Postado Fevereiro 1, 2010 Dae galera me matei procurando aqui o Jimo Silicone " MINTIRA AXEI NO MERCADO QUE TA NA FRENTE DE CASA " e so tinha jimo silicone gel , sera que dapra passa no cubo ? eu queria passar com um cotonete i molhando e passando , vai da certo ? posso passar ? tem certeza ? eu ia passando pelos cantinhoss , pq se eu desmontasse o cubo eu nao ia sabe monta ^^ , mais o importante eh jimo silicone gel dapra passa ? ou somente spray? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 pq abriu outro topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Dae galera me matei procurando aqui o Jimo Silicone " MINTIRA AXEI NO MERCADO QUE TA NA FRENTE DE CASA " e so tinha jimo silicone gel , sera que dapra passa no cubo ? eu queria passar com um cotonete i molhando e passando , vai da certo ? posso passar ? tem certeza ? eu ia passando pelos cantinhoss , pq se eu desmontasse o cubo eu nao ia sabe monta ^^ , mais o importante eh jimo silicone gel dapra passa ? ou somente spray? Acho que esprey é melhor,gel vai atolar muito o cubo,é verdade,podia colocar naquele. Editado Fevereiro 1, 2010 por Guilherme Barros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Foi mal eke eu pensei que ninguem ia mais ver akele la Bom entao vo tenta axa um spray Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Dae galera , me matei mais uma vez pra encontra otro jimo " na verdade eu encontrei mais um ali na esquina de casa " so que nao era jimo silicone era INTERFIX SILICONE oque voces axao sera q dapra passa ? http://www.interfix.ind.br/site/produtos.php?s=13 Entre no link ali em cima e de uma olhada tem varios ali se for possivel olhar todos , pq eu me esqueci ql eh o que tem la na loja ^^ Editado Fevereiro 1, 2010 por JardelTelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Dae galera , me matei mais uma vez pra encontra otro jimo " na verdade eu encontrei mais um ali na esquina de casa " so que nao era jimo silicone era INTERFIX SILICONE oque voces axao sera q dapra passa ?http://www.interfix.ind.br/site/produtos.php?s=13 Entre no link ali em cima e de uma olhada tem varios ali se for possivel olhar todos , pq eu me esqueci ql eh o que tem la na loja ^^ Serve não... Tem que ser spray!! olha um exemplo: http://www.balaroti.com/rg3/WFCatProA.aspx...amp;Gru_Id=1883 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Mais akele eh spray Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Mais akele eh spray Não é nao... Isso é silicone pra vedaçao e tals, ele endurece... Pra ter certeza, pode ver, la não ta falando em nenhum lugar que é spray... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 eu uso o spray de silicone da interfix e funciona direitinho comigo pq ele não tem derivados e solventes de petróleo, então não danifica o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 eu tenho aki e vo usa ^^ ja q nao tem em nem um lugar , ele contem oleo mineral aditivos anti desgaste essencia e propelente vo usa ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 eu tenho aki e vo usa ^^ ja q nao tem em nem um lugar , ele contem oleo mineral aditivos anti desgaste essencia e propelente vo usa ele Vai estragar todo o seu cubo... Mas se quiser, use por sua conta e risco... Ele vai endurecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 o meu spray de silicone da interfix não tem nenhum aditivo, é 100% silicone, e na embalagem dele vem escrito q é isento de derivados de petroleo e solventes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 vo tentar axar aki em minha city ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 Faiz o seguinte, compra um silicone e testa num cubo de 1,99, se ferra ele vai ferra teu cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 Dae galera , me matei mais uma vez pra encontra otro jimo " na verdade eu encontrei mais um ali na esquina de casa " so que nao era jimo silicone era INTERFIX SILICONE oque voces axao sera q dapra passa ?http://www.interfix.ind.br/site/produtos.php?s=13 Entre no link ali em cima e de uma olhada tem varios ali se for possivel olhar todos , pq eu me esqueci ql eh o que tem la na loja ^^ Faz isso não, cara. Esse silicone aí é daqueles de grudar vidro em janela. Serve prá vedar (veja lá na descrição) coisas, e não como lubrificante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 Cara, recomendo ultra lub, www.ultralub.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 o me é da 3m, é muito bom faz uns 2 meses que eu ñ lubrifico e tá muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites