone gel dapra passa ? ou somente spray?

Acho que esprey é melhor,gel vai atolar muito o cubo,é verdade,podia colocar naquele.

Editado por Guilherme Barros

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal :lol: eke eu pensei que ninguem ia mais ver akele la

Bom entao vo tenta axa um spray

Compartilhar este post

Link para o post

Dae galera , me matei mais uma vez pra encontra otro jimo " na verdade eu encontrei mais um ali na esquina de casa " so que nao era jimo silicone era INTERFIX SILICONE oque voces axao sera q dapra passa ?

http://www.interfix.ind.br/site/produtos.php?s=13

Entre no link ali em cima e de uma olhada tem varios ali se for possivel olhar todos , pq eu me esqueci ql eh o que tem la na loja ^^

Editado por JardelTelo

Compartilhar este post

Link para o post
Dae galera , me matei mais uma vez pra encontra otro jimo " na verdade eu encontrei mais um ali na esquina de casa " so que nao era jimo silicone era INTERFIX SILICONE oque voces axao sera q dapra passa ?

Entre no link ali em cima e de uma olhada tem varios ali se for possivel olhar todos , pq eu me esqueci ql eh o que tem la na loja ^^

Serve não...

Tem que ser spray!!

olha um exemplo:

http://www.balaroti.com/rg3/WFCatProA.aspx...amp;Gru_Id=1883

Compartilhar este post

Link para o post
Mais akele eh spray

Não é nao...

Isso é silicone pra vedaçao e tals, ele endurece...

Pra ter certeza, pode ver, la não ta falando em nenhum lugar que é spray...

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso o spray de silicone da interfix e funciona direitinho comigo pq ele não tem derivados e solventes de petróleo, então não danifica o cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho aki e vo usa ^^ ja q nao tem em nem um lugar , ele contem oleo mineral aditivos anti desgaste essencia e propelente vo usa ele

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho aki e vo usa ^^ ja q nao tem em nem um lugar , ele contem oleo mineral aditivos anti desgaste essencia e propelente vo usa ele

Vai estragar todo o seu cubo...

Mas se quiser, use por sua conta e risco...

Ele vai endurecer...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu spray de silicone da interfix não tem nenhum aditivo, é 100% silicone, e na embalagem dele vem escrito q é isento de derivados de petroleo e solventes.

Compartilhar este post

Link para o post

vo tentar axar aki em minha city ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Faiz o seguinte, compra um silicone e testa num cubo de 1,99, se ferra ele vai ferra teu cubo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz isso não, cara. Esse silicone aí é daqueles de grudar vidro em janela. Serve prá vedar (veja lá na descrição) coisas, e não como lubrificante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, recomendo ultra lub, www.ultralub.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

o me é da 3m, é muito bom faz uns 2 meses que eu ñ lubrifico e tá muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso