Postado Janeiro 27, 2010 ehioehioehehioehiehioehuioe raxei muito com o final xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 o q foi aquilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 oO.... eu nem quero tentar kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 car#@!$# q q foi aquilo? mas mandaram bem, eles deixaram o telefone tocando pq quem estava assistindo iria ficar na espectativa, q iria acontecer algo relacionado ao telefone... o gran finale foi uma surpresa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 euehuehue que porr@ foi essa montagem , será?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 hahahahahahaha, acho que é montagem, mas foi da hora demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 é claro que é montagem, uai... vcs não repararam no jeito que a bolinha volta depois de bater no galão de água? de jeito nenhum bola de papel faz aquilo mas foi engraçado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 eu não esperava tal final trágico (para a bolinha). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 é claro que é montagem.... que C.U que abraça a bolinha desse jeito.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 kkkkkkkk Montagem mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 já fiz isso com uma bola de basquete husauhasuhsauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 é claro que é montagem....que C.U que abraça a bolinha desse jeito.... huahuahuahuhahuhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 é claro que é montagem....que C.U que abraça a bolinha desse jeito.. já fiz isso com uma bola de basquete husauhasuhsauh wink.gif WTF o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 é claro que é montagem....que C.U que abraça a bolinha desse jeito.... pode não ser. Pode haver algum tótó que fassa isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2010 O My Got Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2010 kkkkkkkkkkkkk,esse bicho é doido mas o cara pega a bola com o #^@# ai é mintira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 O "granfinale" pode até ser montagem, mas o resto pode ser ser verdade, se pesquisar no youtube por "futbag" aparece vários vídeos de uns caras fazendo coisas absurdas, para quem tem um pouquinho mais de idade e jogou master system (para quem for novo, isso era um video-game, hehe) deve lembrar do jogo "jogos de verão" que tinha a modalidade futbag. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 para quem tem um pouquinho mais de idade e jogou master system (para quem for novo, isso era um video-game, hehe) deve lembrar do jogo "jogos de verão" que tinha a modalidade futbag. Ééééééé, California Games, só que o que eu conheço é de Mega Drive. Mas eu não joguei pelo videogame, não. Eu joguei no PC pelo emulador Gens. Tinha surf, BMX, futbag, patins e half pipe skate (esqueci de algum?) Ta aí o futbag: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 é, acho que o "califórnia games" era o equivalente do "jogos de verão" no mega drive, achei a capa do jogo pro master system. Tinha as seguintes modalidades: 1. Half-pipe (skate) 2. Foot bag (embaixadas) 3. Surfing 4. Skating 5. BMX 6. Flying disk / Frisbee esse era o foot bag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 Ah, nunca tinha visto, não. Interessante esse tal de footbag. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 (editado) um videozinho pra entender o que é o footbag Editado Fevereiro 5, 2010 por M_moreno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites