Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Ae acabo de chega o meu 5x5 aqui....mt loco mesmo....so não to conseguindo tira a capinha do centro pra ajusta a tensão....alguma dica??? Edit": to conseguindo tira alguns aqui... Editado Janeiro 27, 2010 por Guilherme Petris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) Bem, V-Cubes NÃO da para ajustar tensão, você pode ficar girado a vida toda la que não vai mudar, vou podtar um video mostrando a razão. aki: http://www.youtube.com/user/MeMyselfAndPi#...h/3/26UhsNZ6y8U Editado Janeiro 27, 2010 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Então fizeram isso só de enfeite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Bem, eu diria que é daquele jeito para que todos tenham sempre um cubo parecido, mas se o cubo estiver meio duro, com o tempo ele amolece. Só fazer alguns solves. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Tu fez aquele mod que o mimyselfandpi fez no 5x5 dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Não muda muita coisa, mas fiz sim. O 5x5 tanto faz, mas precisa usar para amolecer. 6x6 eu acho necessário mod. 7x7 Acho que original esta bom. Mas todos tem que usar para amolecer[FATO]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Eu comprei sem ler nenhum tipo de tutorial, mas sabia como fazer.....fui fazer o 1 solve....so n sabia como fazia pra encaixar o ultimo par de egdes...mas mesmo assim continuei em frente...e consegui sem nenhum tutorial! = ] ....só fico 2 pecas trocadas de lugar xP... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites