Postado Janeiro 28, 2010 Ola eu desmontei meu cubo 4x4x4 pq estava travando agora que já montei ele está muito frouxom, mole parece quer vai soltar tudo oque eu posso ter feito de errado e oque eu pdoeria fazer apra arrumar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 aperte os parafusos centrais, caso nao de certo, tire o ecesso de lubrificante, e caso nao de certo denovo se acustume lol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 to motando direito só q na hora de coloca a ultima peça ela não entra de jetio nenhum virando 45º, estou com medo de quebra-lo posso força bastante q ele aguenta ou será q quebra facil(ele é eastsheen) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 Olha esse vídeo Espero ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 e ajudou bastante Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 conseguiu? eu quebrei o meu assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 é por esse tipo de tópico que eu morro de medo de desmontar meu 4x4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 COMPREM QJ ENTÃO ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 e ajudou bastante Vlw Que bom que ajudei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites