Entre para seguir isso  
Seguidores 0
João Luís

tutorial v-cube7

12 posts neste tópico

Hontem comprei um 7x7x7 não consigo resolvê-lo. Estou à procura de um tutorial para 7x7x7. Procurei no forum não encontrei. Procurei no youtube e encontrei, mas não ensinava o algoritmo para os 4 últimos edges.

Por favor ajudem-me....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc sabe montar o 4x4 e o 5x5 é a mesma coisa :lol:

o problema é esse, eu sei resolver o 4x4, mas não tenho um 5x5x5, nem 6x6. Queria um tutorial em que dissessem os algoritmos todos do 7x7x7

Editado por JoaoRubik´s

Compartilhar este post

Link para o post

procura um tutorial do 5x5 mesmo!!!

vai ajudar bastante!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Hontem comprei um 7x7x7 não consigo resolvê-lo. Estou à procura de um tutorial para 7x7x7. Procurei no forum não encontrei. Procurei no youtube e encontrei, mas não ensinava o algoritmo para os 4 últimos edges.

Por favor ajudem-me....

tipo para o 6x6x6 vc usa a tecnica do 4x4x4 o 7x7x7 vc usa a tecnica de resolução do 5x5x5 do 8x8x8(naum sei se tem)vc usa a tecnica do 4x4 do 9x9x9 lancamento vc usa a tecnica do 5x5x5 e assim por diante.mais tenque ter um raciocinio logico

para ver o 7x7x7 como um 5x5x5 :D

Editado por Cubo_cone

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não encontrar um tutorial pra 4x4x4 ou 5x5x5, entra nesse site: http://www.bigcubes.com/

tem resolução dos centros edges e paridades.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado, pq a galera não tenta resolver na raça???? a parte boa é essa, o problema é que sempre irão depender de manuais para tudo que tiverem, ao começarem a resolver na raça, ou ao menos continuar tentando, seu raciocinio vai aumentando, logo não irão precisar de manuais, tutoriais, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, mas eu já estava com o 7x7x7 à duas semanas. Achei que já era tempo procurar um tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

João, 2 semanas, mesmo pra um 3x3 é muito pouco, veja o EMO rubiks, levou 1 mes para resolver o 3x3...

quando peguei o meu 4x4, montei em 1 dia, pq eu já tinha a logica do 3x3, o megaminx tbm.. levou mais tempo para permutar a ultima camada, mas tudo usando a logica do 3x3... vai com fé.. se vc já pegar o manual, vai perder a maior graça do jogo q é um quebra-cabeças, depois disso só vai servir pra treinar velocidade ou se exibir pros amigos...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0