Carlos de Alcântara

Como Hackiar um Orkut

22 posts neste tópico

Hoehoheuhouehuoiehiu!

Será q o tópico de "pérolas do orkut" volta ?

Tem umas novas bem engraçadas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHEuaheuahuaeheauhea

É incrível a capacidade do ser humano de ser enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

o pior que eles querem ser hackers, serem chamados de "fodões" e nem ao menos conhecem o comando para desligar pc... pobres coitados.. muahuauauahuahuau

Compartilhar este post

Link para o post
o pior que eles querem ser hackers, serem chamados de "fodões" e nem ao menos conhecem o comando para desligar pc... pobres coitados.. muahuauauahuahuau

Ao menos sabém falar ingles, porque se soubessem, iam pelo menos descomfiar...

Compartilhar este post

Link para o post

uhshusauhsa nossa...

só do cara tentar fazer isso já é bobeira... como se hakiar fosse fácil, e como se quem soubesse ia postar num tópico pra todo mundo sabe... sem comentários... --'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei aqui também e reinicio...

suahsuahusahushaushauhsuahsuhauh zuera

Compartilhar este post

Link para o post

kkk. Ri muito deles. é muita falta de noção. Como é que eles caíram mesmo depois de ler os comentários acima????

Compartilhar este post

Link para o post

É isso q da, o povo tem uma "sede" de ser o fodao, de mostrar pras minas q sabem "roubar" orkut, q caem ate nisso ai.

Os kras nao sabem, que HACKER é sinonimo de ETICA, esses pilantrinhas q aprendem uma coisa aqui e outra ali e ficam passando trotes, sao os SCRIPKIDS, ou seja, uns NADA!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
É isso q da, o povo tem uma "sede" de ser o fodao, de mostrar pras minas q sabem "roubar" orkut, q caem ate nisso ai.

Os kras nao sabem, que HACKER é sinonimo de ETICA, esses pilantrinhas q aprendem uma coisa aqui e outra ali e ficam passando trotes, sao os SCRIPKIDS, ou seja, uns NADA!! :P

uheuheuheh leve a mal ão mais acho q as minas não ligam muito pra quem sabe hackear um orkut uehuhehehuehe

eu tb acho moh mentira essa coisa de hackear orkut.. tem nem sentido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre apronto com meus amigos mandando o atalho disso pra eles... Hehehe

Existe uma forma de fechar isso, é só escrever "shutdown -a" no "executar"

aí se você vai em "iniciar>executar" e escreve: shutdown -r -t 30 -c "escreva shutdown -a"

aí vai aparecer a mensagem: "escreva shutdown -a" aí é só escrever isso em "iniciar>executar" e a janelinha fecha!

--------------

Os kras nao sabem, que HACKER é sinonimo de ETICA, esses pilantrinhas q aprendem uma coisa aqui e outra ali e ficam passando trotes, sao os SCRIPKIDS, ou seja, uns NADA!! :(

Ou então podem ser chamados também de "wannabes".

Editado por Speeder

Compartilhar este post

Link para o post
Ou então podem ser chamados também de "wannabes".

O que ser um ''wannabes''

Compartilhar este post

Link para o post
iniciantes, novatos.. ou então newbies da informática! heuheu

ou NOOBS....

roubam emails com senhas fáceis, kkkkkkk

Agora entendi

Compartilhar este post

Link para o post

é bem fácil de fazer,é bem simples,até pra quem é noob

Editado por thomaz costa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda prefiro a boa e velha engenharia social, afinal, não existe patch de correção pra ignorancia humana <_<

[sim, eu tenho a camisa com isso escrito sauhsuaShuA]

Editado por Willkuns

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que a "sede" é tanta que eles nem pensam. Como vão roubar algo, se não tem nem informação do quê?

O "shutdown" ia adivinhar o email que ele queria pra transportar pra dentro do bloco de notas kkkk

vejam que na informação que o "hacker" passa, ele nem pede email nem nada aushuahsuhs

Seria melhorzinho se ele tivesse dito ao menos pro cara digitar o email no bloco de notas kkkkkkkkkkkk

Ah, meus tempos de mexer em "conhecimentos hacker", ninguem sabia nada, mas pagava de bomzão, era muito massa.. vou postar o video que eu tinha feito no orkut.. a anos atras..

jaja edito

Edit: Ah, esqueci, excluí essa semana ;/

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post