Postado Fevereiro 1, 2010 Hontem comprei um 7x7x7 não consigo resolvê-lo. Estou à procura de um tutorial para 7x7x7. Procurei no forum não encontrei. Procurei no youtube e encontrei, mas não ensinava o algoritmo para os 4 últimos edges. Por favor ajudem-me.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 se vc sabe montar o 4x4 e o 5x5 é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Tem uns parity cases... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) se vc sabe montar o 4x4 e o 5x5 é a mesma coisa o problema é esse, eu sei resolver o 4x4, mas não tenho um 5x5x5, nem 6x6. Queria um tutorial em que dissessem os algoritmos todos do 7x7x7 Editado Fevereiro 1, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 procura um tutorial do 5x5 mesmo!!! vai ajudar bastante!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 boa ideia vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2010 (editado) Hontem comprei um 7x7x7 não consigo resolvê-lo. Estou à procura de um tutorial para 7x7x7. Procurei no forum não encontrei. Procurei no youtube e encontrei, mas não ensinava o algoritmo para os 4 últimos edges.Por favor ajudem-me.... tipo para o 6x6x6 vc usa a tecnica do 4x4x4 o 7x7x7 vc usa a tecnica de resolução do 5x5x5 do 8x8x8(naum sei se tem)vc usa a tecnica do 4x4 do 9x9x9 lancamento vc usa a tecnica do 5x5x5 e assim por diante.mais tenque ter um raciocinio logico para ver o 7x7x7 como um 5x5x5 Editado Fevereiro 3, 2010 por Cubo_cone Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 Se você não encontrar um tutorial pra 4x4x4 ou 5x5x5, entra nesse site: http://www.bigcubes.com/ tem resolução dos centros edges e paridades. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 obrigadão, mas eu ja encontrei um tutorial do v-7: http://www.youtube.com/view_play_list?p=B4F78C2D84E8E403 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 engraçado, pq a galera não tenta resolver na raça???? a parte boa é essa, o problema é que sempre irão depender de manuais para tudo que tiverem, ao começarem a resolver na raça, ou ao menos continuar tentando, seu raciocinio vai aumentando, logo não irão precisar de manuais, tutoriais, etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 pois é, mas eu já estava com o 7x7x7 à duas semanas. Achei que já era tempo procurar um tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2010 João, 2 semanas, mesmo pra um 3x3 é muito pouco, veja o EMO rubiks, levou 1 mes para resolver o 3x3... quando peguei o meu 4x4, montei em 1 dia, pq eu já tinha a logica do 3x3, o megaminx tbm.. levou mais tempo para permutar a ultima camada, mas tudo usando a logica do 3x3... vai com fé.. se vc já pegar o manual, vai perder a maior graça do jogo q é um quebra-cabeças, depois disso só vai servir pra treinar velocidade ou se exibir pros amigos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites