Postado Janeiro 31, 2010 Ai galera mais um perguntinha , eu tava vendo um video COMO FAZER FL2 aki , e como o audio tava meio ruim nao deu pra escuta direito , e o algoritmo era tipo em letras q eu nao conhecia tipo pra move o Direito , eu uso a letra D , ali tinha otras , R , eu axo que era ingles de right , bom mais eu tenho uma duvida eu estou usando um algoritmo eu queria saber se eh um F2L , o algoritmo eh esse , Da , Ba , D , B e assim vai umas vezes ate a peça fica no lugar certo , tipo eu uso esse algoritmo pra acerto os cantos do cubo , eh esse o F2L ? pq eu vi no video que ate é parecido. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Jardel, F2L significa First 2 Layers, ou seja, resolver as 2 camadas (base e meio) de uma vez. resumindo de forma mais legivel, se vc usa um movimento para colocar a peça de canto, e após colocar todas as peças dos cantos (da base), vc for arrumar a camada do meio, isso é LBL (Layer by Layer/camada por camada) o F2L seria vc colocar a peça de canto, e ao mesmo tempo, a peça do meio, (1 trabalho só)... Sobre a primeira duvida, sim R é right, L= Left, U= Upper, B=Back, D=Down, F=Front abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2010 Opa Jeff ta me ajudando muito , valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 passa o video pro favor eu nao entendi esse Da... de onde vem esse "a"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 o "a" do Da , vem do Anti-Horario RESUMINDO , Direito Anti-Horario, EU USO ASSIM MAIS TEM OTROS GEITOS TB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites