Postado Janeiro 25, 2010 hauahauahauahauhauahauahauahuaa minha nossa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 nusssssssssssssss como é q pode ser tão sem noção?!?!?!?! hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 Hoehoheuhouehuoiehiu! Será q o tópico de "pérolas do orkut" volta ? Tem umas novas bem engraçadas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 AHEuaheuahuaeheauhea É incrível a capacidade do ser humano de ser enganado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 o pior que eles querem ser hackers, serem chamados de "fodões" e nem ao menos conhecem o comando para desligar pc... pobres coitados.. muahuauauahuahuau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 o pior que eles querem ser hackers, serem chamados de "fodões" e nem ao menos conhecem o comando para desligar pc... pobres coitados.. muahuauauahuahuau Ao menos sabém falar ingles, porque se soubessem, iam pelo menos descomfiar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 euribagarai....'' Faz um vídeo ae''....kkkkkkkkkkkkk...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 é cada um.. uhauhauhsauhsahusahusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 uhshusauhsa nossa... só do cara tentar fazer isso já é bobeira... como se hakiar fosse fácil, e como se quem soubesse ia postar num tópico pra todo mundo sabe... sem comentários... --' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 Eu tentei aqui também e reinicio... suahsuahusahushaushauhsuahsuhauh zuera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 25, 2010 kkk. Ri muito deles. é muita falta de noção. Como é que eles caíram mesmo depois de ler os comentários acima???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2010 É isso q da, o povo tem uma "sede" de ser o fodao, de mostrar pras minas q sabem "roubar" orkut, q caem ate nisso ai. Os kras nao sabem, que HACKER é sinonimo de ETICA, esses pilantrinhas q aprendem uma coisa aqui e outra ali e ficam passando trotes, sao os SCRIPKIDS, ou seja, uns NADA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2010 É isso q da, o povo tem uma "sede" de ser o fodao, de mostrar pras minas q sabem "roubar" orkut, q caem ate nisso ai.Os kras nao sabem, que HACKER é sinonimo de ETICA, esses pilantrinhas q aprendem uma coisa aqui e outra ali e ficam passando trotes, sao os SCRIPKIDS, ou seja, uns NADA!! uheuheuheh leve a mal ão mais acho q as minas não ligam muito pra quem sabe hackear um orkut uehuhehehuehe eu tb acho moh mentira essa coisa de hackear orkut.. tem nem sentido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2010 (editado) Eu sempre apronto com meus amigos mandando o atalho disso pra eles... Hehehe Existe uma forma de fechar isso, é só escrever "shutdown -a" no "executar" aí se você vai em "iniciar>executar" e escreve: shutdown -r -t 30 -c "escreva shutdown -a" aí vai aparecer a mensagem: "escreva shutdown -a" aí é só escrever isso em "iniciar>executar" e a janelinha fecha! -------------- É isso q da, o povo tem uma "sede" de ser o fodao, de mostrar pras minas q sabem "roubar" orkut, q caem ate nisso ai.Os kras nao sabem, que HACKER é sinonimo de ETICA, esses pilantrinhas q aprendem uma coisa aqui e outra ali e ficam passando trotes, sao os SCRIPKIDS, ou seja, uns NADA!! Ou então podem ser chamados também de "wannabes". Editado Fevereiro 5, 2010 por Speeder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 Ou então podem ser chamados também de "wannabes". O que ser um ''wannabes'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 iniciantes, novatos.. ou então newbies da informática! heuheu ou NOOBS.... roubam emails com senhas fáceis, kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 E,eu já hakiei um mas não dessa forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 iniciantes, novatos.. ou então newbies da informática! heuheuou NOOBS.... roubam emails com senhas fáceis, kkkkkkk Agora entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 12, 2010 (editado) é bem fácil de fazer,é bem simples,até pra quem é noob Editado Fevereiro 12, 2010 por thomaz costa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2010 (editado) Eu ainda prefiro a boa e velha engenharia social, afinal, não existe patch de correção pra ignorancia humana [sim, eu tenho a camisa com isso escrito sauhsuaShuA] Editado Fevereiro 14, 2010 por Willkuns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 (editado) Engraçado é que a "sede" é tanta que eles nem pensam. Como vão roubar algo, se não tem nem informação do quê? O "shutdown" ia adivinhar o email que ele queria pra transportar pra dentro do bloco de notas kkkk vejam que na informação que o "hacker" passa, ele nem pede email nem nada aushuahsuhs Seria melhorzinho se ele tivesse dito ao menos pro cara digitar o email no bloco de notas kkkkkkkkkkkk Ah, meus tempos de mexer em "conhecimentos hacker", ninguem sabia nada, mas pagava de bomzão, era muito massa.. vou postar o video que eu tinha feito no orkut.. a anos atras.. jaja edito Edit: Ah, esqueci, excluí essa semana ;/ Editado Fevereiro 15, 2010 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites